Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 6
Espera... ele esta mesmo na minha porta again?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/6

Niall P.O.V
Agora eu já sei uma coisa sobre a vizinha gata. Ok ok não é grande coisa mas eu sei o nome dela, pelo menos é alguma coisa.
– Apaixonadinho, para de babar no carpete! – disse o idiota do Louis tirando-me dos meus devaneios- ISSO! Finalmente!! Ele acordou! É um milagre!

– HÁ HÁ HÁ! Muito engraçado você – eu disse num tom sarcástico e logo depois jogando uma almofada na cara dele, de boa já disse e vou dizer de novo esses meninos são muito chatos!

–Ah príncipe encantado vai lá falar com a sua princesa e aproveita e leva a xícara dela- Harry disse malicioso já pensando em segunda intenções

– Ok né? Fazer o que? – disse me levantando passando pela cozinha e indo em direção à porta

– Ei Conquistador – agora era Zayn que falava, eu me virei para ouvir – você vai na casa da vizinha gata de pijama? – ele disse tentando segurar o riso enquanto os outros já não se preocupavam em disfarçar a gargalhada

– É mesmo... – fui em disparada para o meu quarto, coloquei uma regata, uma bermuda qualquer e o meu tênis branco da Supra, já que pretendia leva-la para dar uma volta.
Sai correndo pelo pequeno quintal e em segundos estava em sua casa.
Leticia P.O.V
Aquele barulho irritante da campainha ecoou pela casa novamente corri para atender, e acabei sorrindo involuntariamente após ver quem estava na soleira da minha porta. Niall conseguia ser mais bonito do que o normal quando estava de regata, oh Deus o que era aquilo, Papai do Céu eu acho que você deixou um anjo cair na terra por que isso não pode ser um ser humano não... Só pode ser um Deus Grego ou algo do tipo por que né? Ele retribuiu o sorriso e senti as minhas bochechas queimarem ao ficarem vermelhas.

– É... Oi... De novo – ele disse todo meigo enquanto dirigia seu olhar para os pés

– Oi – eu disse num tom quase inaudível, estava tão nervosa que já não conseguia medir o tom e o que falava.

–Então- ele disse voltando àqueles perfeitos olhos para mim- eu vim aqui fazer duas coisas, primeiro te entregar a sua xícara – ele me estendeu a mesma e eu a peguei colocando-a no móvel mais próximo- e segundo eu vim te chamar para conhecer um pouquinho de Londres comigo... É você topa? – as bochechas dele adquiram um leve tom rosado e ele tornou a sorrir para mim esperando uma resposta.

–Sério? – eu disse meio abobada... VÉI DE BOA EU NÃO FALEI ISSO SOU UMA IDIOTA, UMA BURRA MESMO UM SIMPLES “SIM” SERIA MELHOR SUA INUTIL.

–Sim – ele sorriu novamente e voltou a dizer- você topa? – eu apenas concordei com a cabeça, mas o que eu gostaria mesmo de dizer era “claro que sim meu amor, aproveita e me beija logo”, mas não eu não disse isso não iria ser legal.

– Eu só vou me trocar... Pode entrar – eu disse sorridente e assim que ele entrou eu corri para meu quarto afim de achar uma roupa apresentável, logo achei um vestido meigo e coloquei uma sapatilha também meiga
Parando para refletir... CARALEO ESPERA PARA TUDO!! OH MY JOSH!! NIALL HORAN ME CHAMOU PARA SAIR! O AMOR DA MINHA VIDA ME CHAMOU PARA SAIR!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.