Desde Que Te Conheci, Tudo Mudou. escrita por Mariana


Capítulo 2
O Baile.


Notas iniciais do capítulo

As meninas chegaram no baile,será que vão arranjar alguém para dançar ? Alguém para ''namorar''haha
Só lerem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250163/chapter/2

Demi's Pov.

Chegamos,finalmente eu fui à um baile,meu sonho desde pequena. Não havia muitas pessoas no salão ainda,mas cada vez que olhava para a porta,chegava mais gente. O que mais me chamou atenção foi a decoração, que estava realmente muito elegante, mas ao mesmo tempo simples.

–Está incrivél! -disse super animada.

–É,super legal. -disse Selena em uma voz desanimada.

–Ah vamos,se anime,a noite será incrivél. -disse à ela.

–Vai ser incrivél quando eu achar as comidas,onde está? -ela me perguntou.

–Não sei. -começei a procurar. - Ah,está bem ali,do lado das mesas com uns balões roxos do lado.

–Ah,obrigada,vai vir junto? -perguntou ela.

–Daqui a pouco. -disse.

E ela foi caminhando até a mesa. Eu sabia que ela ficaria um bom tempo lá,essa garota come mais que respira e mesmo assim,está magrinha.

Começei à adimirar as pesoas dançando,mulheres acompanhadas de belos homens,usando vestidos lindos e máscaras lindas. Tudo estava perfeito,como eu sempre sonhei. Mas havia uma coisa que me incomodava,eu ainda não estava dançando com o ''princípe encantado'' como dizia quando era pequena.

Depois de um bom tempo observando as pessoas,resolvi tomar um ponche e fui em direção à mesa que a Selena estava.

–Você não cansa de comer hein! -disse sorrindo enquanto colocava o ponche no copo.

–Não mesmo,comer é a melhor coisa do mundo. -disse ela. -Então,algum garoto já te chamou?

–Ainda não. -respondi

–COMO AINDA NÃO? ESSES GAROTOS ESTÃO CEGOS? -disse ela perplexa.

Começei a rir.

–Demi,você está linda,você é linda. Daqui a pouco aparece um garoto,eu tenho certeza.

–Obrigada Selena,você também é muito linda. -disse sorrindo.- Bom,vou ficar ali perto da pista,quem sabe eu dou sorte né? Vem comigo?

–Não,não,daqui a pouco eu vou. -disse ela olhando pra um cupcake.

–Ok então.- disse.- E fui caminhando até a pista.

Fiquei um bom tempo parada olhando as pessoas dançando,maravilhada. Quando de repente sinto uma leve cutucada no meu ombro. Era um garoto,um pouco mais alto que eu,mas como eu estava de salto,ele devia ser muito maior,tinha olhos verdes e vivos e era forte.

–Com licença,quer dançar comigo ? -disse ele.

–Eu adoraria. -disse sorrindo.

Ele pegou minha mão e colocou a outra na cintura e coloquei minha mão em seu ombro e começamos a dançar.

–Você é boa. -disse ele, sorindo.

–Obrigada! -disse, sorrindo também.

–Você tem um sorriso muito lindo,lindo mesmo. -disse ele,com um brilho nos olhos.

–Obrigada,você tem olhos muito lindos também. -disse olhando pra baixo meio sem graça.

–Obrigado. -disse ele.

A música parou e nos afastamos.

–Ham... Quer ir lá na varanda tomar um ar? Está com um luar maravilhoso. -disse ele.

–Eu adoraria! -respondi.

E fomos para a varanda,do lado de fora do salão,conversando.

Fim do Pov.

Selena's Pov.

Terminei e comer e fui caminhando até a pista de dança para encontrar a Demi. Fiquei a procurando durante uns cinco minutos mais ou menos, e nada. Já meio impaciente,me virei para ir procurá-la em um outro lugar,quando de repente esbarro em um garoto.

–Desculp... -fui interrompida.

