Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 7
Six




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/7

Terminei de me arrumar e desci, lá encontrei com Niall que soltou um “uau” abafado, sorri tímida com seu comentário e senti novamente a minhas bochechas queimarem. 
- Você está linda- ele disse voltando à atenção para meus olhos que agora deviam estar mais brilhantes que diamantes 

-Obrigada- disse me dirigindo um sorriso para ele que estendeu a mão para que eu a pegasse como se estivesse dizendo ”vamos?”. 
Saindo de casa passeamos por um parque pouco movimentado em Londres, o silencio dominava e isso certamente estava me incomodando, não é nem pelo fato de estar em silencio com ele, não gosto de silêncio sou particularmente muito bagunceira, mas felizmente ele puxou assunto antes que eu tivesse que tomar a incrível coragem de fazer. 
- Eu nunca te vi por aqui... – ele disse calmo, mas ao mesmo tempo com cautela- Quer dizer... Em Londres... – Agora ele olhava atento para mim esperando uma resposta

-... Eu cheguei ontem aqui- ele continuava me observando, mas agora era com curiosidade e interesse eu gostei disso. 

- e... Posso saber da onde a senhorita veio? – ele disse brincalhão e eu tive que rir, e graças a Deus ele me acompanhou com aquela risada gostosa dele. 

- Do Brasil – eu disse em meio a um riso esganiçado, ele sorriu com a minha afirmação. 

- Ah o Brasil.. Pretendo conhecer o Brasil... De onde você é? – ele disse curioso enquanto sentávamos em um dos pequenos banquinhos da praça

- Ah você nem deve saber, não moro nem no Rio de Janeiro nem em São Paulo... 

-Então você mora... Ou morava– insistiu ele

- No Espírito Santo, na capital para ser precisa – eu disse e ele fez uma cara confusa. 

- É... Eu realmente não conheço... - ele fez uma carinha triste- Mas pretendo conhecer. 

-Por quê? Não tem nada de interessante lá... 

- Ah por que... Sei lá... Você veio de lá e seria legal conhecer – ele disse sorrindo para mim acabei retribuindo o sorriso sem ao menos perceber, ficamos em silêncio novamente, Niall estava observando um pequeno pássaro a sua frente que comia algum resquício de comida que havia no chão. 

- To com fome... – ele disse sem desviar o olhar do pequeno pássaro e eu gargalhei- eii é sério! Vamos tomar um sorvete? 

-Claro – eu sorri 

Chegando lá peguei um potinho que qualquer pessoa normal pegaria já o Niall esfomeado pegou um daqueles que caberiam todos os sabores que existem na sorveteria repetindo três vezes. Pagamos, na verdade só ele pagou por que depois dele insistir e fazer cara de cachorro sem dono eu cedi, mas acho que não vez diferença afinal o meu sorvete deu sete libras e o dele 25.

-Niall você quer a sorveteria inteira? – fiz uma cara de deboche que foi respondida com ele passando sorvete no meu nariz- Ah eu vou te matar! 

Ele só riu e saiu correndo voltando para a praça, eu o segui. Chegando lá, o encontrei atrás de uma arvore na tentativa fracassada de se esconder, cheguei atrás dele tampando seus olhos

-É para adivinhar quem é? 

Eu afirmei balançando sua cabeça 

- Hmmm vamos ver... Demi Lovato? – Tá agora ofendeu, você aí que está lendo pode não entender, mas sei lá eu não gosto dela, e muito menos que me “comparem” com ela. Retirei minhas mãos de seus olhos e ele me encarou preocupado. 

-O que aconteceu? – seus olhos me fitavam procurando uma resposta- O que eu fiz que te chateou? 

-Nada – eu observava atenta o chão onde passava varias formiguinhas tranquilas 

-Para com isso... Fala!- ele insistiu como uma criança teimosa- você ficou assim depois... Ah entendi! 

-Quem bom! – me virei fazendo birra como se ainda tivesse 10 anos quando na verdade tinha 16 , mas sinceramente.. Acho que a minha idade mental é de 10 anos mesmo, mas enfim... 

-Ah pare Leticia , até aonde eu entendi você ficou assim por causa da Demetria.. Por que? Você não gosta dela? É isso? – ele falava calmamente me virando aos poucos, enquanto um biquinho se formava em meus lábios- Own que biquinho lindo! – ele debochou 

- Para seu chato- disse dando leves tapas em seu peitoral

-Desculpa? 

-Por... 

-Por ter dito algo que você não gostou

Sorri , sentindo minhas bochechas queimarem ao tomarem um tom avermelhado. De boa esse menino é perfeito, nem me conhece direito e já esta sendo todo fofo *-* 

-Que nada... Não tem problema... Foi momentâneo 

-Okay!- ele fez uma cara sapeca- vou fingir que acredito

-Chato! 

-Você que é chata! 

E assim fomos brincando até chegarmos em frente a minha casa, onde ele me parou, despedindo-se com um beijo demorado na minha bochecha

-Você... Gostaria... Sei lá de... Jantar lá em casa comigo?- ele corou- e é claro com os meninos também- ele disse rápido se corrigindo automaticamente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.