Casamento Arranjado escrita por AnaCarol


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250098/chapter/8

Nossas respirações se misturavam de tão perto estávamos, seus olhos começaram a escurecer, minhas bochechas avermelharam ao perceber nossa posição. Tentei levantar, mas ele olhou para meus lábios e em um movimento rápido me puxou pela nuca selando nossos lábios.

Arregalei os olhos e minhas mãos que estava em seu peito fecharam-se em punho. Por questões de segundos minha cabeça travou uma batalha entre corresponder o beijo ou não, mas logo a batalha se encerrou quando sua língua forçou passagem entre meus lábios. Resolvi pensar nas consequências depois e logo entreabrir meus lábios dando a passagem para sua língua afoita que logo foi explorando cada cantinho da minha boca. Uma de suas mãos estava presa em meus cabelos e a outra em minha cintura me apertando e enviando pequenos choques por todo o meu corpo. Levei as minhas mãos aos seus cabelos matando o meu desejo de puxar aqueles fios ruivos e rebeldes. Nossas línguas travavam uma batalha onde ninguém sairia vencedor. A necessidade de respirar foi falando mais alto e aos poucos fomos encerrando o beijo com pequenos selinhos. Completamente ofegantes ficamos olhando nos olhos um do outro em uma conversa muda.

Completamente recuperada, fiquei um pouco envergonhada pela nossa posição e fiz força para sair do aperto de seus braços. Um pouco distante dele meus pensamentos começaram a me bombardear com várias perguntas do tipo “como seria agora depois disso? ”, e ”o que falar para ele sem parecer uma adolescente bobona? ”.

— Eeeh... – meus olhos automaticamente foram em sua direção. Ele estava sentado no sofá, coçava a cabeça em um sinal de constrangimento, percebendo que tinha a minha atenção ele me olhou e parecia que estava caçando as palavras certas, ergui minha sobrancelha esperando ele continuar. Ele abriu a boca e a fechou várias vezes parecendo um peixe. Resolvendo acabar com essa situação embaraçosa, tomei a vez da fala.

—Eh não precisa falar nada agora, volte para o escritório, sua hora de almoço está acabando e mais tarde conversamos, até lá já vamos está mais é.… calmos.

— Sim, você tem razão, então até mais tarde.

—Até mais.

Ele rapidamente levantou e pegou sua maleta e saiu porta a fora. Soltei um pequeno riso, realmente isso foi estranho, então quer dizer que deixei Edward Cullen embaraçado, era bom saber disso.

Peguei o celular e fui até meu quarto.

E assim foi meu dia, fiquei no quarto mexendo no celular, tirei um pequeno cochilo e só levantei na hora que minha barriga roncou de fome. Desci e fui até a cozinha preparando um sanduiche e pegando um pouco de suco. Enquanto comia tudo sentada no banquinho na cozinha, comecei a repassar a cena do beijo na minha cabeça e suspirei baixinho, ele sabia bem como beijar, definitivamente precisava beijar ele mais vezes. Ainda com fome olhei no relógio e era 10 pras 17:00, novamente fui até a geladeira peguei um todynho e nos armários um pacote de biscoito Danix. Eu era o tipo de pessoa que tinha muita fome e adorava comer, afinal estava em fase de crescimento “para os lados, é claro “ porque infelizmente seria baixinha para sempre já que puxei a baixa estatura de minha mãe.

Depois de algum tempo reparei o sumiço de Rute e comecei a procurar ela pela casa.

Olhei em alguns cômodos e nada, já ficando preocupada gritei seu nome.

—Rute, cadê você?

Já tinha olhado todos os cômodos da casa e nada dela, pensando em pegar o celular e liga para Edward segui até a garagem e finalmente achei. Respirei aliviada por não ter acontecido nada com ela, e segurando o riso sair de fininho afinal ela estava dando um maior amaço no seu marido, e por isso não escutou eu chamando, mas também estava bem explicado o motivo dela não ter escutado, ela estava bastante ocupada em engolir o seu marido.

Fiquei na sala assistindo tv, e alguns minutos depois ela apareceu na sala ajeitando os cabelos e com um grande sorriso nos lábios.

