Forgiveness And Love escrita por Alice Cullen, Bella Cullen


Capítulo 6
(Cap. 5) Professor?


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE! Explicações no final do capitulo...
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250518/chapter/6

Pov. Bella

Deçemos a escada em silêncio. Quando chegamos à sala, a Alice estava jogando xadrez com o Carlisle, o Emmett jogava video-game com o Jasper e a Rose e a Esme discutiam um catalogo de decoração. Assim que entramos em seu campo de visão, a Alice saiu saltitando pela sala, até chegar em min. Ela me deu um grande abraço e fez uma carinha de cachorro-que-caiu-da-mudança. Sério, eu precisava aprender a fazer aquilo. Con certeza funcionaria com todas as pessoas.

–Bellita, irei viajar com a Rose e provavelmente quando você chegar, eu já terei partido. – Ela sorriu. – Iremos para Paris, visitar a Torre Eifell, o Arco do Triunfo, A Catedral de Notre-dame. Alem disso fazeremos muitas compras e veremos alguns desfiles. Você já foi lá?

–Claro. Alice visitei Paris, em uma de minhas unimeras ferias de verão. Minha mãe se apaixonou pela Catedral de Notre-Dame, meu pai prefere a Torre Eifell, eu fui à unica que se apaixonou pelos jardins de lá, até mais que a torre. Alec preferiu o Marco zero. Disse que era o local mais interessante em termos de arquitetura e organização do mundo. – Revirei os olhos com a lembrança. De repente a Alice me deu outro abraço, dessa vez mais forte.

–Vou sentir muito sua falta Bellita. Prometo que trago uma foto da Torre para ti, meu bichinho de estimação. – Olhei interrogativamente para ela. Ela deu de ombros. – Bella acustumesse, você é meu bichinho de estimação. Vou sentir sua falta. E você meu irmão querido... – Ela virou-se para Edward. – Embora não pareça em tambem te amo. Vou sentir sua falta, Edzinhu.

–Infelismente, tenho que dizer o mesmo Allie. Tchau Smurfete. – Ele deu um abraço nela, mas como ele era bem mais alto que ela, Alice teve que ficar nas pontas dos pés. Eles se amavam como irmaõs.

–Alice, para de drama, você e a Rose, só vão ficar fora por uma semana. Semana que vem estão de volta, nem vai dar tempo de sentir sua falta. – Disse o filhote de King- Kong. Acho que ele estava achando aquela cena tão desnecessaria como eu. Alice, de brincadeira colocou a mão teatralmente na testa.

– E o que seria de min sem o drama Emmett? – Todos rimos juntos com sua “atuação”.

–Alem disso, não seria a nossa Alice se não fosse dramatica. – Disse a Rose. – Thau Bella, Thau Edward. Prometo que trago a Alice de volta para casa.

–Edward, não se esqueça do meu presente de aniversario. Eu amei o que você vai me dar. Só não se esqueça de comprar esse final de semana. – Disse Alice saltitando pela sala e batendo palma igual a uma criança. Se eu não a tivesse visto agir como uma pessoa adulta, teria certesa que teria duvidas se ela não era mesmo uma criança. Devia ser dificil para quem só a vê de longe. Provavelmente estraria vendo alguem com disturbio de personalidade, e ela tinha mesmo. Depois que nos despedimos de Alice e Rose, fomos para a floresta. Percebi que ficaria uma semana sem ver a loira e a Smurfete. De repente o Deus-grego chamado Edward me tirou de meus pensamentos, fazendo-me retornar a realidade.

–Onde você nasceu? –Perguntou ele com uma voz que mais parecia uma melodia. Linda (só uma observação.).

–Nasci na Inglaterra, mas com doze anos me mudei para a Italia. Morei meus ultimos cinco anos em Florença. Uma das cidades mais lindas. –Ele refletiu munhas palavras, por um momento. Fechei meus olhos lembrando o meu jardim em Florença.

–Você nasceu em Londres? – Disse ele me fazendo abrir os olhos e retornar a realidade.

–Sim, 13 de Setembro de 1993.

–Morei lá por muito tempo. – Isso explicava o sotaque britanico. Ele de repente ficou em silêncio. Não era desconfortavel, era quase necessario, como se so pudessemos entender um ao outro ficando calados.

– Conte-me mais sobre você. – Disse ele quebrando o silêncio depois de um tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *foge das pedras* calminha... eu sei que demorei mas eu tenho uma justificativa: meu pc pegou vírus e eu tive que mandar para o técnico formatar mas o inteligente viajou para Sao Paulo no mesmo dia e demorou um bocado para me devolver o pc... Bemm por isso a demora... Desculpaaaaaa! mas vamos falar sobre o capitulo de hoje... Beem primeiro quero agradecer todas as pessoas que comentaram o capitulo... bem a vocês OBRIGADOOOOO! Leitora nova: TainaCross Bem vinda meu amor... Sintase em casa...
Beem gente também quero mostrar a vocês minha outra fic Fire With Fire... è com uma Bella assasina e um Edward mafioso... bem a fic ainda ta no começinho mas quem quiser da um paçada lá... https://fanfiction.com.br/historia/253027/Fire_With_Fire/ageconsent_ok
beem meu amores é isso...
Comentem & Recomendem....
Fantasminhas aparecam... tenho medo de vocês... kkk
Bjss
Da Loka Da Lice
P.S. eu sei que o capitulo foi pequeno mas se vocês comentarem eu posto outro amanha mesmo... Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgiveness And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.