Ao Parecer da Escuridão escrita por jeh-jessy


Capítulo 4
Capítulo 4- A decisão


Notas iniciais do capítulo

enquanto leem esse capitulo eu indico para vcs ouvirem
hana pestle-need e Pink - Nobody knows
me inspiraram para faze esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25039/chapter/4

Jacob ouviu toda a minha historia com atenção e ficou perplexo como eu fiquei ele seria a única pessoa que Aro não chegaria perto para descobrir onde eu estaria e sobre os meus novos poderes.

 

-Bella... O que... Você quer que eu faça-sua voz estava sofrida, pois ele sabia o tamanho do meu sofrimento.

 

-Eu quero que você avise pro seu bando que eu vou para la push ,para eles não pensarem que é outro vampiro.eu disse rapidamente ,meu pé estava afundando no acelerador  que já passava de 250 km por hora .

 

-esta bem então já estou indo- disse ele com presa.

 

-obrigada-

 

Já estava chegando em forks ,um lugar que eu estava evitando já fazia tempos,meu pai me visitava as vezes  então não precisaria ficar indo na cidade que vivi uma das melhores e também a pior fase da minha vida.A lembrança de quando Edward me deixou começou a apertar o meu peito novamente ,logo teria que sentir essa dor novamente mais dessa vez eu sabia que essa dor era necessária era o bem de todos.A minha decisão de vir a la push foi simplesmente porque Jacob era a única pessoa que eu confiaria agora ,e se meu destino se misturasse com o dele Alice não desconfiaria de nada.Passei voando por forks para que ninguém me reconhecesse ,já estava na estrada que dava pra la push,Jacob já estava na linha de limite da cidade me esperando freei o carro e ele entrou não falamos nada ate nos chegarmos ao penhasco,outra lembrança me voltou e com ela outra dor indecifrável parecia que o veneno  que me transformou em vampiro não era nada comparada aquilo.

Saímos do carro eu fui direto para a beirada do penhasco e não sei como um grito ou um rugido não sei bem saiu engasgado da minha garganta eu queria chorar mais lagrimas não saia dos meus olhos.de repente eu sentia algo quente me abraçar o cheiro era bem conhecido Jacob ao perceber a minha dor foi me consolar.

 

-Calma bella –“meus deus eu nunca a vi sofrer assim”-Jacob disse assustado com a minha dor. “Nem quando Edward a deixou ela ficou assim”-ele pensou

 

-É porque Jacob agora eu sei o que vai acontecer é o certo,mesmo que me mate isso é certo-eu disse ,eu tinha que de alguma forma da uma dica pra ele do que eu iria lhe contar agora.

 

-Como... Que... Você... Eu não entendo- ele tava assustado.

 

Resolvi mostrar da forma que ele era mais acostumado o jeito que nessie explicava as coisas pra ele,encostei minha mão em seu rosto,sua primeira reação foi de susto eu lhe espequei tudo que me acontecera desde que descobri os meus poderes ,e ate o que eu vira essa manha,ele pode ver através dos minhas lembranças a dor que tudo me causou.

Tirei a mão do seu rosto para ver sua reação ele ainda estava em choque com que acabou de ver.

 

-Agora você entende?-eu disse para quebrar o silêncio.

 

Ele balançou a cabeça concordando ele estava tentando similar todo aquele assunto que ele acabara de ver, ele olhou para a direção do sol e começou a refletir do que eu ia passar o que Nessie ia passa isso também ia machucar ela e com isso ele também se machucaria.

 

- o que você quer que eu faça pra te ajudar-“qualquer coisa você sabe que pode contar comigo”-ele falou e depois e pensou sabendo agora do meus novos poderes.

 

-bem primeiro,nos temos um tempo ainda os volturi viriam daqui 1 mês depois do natal então nesse tempo eu quero que você arrume as suas coisas ,e daqui uns 20 dias vá para o Alaska para que você cuide de Nessie ,com a minha ausência ela vai precisar muito de você e também na hora que os volturi aparecer você tem que estar la para protege-la ,mais com o meu plano acho que eles nem iram la.Eu quero que você quarde bem esse segredo nem para o resto do bando você pode contar entendeu Jacob eles não podem saber.-eu estava muito nervosa eu tinha que me controlar para que ele entendesse o que queria.

 

-Mais como você vai embora,e o Edward ele nunca a deixaria ir- na hora que ele falou o nome de Edward a dor voltou com mais força mais eu tinha que me concentrar com o que eu tinha que fazer lá .

 

-Como eu te expliquei ele vai fazer alguma coisa para me decepcionar para eu queira ir embora assim ele poderá me proteger e a nossa família também-eu tinha que explicar nos mínimos detalhes tudo tinha que da certo.

 

-você... acha...er...que ele vai ter coragem de fazer isso?-disse ele nervoso. “Você se lembra que ele te falou que nunca mais ia te decepcionar”

 

-eu sei, mais ele fará isso pensando em mim novamente só que dessa vez quem vai sumir sou eu Jacob nem você e ninguém saberá onde eu estarei,isso será pro nosso próprio bem,eu sumirei para o próprio bem ...-isso me doeu e pareceu doer também em Jacob seu rosto ficou contorcido em dor.  

 

-você nunca mais voltara?-seu olhos estavam cheio de água

 

-eu... não... sei...mais sentirei muita a sua falta –eu disse entre soluço mais sem lagrimas.

 

-Então esta bem então em 20 dias eu vou para o Alaska para segui o seu plano-ele ainda estava com dor estampada em seu rosto.

 

-Esta bem,ate mais Jacob,saiba que eu te amo meu irmão ,meu amigo,meu filho,cuide bem da minha filha pois ela e muito importante pra mim.

 

-eu sei,ela é muito importante pra mim também-ele agora estava em lagrimas e correu e me deu um ultimo abraço de despedida. “Eu te amo Bells, sempre amarei minha amiga, irmã,...er...mãe.”nos rimos, e então agora   eu tinha que voltar.

 

Fui pro meu carro e sai de la sem olhar pra trás, para não ver o rosto de Jacob eu não queria pensar que seria a ultima vez que eu o veria o meu grande amigo agora eu estava deixando minha filha nas mãos dele para ele cuidar dela agora que eu não estaria mais la para cuidar ,a dor voltou agora com mais intensidade.

 

 

 

 

  

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Parecer da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.