—Que sorrisão é esse no rosto Rute?  Por acaso viu um passarinho verde? - Balancei as sobrancelhas em sinal de segundas intenções.

Completamente envergonhada e surpresa, começou a gaguejar.

—Eeh... ah... eh ... você viu neh?

—Aham, e não se preocupe, eu te entendo, tem mesmo é que agarrar o boy nos tempos livres.

—Menina assim você me deixa com vergonha.

—Você com vergonha? Rute você é a pessoa mais serelepe e sem vergonha que eu conheço, então não tem porque ficar assim por causa de mim.

—Você tem razão, estava aproveitando um tempinho livre pra agarrar aquele homem, céus ele está me fazendo subir pelas paredes hoje- Ela se abanou com a mão em um sinal de que estava quente. – Bom, já fugi do serviço por tempo demais, vou ir organizar umas coisinhas antes que Edward volte.

—Essa é a Rute que eu conheço, bom a pouco tempo, mas você entendeu. Okays vai lá.

Continuei a assistir tv enquanto Rute terminava seus afazeres.

......

A porta da sala fez barulho e o cheiro de seu perfume logo invadiu a sala, meu coração começou a disparar, fingi que estava prestando atenção na tv e que sua presença não me afetou. Ele caminhou até mim, depositou um beijo em minha testa e foi em direção a escada.

Continuei na mesma posição, mas completamente focada em ouvir seus barulhos pela casa. Depois de algum tempo ele desceu as escadas de banho tomado. Sentei no sofá e olhei para ele e “Oh my Good”, ele estava com uma calça de moletom cinza, seus cabelos estavam molhados e pude ver uma pequena gota cair de seus cabelos e descer lentamente pelo seu peitoral definido e se acabando no cós da sua calça que levava para o caminho da perdição. Um calor se instalou no meio das minhas pernas e foi se espalhando por todo o corpo.

—Como foi seu dia?

Ele me perguntou, não conseguia prestar atenção em nada a não ser a sua boquinha vermelha que estava entreaberta.

—Isabella está tudo bem com você? ele foi chegando mais perto e uau com certeza eu estava bem...

—Melhor agora - arregalei meus olhos percebendo que acabei pensando essa parte alto demais

Ele prendeu um sorriso nos lábios e me olhou divertido.

—Hmm... bem melhor agora, interessante saber isso.

Abaixei a cabeça e respirei fundo resolvendo ignorar a vergonha.

—Como foi seu dia? - Perguntei tentando mudar de assunto.

—Ah foi normal, e cansativo. Trabalho de mais, estresse com funcionário como todos os outros dias.

—Entendo.

Pretendia ir até a cozinha beber um copo de água pra ver se apagava um pouco do meu fogo, quando passei do lado dele, ele puxou meu braço e meu corpo bateu de frente com o seu peitoral, minhas mãos logo espalmou o seu peito, olhei pra ele tentando entender o que ele estava fazendo, e logo fui respondida quando lábios ferozes foram logo procurando os meus. Eram um beijo desesperado e cheio de desejo, minhas mãos apertavam e passeavam pelo seu corpo, as suas me puxava pra cada vez mais perto, colando nosso corpo. O desejo crescia e o calor aumentava, beijar Edward era tão quente, não sentia vontade de parar, mas o ar se fez necessário, fomos parando novamente com selinhos, ele encostou sua testa na minha e seus olhos estavam fechados.

—Agora sim eu digo, bem melhor agora.

—Uma hora você vai me matar. Sussurrei

—Espero que seja de prazer. Ele me deu um selinho e me soltou saindo da sala e indo para a cozinha.

Com as pernas bamba sentei novamente no sofá, pra não correr o risco de passar vexame caindo no chão. Depois de alguns minutos ele retornou à sala trazendo em suas mãos uma jarra de vidro e um copo. Encheu com água e me entregou. Bebi tudo e estendi em um pedido mudo de que queria mais, ele encheu e bebi tudo, satisfeita entreguei o copo e ele levou pra cozinha.

Quando ele voltou sentou de frente pra mim.

—Precisamos conversar

—Claro! Pode falar.

