Casamento Arranjado escrita por AnaCarol


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250098/chapter/9

Acordei assustada com um balançar em meus ombros.
— Chegamos Bella.
Coçando os olhos me arrumei e apertei o cinto em minha cintura para pousarmos. Havíamos embarcado por volta das 18:00 e olhando em meu celular constei que já era 21:00 da noite.
Desembarcamos, pegamos as nossas malas e fomos em buscar de um táxi. No caminho para o hotel, Edward estava resolvendo problemas da agência pelo celular, enquanto isso fiquei admirando a bela cidade pela pequena janela do carro amarelo. Nunca havia saído de Seattle então pra mim tudo era novidade. Paramos em frente ao prédio de luxo todo espelhado e muito alto. Dava agonia olha pra cima e ver o quão alto ele era, afinal a garota aqui tem medo de altura. Edward pegou nossas malas e ainda mexendo no celular entrou no amplo prédio e apenas o segui. Paramos em uma recepção, pegamos a chave do nosso quarto e fomos para o elevador. Meu coração foi na boca quando percebi que estávamos indo em direção a cobertura, me encostei no cantinho do elevador e coloquei minhas mãos pra trás como se tivesse me segurando, e meu estômago estava gelado como pedra de gelo. Edward apenas esboçou um sorriso de canto e continuo mexendo no seu aparelho celular. Ao chegarmos no nosso andar, Edward passou o cartão magnético na porta e ela logo se abriu revelando uma sala bastante luxuosa, ao entrar pude perceber que aquele quarto estava mais pra um apartamento. Havia uma cozinha estilo americana, sala com uma enorme tv e dois sofás extremamente convidativos e no canto uma bonita porta de correr de madeira que Edward logo a abriu revelando um belíssimo quarto. Uma grande cama que acomodaria quatro pessoas confortavelmente se localizava no centro do quarto, ao lado mesinhas de cabeceira com abajures de vidro, um enorme quadro de cores neutras ornamentava a parede que se encontrava encostada a cama, próximo a porta de vidro que levava a sacada se encontrava uma outra porta de madeira que deduzi ser a porta do banheiro. Todo o lugar era muito bem decorado e luxuoso o que me leva a pensar a quantidade de dinheiro que Edward está gastando por todo esse luxo. Ele depois de algum tempo falou.

— Bella, fiz reserva em um restaurante pras 22:30, agora são... - ele olhou em seu relógio de pulso - 21:25 acha que consegue se arrumar a tempo?

Apenas balancei a cabeça concordando.
— Então pode ir tomar banho e sei lá fazer coisas que mulheres fazem, enquanto isso preciso terminar uma ligação.


E assim ele saiu do quarto. Peguei a mala que me seguia esse tempo todo, coloquei em cima da cama e a abri. Deixei pra escolher a roupa depois do banho, pegando apenas produtos de higiene. Entrei no enorme banheiro e rapidamente estava em baixo do jato de água quente, lavei os cabelos tirando todo o produto que estava nele, depois que o lavei passei meu sabonete líquido de morango e o tempo todo enquanto me banhava, minha cabeça era bombardeada de perguntas e até mesmo situações, minha mãe sempre falou que sua filhinha era portadora de uma cabecinha muito avoada e que nela se passava as coisas mais loucas, e afinal não tinha como negar. Em meus pensamentos passava a seguinte situação, "Edward e eu voltando do restaurante e indo "consumar" nosso casamento", rir baixinho com o consumar, isso era tão estilo casamento de época. Na hora meu olho se arregalou, e se Edward achasse ruim por eu não ser mais virgem? Devia falar com ele? Ele deve pensar que sou uma menininha na qual não faz essas coisas ainda, é isso que os mais velhos pensam neh ? ...Retornando a cena imaginada de antes, "ao tirar minha roupa Edward percebesse que era uma menina sem graça e não mais virgem, desistisse de tudo me devolvendo a Charlie dizendo que cometeu um engano, afinal de contas ele devia ser acostumado a ter a mulher que quisesse, mulheres mais experientes e com corpos de dar inveja, e eu sou apenas uma pirralha com seios médios, cintura fina e bumbum arredondado, no padrão adolescente sou considerada gostosa mas perto do padrão de mulher que ele era acostumada a pegar, seria considerada criancinha. Será que ele gosta de gente mais nova? Bom deve gostar neh, porque se não, não teria se casado comigo. Será que ele é aqueles caras que gosta de uma ninfeta? "Balancei a cabeça tentando me livrar desses pensamentos. Não viaja Isabella, vai dar tudo certo. Lembre-se você pode, você consegue. Ui que menina decidida...ta parei. Desliguei o chuveiro e fui me secar, vesti um conjunto de lingerie preta rendada, abri o armário do banheiro em busca de secador e não é que eu achei?

