O Enigma do Faraó Parte I escrita por Lieh


Capítulo 25
XXV - Uma grande Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24997/chapter/25

- Andrade, por que parou? O que Vicent iria fazer se Pablo não matasse Rafael e o ajudasse a cumpri a maldição? – perguntou Magri.

- Ele... – o detetive suspirou – Ele iria matar Crânio e Danielle.

Aquilo foi como uma punhalada no coração de todos os Karas, inclusive no de Dani, que não estava querendo acreditar naquilo.

- Quer dizer que... Ele ajudou o Vicent para salvar a minha vida e a do meu irmão?

- Sim, Dani - respondeu Andrade – infelizmente sim, Pablo fez isso com muita dor no coração, ele adorava vocês dois, mesmo o conhecendo-os tão pouco pessoalmente, mas por tudo que Rafael dizia por vocês dois, ele não se conformaria que dois inocentes morressem, então, não teve alternativa, mas, Pablo não matou Rafael: o tio de vocês dois, sabendo que se Pablo o matasse, ele iria para a cadeia, resolveu se envenenar, para que assim, seu grande amigo não levasse a culpa, isso foi à perícia que concluiu o sangue no abdômen, era na verdade, um veneno que tinha a aparência de sangue, que Rafael derrubou no chão quando acabou de tomar um pouco, no qual derramou em cima de si, para pensarem que era sangue.

Andrade pausou um pouco e olhou para os seus meninos. Aquela história era tão forte e triste, que estavam sem palavras, mas sabiam que em seus pensamentos, estavam passando milhões de coisas. Até que Chumbinho quebrou o silêncio.

- E, o que aconteceu com Vicent quando vocês entraram no subsolo quando havíamos saído?

O detetive ficou com um nó na garganta e começou a suar, pegou um lenço e enxugou a careca.

- Andrade, o que aconteceu com Vicent?

- Ai meninos, eu queria adiar essa parte ao máximo, mas vejo que tenho que contar.

- Por tudo que é mais sagrado, Andrade – comentou Dani – O que aconteceu com Vicent? Ele está preso?

- Ele... Ele fugiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enigma do Faraó Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.