— Preciso fazer uma viagem pra nova York então decidi unir o útil ao agradável, iremos casar na quinta e na sexta vamos pra Nova York.

—Por mim tudo bem.

—Então estamos combinados, e ah sobre o beijo estou adorando essa recém intimidade e te garanto que esses não vão ser o primeiro e nem o último.

Fiquei sem saber o que falar então dei um sorriso. Ele riu de volta e levantou,

—Tenho que olhar umas coisas agora no escritório, quando o jantar estiver pronto, pede pra Rute me chamar.

—Tudo bem.

Ele pegou no meu queixo me deu um selinho e saiu.

......

Quando o jantar ficou pronto, comemos conversando amenidades e logo em seguida decidi ir dormir já que teria que acordar cedo pra ir à escola.

Despedi dele e fui para o quarto, coloquei o pijama, escovei os dentes e em seguida deitei caindo em um sono profundo.

......

Acordei as 06:00. Tomei banho, vesti meu uniforme e passei uma maquiagem de leve.

Desci as escadas bocejando e mexendo no celular me atualizando das coisas que aconteceram enquanto dormia. Edward já estava na mesa com um jornal aberto e uma xicara de café nas mãos.

—Bom dia. - Ainda mexendo no celular o cumprimentei.

Sentei na mesa e comecei a preparar toddy e pão.

Ele me olhava de esguelha e eu olhei de volta levantando uma sobrancelha ao ver sua cara emburrada.

—Aconteceu alguma coisa? - Perguntei mordendo o pão.

—Serio mesmo que esse é o uniforme? não tem sei lá, uma calça?

—Edward, sim, esse é o uniforme, e sim, tem uma calça.

Ele já ia me interromper quando continuei falando,

— Mas... é só para as aulas de Ed. Física. Já te falei, não tem nada de errado com o meu uniforme.

—Essa saia é muito curta e não me agrada imaginar aquele bando de marmanjo olhando pra suas pernas.

—Deixa de ser bobo, essa minha saia é até comportada, isso é porque você não viu como que são o tamanho da saia de algumas meninas, e não vamos mais voltar nesse assunto, okay!

Meio contrariado ele concordou, acabei de tomar café, escovei os dentes peguei minha mochila, me despedi dele com um selinho e entrei no carro com Alex.

O dia na escola também foi normal, estava me dando super bem com Jasper, Rosalie e Alice. Era meu segundo dia de aula e parecia que já estava a muito mais tempo ali, teve alguns trabalhos, que fez com que ficasse até mais tarde na biblioteca da escola fazendo pesquisa com os meninos. Mandei uma mensagem pra Edward pra ele não pirar achando que eu tinha sumido. E meu dia passou rápido e quando cheguei em casa fiquei sem fazer nada, e Edward e eu não voltamos a trocar beijos porque ele precisava resolver uns problemas da empresa o que fez com que ele ficasse o tempo todo no escritório, conversei com Rute bastante tempo depois fui para o quarto tentar dormir.

Meu final de semana foi resumido em ficar em casa na piscina enquanto Edward trabalhava sem cessar no seu escritório. Confesso que senti falta dele, mas entendia que ele estava com alguns problemas na empresa e precisava se dedicar a ela para resolver.

......................................................................

A semana passou rápido, Edward ainda continuava sem tempo e eu por ter entrado na escola no meio do bimestre, fiquei bastante ocupada fazendo trabalhos para recuperar notas. Quando assustei faltava apenas um dia pro casamento. Cheguei da escola e almocei, Edward nesse dia não viria pra casa almoçar, então já fui logo devorado o que Iris tinha preparado. Isis era a nova cozinheira da casa, Rute finalmente conseguiu achar alguém de confiança. Isis é uma linda senhora de 55 anos, sua pele negra, seus olhos castanhos escuros, e os cabelos cacheados, eram apenas detalhes que a deixava ainda mais linda, o melhor de tudo era a sua essência, Isis em tão pouco tempo, 4 dias exatamente, tinha me conquistado e feito com que me apegasse a ela de uma maneira e o melhor de tudo ela sempre estava pertinho de mim, Diferente de Rute ela dormia na mansão no quartinho de empregados. Rute e ela era uma ótima dupla e sempre me distraia com suas conversas divertidas.

