Desde Que Te Conheci, Tudo Mudou. escrita por Mariana


Capítulo 3
Hospital.


Notas iniciais do capítulo

Selena e Demi entram em desespero ao saber que Mandy Teefey (mãe da Selena) vai para o hospital.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250163/chapter/3

Selena's Pov.

Chegamos no hospital e fui direto ao balcão perguntar por minha mãe e a recepcionista havia falado que minha mãe estava sendo examinada e iria pedir pro médico avisar quando terminasse.

Meia hora e nada, começei a entrar em pânico, queria começar a chorar, mas Demi me ensinou a ser forte, afinal, chorar não adiantaria o tempo também. Esperei mais uns dez minutos e o médico aparece.

-Boa noite, você é a filha da Mandy Teefey? -perguntou ele.

-Boa noite, sou sim. -respondi- Tá tudo bem com ela? 

-Bom,ela teve uma leve convulsão,mas já está melhor.Mas ela terá que passar a noite em obervação.

-Posso vê-la?

-Não, ela tem que descansar e não pode falar ou se esforçar.

-Tudo bem.

Me virei para Demi e dei um sorriso desanimado, mas com um tom de alívio.

-Vou passar a noite aqui. -falei à ela.-

-Não vai não, você está com a roupa do baile e toda mal aí. Vamos para a minha casa e amanhã cedo passamos na sua e vamos direto pro hospital. -ela falou em um tom sério.

Quando Demi falava em um tom sério, era porque era pra obedecer, se não a coisa ficava preta.

-Tá bom.

Fomos para o estacionamento, entramos no carro e fomos para a casa da Demi. Chegando lá,ela me emprestou um pijama. Tomamos um chocolate quente e fomos dormir.

Acordamos cedo no dia seguinte e fomos para a minha cara, para eu me trocar. Coloquei a primera roupa que achei no armário e fomos para o hospital novamente.

Chegando lá, o médico nos deixou entrar no quarto de minha mãe.

- Oi mãe - disse, a abraçando.

- Oi minha linda. Como foi ontem? - perguntou ela.

- Foi ótima, como você está ?

- Estou melhor, desculpe por provocar esse susto.

- Que isso mãe, não precisa se desculpar, o importante é que você está bem.

- É verdade. Oi Demi, não tinha te visto.

- Olá tia Mandy. - disse Demi.

O médico foi entrando no quarto e falou:

- Bom dia senhoritas. - disse ele.

- Bom dia doutor. -respondemos.

- Como a Senhora está? - disse se referindo a minha mãe.

- Estou me sentindo muito melhor hoje. - respondeu ela.

- Que bom,a senhora está liberada hoje, mas não poderá fazer nenhum esforço e vai ter que tomar alguns remédios.

- Por quanto tempo ela ficará de repouoso? - perguntei.

- Uns dez dias no máximo. -respondeu ele.

- Ok,então. Obrigada doutor. - falei.

Quando o doutor se retirou, ajudei minha mãe a se levantar e ela se levantou para se arrumar. Quando ela terminou de fazer tudo que tinha que fazer, paramos na fármacia e comprei os remédios e logo em seguida, Demi nos deixou em casa.

- Obrigada Demi, obrigada mesmo. - disse a ela.

- Não foi nada. - disse ela.

-  Depois te ligo para saber como foi sua noite ontem. -disse sorrindo maliciosamente.

- Ok. -disse ela sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo capítulo hoje de noite ou amanhã de noite. Vou demorar um pouco pra continuar a história,pois minhas aula vão começar,mas vou tentar de tudo pra postar todos os dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Que Te Conheci, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.