–Me desculpe,a culpa foi minha,eu estava distraído. -disse ele.

–Ah não foi nada. -disse olhando para cima.

Meu Deus,ele tinha olhos incrivelmente azuis,um tom de azul que eu nunca havia visto. Por um tempo fiquei hipnotizada os olhando.

–Algum problema? -disse ele sorrindo meio sem graça.

Balançei a cabeça saindo do meu ''transe''.

–Ah nenhum,desculpe. -disse completamente sem graça.

–Gostaria de dançar? -perguntou ele.

–Ah claro,adoraria. -disse meio abobada.

Ele colocou suas mãos um pouco acima da minha cintura com um toque delicado e eu coloquei minhas mãos em seus ombros e começamos a dançar. E mais uma vez fiquei perdida nos olhos dele,olhos tão sinceros,tão lindos... Depois de uns três minutos,permaneci ali.

–A música acabou. -disse ele rindo.

–Oh meu Deus,desculpe,sou bem distraída.

–Eu também, -disse ele sorrindo.

Enquanto caminhavamos para fora da pista de dança ele comentou:

–Apesar de eu não estar vendo metade do seu rosto.você é linda. -disse olhando pra baixo.

–Oh,sério? Obrigada mesmo. Seus olhos são realmente lindos,nunca vi um azul tão diferente. -disse.

–Obrigado! -disse ele sorrindo para mim.

Então sentamos em uma mesa e começamos a conversar, eu senti uma coisa,senti uma sensação que estava realmente gostando dele,como um garoto pode mexer comigo em tão pouco tempo? Eu não sei,não estou acreditando. Sinto que ele era o cara ideal pra mim,mesmo não o conhecendo. Não sei explicar realmente.

Quando perebi,nossos rostos estavam quase se tocando e por impulso,mesmo não querendo,eu o beijei. Foi um beijo delicado,sem ousadia,um beijo perfeito.

Meu celular começa a tocar. PUTA QUE PARIU,TEM QUE TOCAR JUSTO A HORA DO MEU BEIJO PERFEITO? PORQUE ? Era do celular da minha mãe,engraçado,ela não era de ligar tão cedo,começei a ficar preucupada.

–Desculpe! -falei à ele.

–Não,tudo bem. -disse ele.

–Alô?

–ALÔ? SELENA? TUDO BEM QUERIDA? É A SANDRA SUA VIZINHA!! -ela parecia desesperada.

–Olá Sandra,tudo,o que ta acontecendo? -disse.

–ESTAVA AQUI COM A SUA MÃE E ELA COMEÇOU A PASSAR MUITO MAL,LIGUEI PRA AMBULÂNCIA E ELA ESTÁ À CAMINHO DO HOSPITAL!

–O QUE? QUE HOSPITAL? ESTOU INDO PRA LÁ,AGORA!

–UM HOSPITAL QUE FICA À UMAS 3 QUADRAS DAQUI DE CASA.

–OBRIGADA,ESTOU INDO PRA LÁ AGORA. -disse e desliguei o celular.

–Algum proble... -foi falando o garoto.

–OH MEU DEUS DESCULPE,EU TENHO QUE IR, A GENTE SE VÊ! -disse saindo correndo.

Tinha que achar a Demi e pra pedi-la para me levar pro hospital. CADÊ A DEMETRIA,CADÊ?

Achei a danada,estava na varanda beijando um cara. Fui entrando e puxando ela pelo braço.

–DEMETRIA, TEMOS QUE IR EMBORA AGORA,ME LEVA PRO HOSPITAL!

–O QUE FOI? -disse ela perplexa.

–MINHA MÃE FOI PRO HOSPITAL,VAMOS RÁPIDO!

–OK,OK -disse ela- TCHAU PRA VOCÊ,A GENTE SE VÊ,ME DESCULPE! -ela falava pro tal garoto.

Saimos de lá o mais rápido possivél e fomos para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo será a elas no hospital,e postarei amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde Que Te Conheci, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.