—Hmmm que cheirinho bom.

Dei um beijo na bochecha de Isis e logo me sentei e me servir da comida.

—Fiz com bastante capricho pra você Isa.

Isis disse que queria ter um apelido só dela então ela me chamava de Isa, apesar de não gostar muito do meu nome, confesso que era fofo quando ela me chamava de Isa.

Almocei e fiquei organizado algumas coisas no quarto, e depois fiz minhas lições de casa.

Mais a tarde meu estomago começou a esfriar, a cada tique taque do relógio eu ficava mais apreensiva, tinha medo do que poderia acontecer comigo depois do casamento. Por mais que eu e ele estivessem nos dando bem, sei lá, as vezes sentia como se estivesse escondendo alguma coisa, mas logo tentava tirar isso da minha cabeça. Tentando distrair, peguei na mochila o livro que estava lendo, “Simplesmente Acontece”. Desci as escadas e deitei no sofá da sala, mergulhando no mundo dos livros logo em seguida.

Fiquei a tarde toda deitada na sala lendo o livro. Com a mente um pouco cansada, deixei o livro na mesinha de centro e sentei me espreguiçando.

Edward logo em seguida passa pela porta da sala, sem nem ao menos olhar pro lado, saiu em disparada em direção ao seu escritório. Estava ficando bastante irritada com isso. Ele estava ausente há exatamente 5 dias, era sempre a mesma coisa, chegava da empresa e se enfiava no escritório de casa e de lá só saía pra dormir. Hoje era a véspera do nosso casamento, no civil, mas ainda era o nosso casamento, e mesmo assim nada dele me dar um pouco de atenção, me perguntar como eu estava ou se eu tinha algo a declarar antes do grande dia.

Ainda sentada no sofá, cruzei meus braços e uma expressão emburrada logo apareceu em meu rosto, meus olhos logo começaram a lacrimejar. Depois de algum tempo Rute apareceu na sala e sentou ao meu lado, me puxando para um abraço no qual ela afagava meus cabelos. Era impossível não lembrar de minha mãe, ela fazia tanta falta, queria tanto que isso fosse um terrível pesadelo. Lagrimas inundava meus olhos e escorriam pelo rosto, aos poucos o choro foi aumentando, e soluços altos rompiam pela minha garganta. Rute me abraçou cada vez mais forte, sussurrando palavras de carinho e conforto. Não sei quanto tempo se passou, mas aos poucos fui me acalmando. Olhei nos olhos de Rute e dei um sorriso triste.

—Obrigada pelo carinho Rute. Desculpa pelo choro, seu abraço lembra muito os que minha mãe me dava, e sinto muita falta dela...

Ela pegou em meu rosto e seus polegares fizeram um pequeno carinho em minhas bochechas.

—Minha Little Girl, não se preocupe, sinto um carinho enorme por você. Sempre que precisar de colo, pode me procurar que estarei de braços abertos te esperando. Pode ter certeza que eu te considero como uma filha.

—Mesmo tendo tão pouco tempo, te considero como uma segunda mãe. Coloquei minhas mãos por cima das suas.

—Eu sei disso Little Girl. Agora vamos parar de chororô e que tal olharmos sua roupa pro casamento amanhã?

—Rute, você percebeu como o Edward está estranho esses dias?

—Ele só está trabalhando muito pequena, isso são coisas do momento, logo vai passar e ele vai estar aí de novo.

—Mesmo assim, fico um pouco chateada com isso, afinal amanhã vamos nos casar e ele parece que nem está ligando, está tão frio que mais parece uma pedra de gelo. Tenho medo do que pode acontecer depois do casamento, já que ele nem ao menos olhou na minha cara esses dias.

— Bobagem menina, não esquente sua linda cabecinha com isso, vamos pensar positivo, sim?

—Tudo bem, espero que você esteja certa sobre isso.

— Eu também espero querida, eu também. - Ela me abraçou novamente e repetiu baixinho.