—Banheiro de hotel de luxo realmente tem de tudo - falei baixinho ao achar secador, prancha e babyliss.
Peguei o secador e comecei a secar meus cabelos, depois o babyliss e fiz pequenos cachos nas pontas.
Fui ate o quarto enrolada na toalha e comecei a procurar algum vestido pro jantar, e minhas bochechas ficavam cada vez mais avermelhadas com as coisas que via na mala. Calcinhas fio dental, camisolas transparentes e roupas sensuais sem ser vulgar, preenchiam todo o interior da mala, por um lado seria bom, porque a única coisa que não preciso nesse momento é Edward me vendo como criança apesar da minha pouca idade, então tenho que começar a usar roupas que não me deixe velha e ao mesmo tempo não me deixe criança, Rute fez uma ótima escolha em questão das roupas. Achei um vestido vermelho que na parte de cima era em renda com um decote um pouco discreto no meio, a renda ia descendo pelas laterais ate parar no início das minhas coxas, no lado da coxa esquerda tinha uma pequena fenda.

Na mala tinha três pares de sapato de salto, escolhi o salto preto.

Depois que me vesti, voltei novamente para o banheiro e comecei a fazer a maquiagem, graças a deus tinha feito um curso de automaquilagem, primeiro preparei a pele, em seguida passei sombra preta e comecei a esfumar, estava bastante concentrada ao ponto de assustar quando vi Edward entrando no banheiro, olhando pelo espelho o vi passando por mim e tirando a roupa, espantada petrifiquei olhando aquele deus pelado, percebendo meu olhar em si, deu uma piscadinha e entrou no box o fechando e ligando o chuveiro em seguida. Retornei o olhar pra mim através do espelho e meus olhos estavam arregalados, os lábios completamente secos, minha mente agitada pelo recente acontecimento se preocupava em repassar as cenas de Edward nú com o seu enorme membro...oh não, ele estava adormecido, acordado deve ser bem maior e fará um estrago em minha pequena intimidade, gemi internamente ao imaginar a cena que seria muito prazerosa e provavelmente dolorida também. Meio desconcertada voltei a fazer a maquiagem, mas meus olhos não resistiam a tentação e a cada minuto que se passava se esgueirava em direção a beldade que lavava os cabelos de olhos fechados proporcionando uma visão quente, comecei a sentir calor e não era por causa do vapor quente que saía do chuveiro e preenchia o banheiro, e sim pelo fato de ver Edward pelado tomando seu banho sem se da conta do que acontecia ao seu redor. Fazendo um enorme esforço me dediquei em terminar a maquiagem pra dar fim a essa sessão de tortura, passei blush e batom rosa apenas pra dar uma corzinha. Coloquei brincos de pérola e pulseira, apliquei perfume e com a mão ajeitei os cabelos. Enquanto isso Edward havia desligado o chuveiro, fingindo que ainda estava mexendo no cabelo comecei a observar pelo canto do olho ele pegar a toalha, a passando pelo seu peitoral, braços e enrolando na cintura, quando ele olhou pra mim foquei minha atenção rapidamente no espelho e minhas bochechas como sempre adquiriu uma tonalidade vermelha ao ver que fui pega em flagrante.

— Uii - Disse ao sentir braços fortes me abraçarem por trás os pelinhos do pescoço se arrepiaram ao sentir pequenos beijos e fungada em meu cangote.

— Gostou do que viu pequena?- Meus olhos se fecharam, esse homem estava me matando, alguém por favor pode avisar pra essa beldade que é uma tortura abraçar alguém quando você está apenas de toalha e ainda por cima fica dando beijos em seu pescoço.
—hmm... - Sim isso foi um gemido, mas não me julgue é difícil manter a sanidade com esse homem fazendo isso.

— Está extremamente linda e gostosa, Isabella. - Ele sussurrou essas palavras em meu ouvido com sua voz rouca.

