Escolhas escrita por Débora Falcão


Capítulo 4
Nosso Lugar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24963/chapter/4

Chegar em Los Angeles foi como um Deja Vu. A diferença era que eu me sentia em casa. E eu estava cheia de borboletas no estômago, como sempre que eu ficava antes de ver o Rob.

E como seria? Ele estaria no saguão, me esperando? E os repórteres? Com certeza alguém alguém o veria, o reconheceria e avisaria aos outros. E isso estava me angustiando. E se ele decidisse não me esperar no aeroporto? Se ele preferisse me esperar no apartamento dele?

O avião taxiou na pista. Eu já iria descobrir.

Saí no portão de embarque. Eu não o vi. Em vez dele, vi uma multidão de gente. Bem, seria esse o sinal. Ele estaria ali em algum lugar, no meio daquela turba de garotas. E eu estava com medo.

Eu  já estava planejando sair à francesa, quando ele me chamou. Meu coração palpitou depressa. Todo mundo se virou para me olhar. Então, uma mulher se aproximou de mim, colocando a poucos centímetros do meu rosto o que parecia ser um pequeno gravador.

"Então, você é a famosa namorada do Robert?"

Outra se aproximou: "O que você está achando desse período de celebridade?"

"O que você pensa em fazer de sua carreira? Pretende seguir carreira artística?" Outro perguntou.

"Ele beija bem?"

E o Rob se apressou em me salvar. Me abraçou e começou a furar a multidão. Foi quando eu vi um grupo de seguranças, ajudando-nos.

"Ela acabou de chegar. Depois falamos." Ele disse resoluto aos repórteres.

Então, como por encanto, chegamos ao carro dele e saltamos para o banco de trás, enquanto um motorista arrancava em alta velocidade. Os demais seguranças entraram em outro carro e nos seguiram durante o trajeto.

"Uau!" consegui exclamar. E foi tudo o que eu consegui dizer. Minha respiração estava presa até aquele momento.

"Desculpe por isso. É que eu já estou acostumado, então..."

"Não se desculpe. É algo com o que terei que conviver."

Ele tocou meu queixo.

"Existe uma coisa muito mais importante que isso, e que ainda não fizemos..."

"É mesmo?" Eu estava extasiada, e já tinha esquecido o episódio no aeroporto.

"É sim." E me beijou ternamente, e depois, apaixonadamente.

"Vamos para o nosso lugar." ele finalizou.

Sim, o apartamento dele. O lugar em que fizemos amor pela primeira vez, e que passamos nossos melhores momentos juntos. O lugar onde nos despedimos e sofremos juntos. O lugar onde nos reencontraríamos.

"Vamos, sim, para o nosso lugar, Rob."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.