Alguns minutos depois Rute conseguiu me convencer e subimos pro quarto, ela me fez senta na cama e desapareceu pelo meu closet, voltando logo em seguida com um vestido branco em suas mãos, a fitei tentando entender aonde ela tinha arrumado aquele vestido.

—Pela sua carinha, deve estar se perguntando aonde arrumei esse vestido, e, eu mesmo o comprei, pedi dinheiro a Edward e como já tinha noção de algumas de suas medidas, fui em um atelier e o encomendei, queria fazer uma surpresa, me desculpe se não falei nada.

—Uau Rute ele é perfeito.-  Me aproximei e toquei no vestido, o peguei e coloquei ele em frente ao corpo e me olhei no espelho enorme que tinha em uma das portas do closet.

—Ande, o que você está esperando para experimenta-lo? Quero ver como ele fica em você.

Esbocei um enorme sorriso e entrei no closet fechando as portas, coloquei o vestido com bastante cuidado encima de um puff bege que tinha no closet, e tirei minha roupa e a joguei no chão, peguei o vestido com cuidado e o vestir. Abrir a porta do closet e com passos lentos sai e Rute estava sentada na cama com uma caixa de sapato bege em seu colo, ela me olhou e seus olhos brilharam e sua boca abriu em um 0 perfeito. Ela colocou a caixa encima da cama, caminhou até mim, pegou minha mão e me levou pra frente do espelho e ficou atrás de mim.

—Você está perfeita, parece uma princesa.

Eu não podia negar, o vestido era maravilhoso, e a sua cor branca dava um diferencial. Ele ia a um palmo acima do joelho, tinha uma alça de renda com pequenas perolas, chegando no busto era cheia de perolas caindo em um tomara que caia, na cintura uma grossa fita de cetim branca que abraçava minha cintura, e a saia de tule era rodada e nas pontas havia um acabamento com renda, nas costas o vestido era em um decote em V. Parecia que tinha feito sobre medida pra mim, meus olhos brilharam.

—Não pode faltar o sapato. Olhei para ela através do espelho e vi ela correndo, pegando a caixa e a abrindo, ofeguei baixinho com o que eu vi.

O sapato era um Peep Toes, salto agulha do Christian Louboutin, o sapato tinha a sola vermelha, ele era todo em glitter em um tom metálico como ouro ou prata. Nunca em minha vida imaginei que um dia teria um Louboutin. O calcei de pressa e novamente me olhei no espelho e uau.Abracei Rute a pegando de surpresa. 

—Obrigada, obrigada, você não tem noção do quanto eu amei tudo isso.- Ela retribuiu o abraço. 

—Não tem que agradecer, você merece e está linda. A partir de agora serei sua consultora de moda oficial, agora vai precisar de varias roupas de grife e da moda. Edward é um homem importante e direto está indo em eventos grandes, você como esposa é seu dever acompanha-lo. Sorte sua que tem uma governanta que entende de moda,cabelo e maquiagem. Sou um pacote completo e estou ao seu dispor.

—Você é demais, agora pode chamar Isis?, ela precisa ver isso.

—Okay já estou indo, só um minuto.

Peguei meu celular e comecei a bater algumas fotos enquanto as duas não chegava.

—Menina você parece uma princesa.

Olhei pra Isis com um grande sorriso no rosto e fiz algumas poses. E assim acabamos nos distraindo, ficamos tirando algumas fotos e admirando o vestido. Depois de um tempo o tirei e o guardei com muito cuidado no closet, e o mesmo fiz com o sapato. Jantei e fiquei vendo filme na tv até tarde, na esperança de poder ver ele pelo menos um pouco. Infelizmente não foi possível, cabisbaixa subir pro quarto e me preparei pra dormir. Deitada na cama custei um pouco pra dormir, mas aos poucos o sono foi me dominando e dormir um sono sem sonhos. 

.............................................................................................. 