— Faz isso não - Joguei a cabeça pra trás e meus joelhos fraquejaram, ele me segurou mais firme contra seu peito.
—Fazer o que Isabella?- Mordiscou e soprou minha orelha logo em seguida.
— Isso que você está fazendo, é judiação com a minha pessoa – Choraminguei.
— Mais tarde você não me escapa -Depositou um outro beijo no pescoço e se afastou. Um muxoxo saiu de meus lábios e um beicinho se formou.
Ele deu uma pequena gargalhada. Voltou até mim, fez com que ficasse de frente pra ele, pegou em meu queixo e acariciou ali com o seu polegar.
— Preciso me arrumar agora, temos uma reserva no restaurante, mas quando voltarmos poderemos aproveitar bastante.- Piscou e deu um selinho, saindo do banheiro logo em seguida.
De frente pro espelho, apoiei na pia com as minhas mãos, respirando pausadamente fui me acalmando, Edward tinha um poder masculino que só de estar em sua presença você já desnorteava, dai junta esse poder com o fato de eu ser uma adolescente com os hormônios lá em cima, dá pra imaginar o estrago que isso causa em mim neh ? Molhei os pulsos e atrás da nuca pra ver se dava uma refrescada, conferir meu visual no espelho e sai do banheiro, Edward estava colocando o seu relógio no pulso, e como sempre estava uma perdição vestindo calça preta, blusa social azul-escuro e tênis branco da adidas, no pulso seu armani prateado completava o look.
— Podemos ir?- Perguntou vindo em minha direção estendendo o braço pra que pudesse abotoar sua camisa.
— Podemos.- Peguei a bolsa de mão cor creme e coloquei celular, batom e documentos.
Edward pegou sua carteira e celular colocou no bolso da frente da calça. Saímos do quarto, pegamos o elevador e novamente fiquei encolhida no cantinho, ao sairmos da caixa metálica assassina, Edward segurou minha mão e um sorriso discreto saiu de meus lábios. Fomos a procura de um táxi e em minutos estávamos seguindo para o restaurante. Tínhamos 20 minutos pra chegar se não perderíamos a reserva. Chegamos faltando 5 minutos. O restaurante era belíssimo e era italiano, adorava comida italiana. Entramos no restaurante falamos com uma recepcionista e um maitre apareceu pra levarmos a nossa mesa. Era uma mesa mais reservada e me agradou bastante, assim teríamos privacidade para conversamos com calma. Sentamos e logo um garçom apareceu com um menu, pedi pra que Edward escolhesse pra mim, ele pediu o vinho mais caro do restaurante. Levantei uma sobrancelha em sua direção ele pegando no ar o que queria dizer me respondeu com um discreto sorriso.
— Abrirei uma exceção hoje Isabella, temos que comemorar e nada como um bom vinho pra fazer parte.
— Está tentando me embebedar?- debrucei um pouco sobre a mesa e esbocei um sorriso malicioso.
Ele retribuiu com um sorriso estilo cafajeste e também se debruçou sobre a mesa, fazendo com que nossos rostos ficasse perto.
— Jamais querida, você tomará no máximo duas tacinhas preciso de você bastante sóbria pra gritar meu nome a noite inteira.- Depositou um selinho rápido em meus lábios arrumando a sua postura logo em seguida, desconcertada arrumei a minha também. O garçom apareceu enchendo nossas taças de vinho, Edward pegou sua taça calmamente levando aos lábios e sorveu um pouco do líquido.
Fiz o mesmo, respirando fundo esbocei outro sorriso e respondi dando uma piscadinha no final.
— Será mesmo que você me fara gritar a noite inteira querido?
Edward rosnou como um animal enjaulado.
— Não duvide de minha capacidade docinho, se não sairá daquele quarto mancando.
Senti minha calcinha umedecer, e esfreguei as pernas discretamente.
— Não faz isso Isabella, assim você acaba com o pouco de sanidade que ainda me resta.- Edward respondeu com a voz sofrida.

Eu apenas dei um sorriso pois o garçom veio com nossos pratos. Enquanto comemos íamos conhecendo mais. Percebi que tinha pontos da sua história que ele escondia, por hora resolvi ignorar, mas quando tivéssemos mais intimidades gostaria de saber mais sobre isso. Quando acabamos Edward pagou a conta e já se passava das 23:30,decidimos ir pro hotel porque no outro dia ele teria uma reunião as 07:00 da manha. Quando chegamos em nosso quarto, Edward foi fazer uma última ligação enquanto me trocava. Peguei na mala uma camisola de renda preta .

