O Enigma do Faraó Parte I escrita por Lieh


Capítulo 26
XXVI - Os Karas não desistem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24997/chapter/26

Todos estavam surpresos e inconformados com o que Andrade relatou, dizendo que Vicent conseguiu escapar durante o incêndio no subsolo do museu.

- Como ele conseguiu fugir? Sendo que aquele subsolo só tem uma saída? – perguntou Calú

- Não sei Calú –disse o detetive - Talvez aquele subsolo que era o antigo museu, que se acabou construindo outro em cima, tivesse outra passagem para a rua.

- Pode ser que tenha, pois não teria como ele entra pela porta da frente do museu o tempo todo e fazer as suas “atividades” – disse Chumbinho – Aliás, quem eram Os Cavaleiros?

-São presidiários fugitivos, no qual Vicent pagava a eles para o ajudarem. Eles foram capturados e presos, mas continuam fiéis ao arqueólogo e se recusam a falar onde Vicent está.

- Mas temos que encontrá-lo, Vicent não pode continuar solto, estamos correndo grande perigo! – exclamou Magri.

-Fiquemos calmos, nós vamos achá-lo –disse Andrade- Não há como fugir, ele está sendo procurado em todo o estado.

-Tomare que o achem logo! – comentou Dani – Quero-o na cadeia!

- Crânio, não vai comentar? – perguntou Calú.

O gênio dos Karas continuou calado, tirou do bolso a gaita e começou a tocar uma linda canção, um pouco triste, mas muito bonita, no qual começou a escorrer lágrimas de seus olhos. Dani o abraçou, depois veio Magri, Calú, Chumbinho e Andrade e todos eles ficaram ali, abraçados, chorando juntos ao som da gaita do gênio dos Karas.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em fim...espero q tenham gostado. Foi a primeira fic q eu escrevi, já faz alguns anos...tenho um grande orgulho dela, pois foi feita com mtoooo carinhoo!
Agradeço de coração a todos q leram e espero sinceramente terminar todas as minhas fics...kkkkkkkk
PS: Tem uma continuação, digamos assim, q ainda ñ está finalizada, porém espero postá-la em breve. È como uma desfecho definitivo da fic e alguns esclarecimentos e vácuos que ficaram...
Bjoooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enigma do Faraó Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.