Levantei no meu horário habitual, me arrumei como todos os outros dias e desci as escadas correndo e com um sorriso no rosto,cheguei até a sala de jantar e meu sorriso morreu na hora ao ver que ele não estava na mesa,decepcionada sentei na mesa e comecei a tomar café cabisbaixa. O casamento estava marcado pras 16:00 então eu iria pra escola e na sexta faltaria por causa da viagem. Tinha esperanças de ver ele antes do casamento, já que ele teria que ir pra empresa resolver umas coisas antes de se ausentar. Pelo o que eu fiquei sabendo por alto parece que surgiu uma outra agência de publicidade e que estava pegando ideias  da Agência Cullens, alguém dentro da empresa estava passando informações para a concorrência e Edward e seu pai estavam tentando resolver esse problema antes que causasse problemas maiores. Hoje conheceria seus pais e o frio na barriga aumentou, não sabia como seria esse encontro, afinal ainda não sei o motivo de Edward querer casar rapidamente ao ponto de ter que arranjar um casamento, e pelo pouco que sei teria que fingir que o conhecia  a muito tempo e que tínhamos um relacionamento que só resolveu vim a público depois que minha mãe morreu. Depois de comer tudo me despedi de Rute e Isis e fui pra escola. 

Meus novos amigos não sabia o verdadeiro motivo do casamento, contei a falsa versão pra eles já que ainda não sabia se podia confiar 100% neles. Eu sentia que podia, só que precisava ter certeza,afinal Edward e Charlie não ficaria nem um pouco feliz em saber que eu estava contado isso pra alguém, e uma coisa que eu realmente não quero no momento é causar mais problemas pro meu lado.Queria que eles fossem no casamento, mas sabia que não seria legal levar eles assim sem ao menos conversar com Edward. Falei que era algo mais reservado e eles logo entenderam, fazendo com que eu prometesse contar cada detalhe e tirar bastantes fotos da viagem.Alex logo chegou,eu me despedi de Alice e Rosalice com um beijo no rosto e um abraço em Jasper. Corri até o carro esboçando um sorriso pra Alex. Durante o caminho ficamos conversando várias coisas. Eu e ele tínhamos uma relação legal, Rute combinavam perfeitamente com ele, apesar dele ser um pouco mais reservado.

Chegando em casa, almocei algo rapidamente, logo em seguida Rute e Isis me arrastou para o carro  não me dando tempo nem pra trocar de roupa. Fomos pra um SPA. La recebi uma ótima massagem, fiz as unhas e depilação, tratamento de pele, maquiagem e penteado. E assim a tarde passou rápido. Era 15:20 quando cheguei em casa, corri pra colocar o vestido e o sapato.  Depois de pronta me admirei no espelho. Meus cabelos estavam soltos, onde preferir fazer uma tiara de trança deixando um pequeno tupete na frente e nas pontas do cabelo tinham pequenos cachos. A maquiagem preferir marcar mais os olhos, a sombra era um rosa claro esfumado com preto e delineado gatinho, o canto interno do olho,iluminado. Estava usando cílios postiços, um pouco de blush rosa pra dar só uma realçada já que minhas bochechas eram rosadas de natureza. Na boca um batom matte rosa claro dava um acabamento. 

Entrei no carro junto com Rute, Iris e Alex,seguimos em direção ao cartório onde encontrariam com Edward lá, ele arrumou na empresa então seguiria direto pro cartório. Isis e Rute estavam lindas. Usavam maquiagem de leve. Rute estava com um belíssimo coque e Isis com seus cachos volumosos soltos, vestia um longo vestido azul onde na parte do busto era cheio de paetês pretos e o vestido era de um ombro só, o sapato era um salto plataforma preto baixo. Rute estava vestida com um vestido rosa claro de manga longa todo rendado e nos pés um sapato meia pata creme. Alex estava com um terno giz e um sapato social preto, seus cabelos loiros estavam jogados pro lado com gel.Chegando no cartório Alex abriu a porta, Isis saiu primeiro, depois Rute. Respirei fundo e segurei a mão que Alex me estendia.

Edward estava parado do lado de fora conversando com um homem alto e musculoso de cabelos pretos e ele estava com um sorriso no rosto que dava pra ver suas covinhas na bochecha.Seu olhar logo focou em mim e ele estava tão lindo vestido em um smoking preto de seda,seus cabelos estavam um pouco mais curtos, mas continuavam rebeldes, sua barba estava por fazer o que dava um ar completamente sexy.Ele se afastou de seu amigo e veio ate mim, esboçou um pequeno sorriso nos cantos dos lábios.