Tirei a maquiagem escutando passos de Edward pelo quarto, esperei alguns minutos antes de finalmente sai do banheiro. Edward estava sentado na ponta da cama vestindo apenas um samba canção azul-escuro com bolinhas brancas, ele estava concentrado no celular, com passos lentos fui me aproximando, notando minha presença me olhou, seu celular caiu de suas mãos fazendo barulho,seus olhos verdes escureceram dava pra ver o movimento do seu pomo de Adão engolindo em seco.
Tímida parei de andar olhando pra baixo, em questão de segundos senti braços afoitos me envolvendo e uma boca desesperada tomando conta da minha. Ele me pegou no colo, fazendo com que minhas pernas se enrolasse em sua cintura, me prensou na parede e começou a chupar e beijar meu pescoço. Da minha boca saia vários gemidos, um fogo avassalador tomava conta de todo meu corpo, sentia o enorme membro de Edward crescendo cada vez mais e isso fazia um atrito gostoso com minha intimidade. Ainda em seu colo Edward caminhou e nos jogou na cama, minha perna continuava enrolado em sua cintura e suas mãos percorria por todo o meu corpo, enquanto me ocupava em arranhar e apertar as suas costas com força.
— Você é muito gostosa.
Ele levantou um pouco seu corpo e olhou com luxúria pro meu corpo.
Me sentia envaidecida por ver Edward me desejando, senti na obrigação de avisar a ele que não era mais virgem.
—Edward... hmmm... te...nho que te ....ai meu deus... tenho que te contar uma
..hmm... coisa...
Não conseguia falar direito pois nessa hora as alças de minha camisola foram abaixadas e mãos fortes tomaram posse de meus seios fazendo movimentos circulares.
— Que coisa?. - Respondeu colocando um deles em sua boca.
— Eu não sou.... hmmm... mais virgem.
Ele parou com o que estava fazendo, levantou um pouco a cabeça e me olhou nos olhos.
— Com quantos você já dormiu ?
— 2.
— Te garanto que os 2 que ficaram com você não dará um de mim.
— Você não ficou chateado?
— Os tempos são outros não sou muito mais velho que você,mas os 7 anos que temos de diferença me coloca um pouco a sua frente e observando o comportamento dos jovens de hoje em dia, não seria nem uma surpresa você me falar isso, a vantagem que temos é que vou poder te pegar de jeito.
Dizendo isso ele enfiou dois dedos em mim e começou um movimento de vai e vem. Pequenos gemidos saíam da minha boca, sua boca retornou ao que estava fazendo antes lambendo e chupando como um bebê esfomeado. Alguns minutos nessa tortura de prazer ele retirou minha camisola e calcinha e em seguida fez o mesmo com sua samba canção, antes de me penetrar Edward ficou esfregando seu enorme membro em minha intimidade, quando estava lubrificada o suficiente me penetrou, meus músculos se contraíram abrigando aquele enorme estranho que me invadia senti um leve incomodo, mas com pequenas estocadas fui me acostumando, gemi baixinho nunca havia me sentindo tão completa, nossos corpos suados e quentes se colavam a cada investida nova, Edward me olhava nos olhos e estávamos em uma conexão incrível, era como se tudo ao nosso redor tivesse evaporado restando apenas eu e ele sobre aquela cama nos amando pela primeira vez, sensações novas tomavam conta de meu corpo, não queria que esse momento acabasse nunca, nos braços de Edward senti que ali era o meu lugar, meu cantinho de paz e nada mais importava. Depois de mais alguns vai e vem sentir meu corpo convulsionar, meus dedos do pé começaram a enrolar no lençol em uma tentativa desesperada de me segurar durante o abismo que me consumia,um violento tremor passou pelo meu corpo me tirando de órbita,espasmos me atingia e minha intimidade apertava o grande membro que continuava a bombear dentro de mim cada vez mais forte, Edward também estava quase atingindo o ápice do prazer, suas grandes mãos apertava meu quadril e depois de mais duas estocadas, senti jatos quentes serem derramados dentro de mim e seu corpo desfaleceu em cima do meu, assim ficamos por cerca de alguns minutos até a lucidez nos atingir. Edward rolou pro lado ficando de barriga pra cima
— Isso foi incrível - declarei abrindo os olhos.
— E só está começando- Em um movimento rápido Edward levantou me pegando em seus braços.
—Vamos tomar banho.- E deu uma piscadela
Sorrindo enlacei meus braços em seu pescoço e o puxei para um beijo.

E a noite só estava começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.