Ao Parecer da Escuridão escrita por jeh-jessy


Capítulo 5
Capítulo 5- Saudades


Notas iniciais do capítulo

È um capítulo cheio de emoção e muita tristeza .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25039/chapter/5

Passei numa loja de port Angeles antes de voltar para o Alaska ,para manter a farsa eu tinha que comprar presentes .tinha um shopping aberto passei la em comprei roupas para Alice ,uma bolsa para rosalie,passei numa loja de bichinhos de pelúcia e não agüentei comprei um urso de pelúcia para Emmett  ai como eu sentiria falta das piadas sem graça dele,parei em frente uma loja de antiguidades e comprei dois colares que se uniam um com o outro e formava a imagem de um coração dourado achei perfeito para carlisle e Esme os dois formavam um só,comprei um livro para jasper,tinha que pensar em um presente para Edward então me lembrei do presente que ele me dera quando eu era humana um presente de “segunda mão” como ele me dissera, um coração de diamante que ele disse que era duro ,frio ,e era meu,eu tinha que deixar pelo ou menos uma lembrança minha para ele , na mesma joalheria encontrei um anel ele era redondo e prata tinha umas pedras de brilhante em volta não era muitos chamativos então ele poderia usar mais a frese que continha de dentro do anel que me chamou a atenção dizia a seguinte frase : “No matter what happens always love you” (não importa o que acontecer sempre te amarei)achei que tudo aquilo fazia sentido mesmo com a distancia eu nunca deixaria de amar ele.para nessie comprei uma pulseira com varias formas de corações,estrelas,ursos em formas de diamantes e uma delas mandei acrescentar a palavra “sempre” dentro de uns dos corações assim ela saberia que eu tabem a amaria pelo o resto da minha vida.

 

Meu telefone tocou dentro da minha bolsa eu olhei para o relógio já estava já anoitecendo eles deviam estar preocupados comigo. Eu podia ver era Edward na outro lado da linha devia ta se preocupando ou era o começo do seu plano.

 

-Alô-eu disse numa voz calma para que ele não percebesse a minha aflição.

 

-Bella, onde você esta?Você sumiu o dia todo estamos preocupados com você - sua voz estava dura então percebi já estava começando ele seria agora em diante diferente comigo e eu teria que superar isso.

 

-Me desculpe Edward, mais é que me entrerti com algumas coisas e me esqueci das horas mais já estou voltando, mais vou voltar direto para casa não quero que eles vejam os presentes-eu disse num entusiasmo desnecessário-daqui a pouco eu vou,a propósito eu te amo-eu tinha que aproveitar cada oportunidade de dizer isso a ele.

 

-ta bom te espero então - disse ele simplesmente e desligou o telefone. Aquilo ia realmente me matar, voltei pro carro com os presentes e os coloquei no porta-malas, estrada estava vazia então pisei o mais fundo que pode e fui direto para o lugar que daqui uns dias eu teria que esquecer completamente.

 

Cheguei na minha casa nem Edward nem Nessie avia voltado isso era bom dava para esconder os presentes e para eu arrumar os planos da minha saída da minha vida feliz.

Fiquei dentro do meu escudo assim Alice não poderia ver o que eu estava planejando, eu tinha que resolver para onde eu iria como eu iria. Então me lembrei de outra fase ruim da minha vida em que uma pessoa acabou me ajudando a arrumar as coisas para a fuga de Jacob e Nessie enquanto os volturi iam vir para matá-la, Jekens eles iria me ajudar, ele tinha que me ajudar, percebi pelos pensamentos que  Edward estava vindo ele estava sozinho isso era bom eu poderia ver o que ia acabar acontecendo. Cedo ou tarde eu acabaria descobrindo o que aconteceria.

 

   

 

 

 

  

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Parecer da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.