—Está extremamente bonita Bella.

 Me olhou com seu olhar penetrante,um olhar misterioso.

—Você também não ta nada mal.

—Venha, vou te apresentar meus pais.- Pegou minha mão, que saudades estava dele,só esse pequeno  gesto me trouxe sensações que não sabia indentificar o que era. Paramos em frente a um casal.

—Bella, esses são meus pais, Carlisle e Esme.- O homem era alto e parecia ser mais novo, daria pra ele uns 45 e não 50. Seus cabelos eram loiros, olhos azuis da cor do mar. Já a mulher era baixinha, seu rosto em formato de coração, seus cabelos acobreados e olhos incrivelmente verdes. Era uma versão feminina de Edward.

—Carlisle e Esme, essa é Bella.

—Fico feliz em conhecer você garota.- Ela veio até mim e me deu um abraço, pegou em minhas mãos e olhou pra Edward em seguida

—Ela é linda, você fez uma ótima escolha querido.

—Ela é incrível mamãe.

Minhas bochechas coraram e abaixei a cabeça envergonhada. O homem que estava conversando com Edward quando cheguei se aproximou e logo foi se apresentando.

—Oi eu sou o Emmett Mccarty, amigo e colega de trabalho desse cabeção ai .- Ele estendeu sua mão.

—Oi eu sou Bella.

—Literalmente você é Bela.- Mais uma vez minhas bochechas se avermelharam. Carlisle olhou no relógio e parecia um pouco impaciente.

—Acho que está na hora de começar isso.

Edward com uma expressão séria, apenas balançou a cabeça, colocou sua mão em minhas costas e me guiou pra dentro do cartório, todos vieram atrás.Charlie estava lá dentro esperando. Quando me viu apenas acenou com a cabeça em um comprimento e eu me limitei a fazer o mesmo.O Juiz de paz já estava em posição e Edward e eu ficamos em sua frente.

Ele logo deu inicio, nesse momento me desliguei do mundo e fiquei presa em meus pensamentos. Um tempo depois senti um aperto em minhas mão me fazendo despertar.

—Isabella Swan, então, qual é a sua resposta?.

—Perdão pode repetir?- Olhei confusa para o Juiz.

—Isabella Dwyer Swan é de livre e espontânea vontade que você aceita ser a nova senhora Edward Cullen?Respirei fundo e respondi.

—Sim.- Minhas mãos tremiam levemente, Edward percebendo meu nervosismo, apertou minha mão de leve.

—Edward Antony Masen Cullen é de livre e espontânea vontade que você aceita Isabella Dwyer Swan como sua legítima esposa?

—Sim. Respondeu firme.

—Pelo poder investindo em mim, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Edward pegou delicadamente em meu rosto e juntou nossos lábios suavemente.

—Podem assinar aqui por favor.

— O juiz de paz me entregou uma caneta e apontou aonde eu deveria assinar, rabisquei rapidamente o papel entregando a caneta pra Edward e ele fez o mesmo. A mãe de Edward veio me abraçar e me desejou votos de felicidade e combinou que assim que chegássemos de viagem fossemos visitar ela em sua casa. Carlisle me deu um aperto de mão, seu rosto estava sério, sua expressão me dava um certo medo.Charlie fez o mesmo, pegou em minha mão me parabenizando e deu um abraço forte em Edward com um sorrisão estampado no rosto.Rute e Isis me abraçaram bem apertado, me trazendo o conforto que eu precisava. Alex também me deu um abraço apertado.Finalmente depois dos comprimentos e de tirar bastantes fotos, fomos embora. Não iriamos ter uma “Comemoração” porque precisávamos viajar rápido pra New York, no dia seguinte Edward teria uma reunião com algumas pessoas.Passamos na mansão e pegamos as malas que já estavam prontas, colocamos no carro e entramos, Alex levaria nós para o Aeroporto.Durante o caminho encostei minha cabeça no vidro e respirei fundo.

— Seja o que Deus quiser.- falei baixinho.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.