You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 6
Capítulo 6-because it has to be so?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é mais agitado no final !!Adoro isso ahahahh , se nao gostou do começo , mesmo assim leia ate o final , pois o final é mais doido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/6

Depois que ele foi embora subi para meu quarto, tava tão feliz, ele tinha me dado um beijo (eu sei que isso não é nada comparado com os beijos que ele da na Mag mais é o começo, ne?).  Hora passa devagar, e isso só porque eu estou doida que amanha chegue logo, sabe já estou no meu quarto bombom, e minhas unhas já ta no toco. Como sempre o dia ficou paia, então resolve inovar hoje (Se você pensar que esse meu ‘’inovar‘’ é estudar, já pode ir tirando o cavalinho da chuva ta) Mas é que hoje eu passei a tarde toda no telefone com minhas amigas de Boston, elas estavam me contando as novidades, tipo:
’’Uma ta namorando‘’

A outra ta encalhada.

A outra ta grávida''.

 Mas agora já são 10:04 PM, e eu to indo dormir, eu sei que ta cedo mais vai que o Justin aparece aqui amanha cedo para ir no treino, porque também eu não sei que horas ele vai. E eu to ate sem sono mais vou ouvir musica. Deitei na cama e peguei meu celular (vou dar um dica para vocês: sempre ouça a musica que demonstra seu dia, hoje foi um dia romântico: vou ouvir ‘’Need you now ‘’Adoro essa musica.)

Ouvi essa e mais outras três musicas e acabei dormindo.

Acordei as 08:23 A.M, então desci para tomar café da manha com meu pijama sexy:

–Bom dia mãe, bom dia polly!

–Bom dia filha! -Minha mãe responde -


–‘’Polly’’ eu pensei que fosse barbie! -Bianca questiona-

–É... Eu gosto de variar!

–Ta tão feliz assim por quê? –Minha mãe perguntou-

–Nada...

Terminei de tomar café e fui para sala ver ‘’ICarly‘’ com minha irmã, depois almocei e subi para meu quarto. Escolhe minha roupa e fui tomar banho. Quando sai do banho, vestir-me, ajeitei meu cabelo e maquiei.

Quando acabei de descer as escadas vi minha mãe com um pote de sorvete na mão, chorando vendo um filme de romance, pensei na certa: E deve ter terminado o namoro com o número 42 ( Não repara não, mas é que em toda a minha vida minha mãe teve muitos namorados, ou melhor dizer, ex-namorados e eu confundo os nomes então numero eles .)



–Mãe, você ta bem?- Fiz uma cara como me importa-se.

–To filha.

–Terminou com o namorado?

–Sim.

_O que o número 42 fez?

_Na verdade é o número 47...

–Atah, mas não chora daqui a pouco você se apaixona pelo número 48!

_Quem é o número 48?

_Não sei, mas depois do 47
vem o 48.

_Atah...

_Mas fica calma você vai arranjar um que te mereça!


–Quem precisa de namorado, quando se tem sorvete e um filme de romance bem dramático.

–Não sei.

Sai devagar para ela não
perceber.
–Vai sair? -Ela percebeu.

–É você precisa ficar sozinha!

Sai correndo antes que minha mãe falasse que eu poderia ficar ali com ela... Atravessei a rua e toquei a campainha. Quem abriu a porta foi sua empregada (pelo menos eu acho que é a empregada)

–Pois não!-Ela falou.

–O Justin esta?

–Só um minuto vou ver.


Ela saiu e mim deixou na porta, eu comecei a ficar nervosa, e soa frio...

–Qual seu nome?-Ela perguntou.

_Rebecca.

_Rebecca o Justin foi para o treno com sua namorada.

–Atah, obrigada - Disse sem graça.

Virei e fui para porta da minha casa, sentei nos degraus que do acesso há porta e fiquei observando a rua chorando, quando observei que o carro do homem que me sujou e que eu xinguei estava vindo em toda velocidade tocando a musica do rock pesado (se quiser colocar a musica para da mais adrenalina nessa sena: http://www.youtube.com/watch?v=yz-CyQ6dW6c )

Tinha duas opções : 1º correr para dentro de casa ou 2º ficar lá e esperar ele me matar.

Minha vida ta uma merda mesmo.

   Corre para o meio da rua e deitei no asfalto, o som do carro cada vez mais alto, sinal que ele estava se aproximando, fechei os olhos bem forte a espera de ser esmagada pelo carro.

_Ou... Perdeu o juízo!!!-O cara do carro gritou-

Ate que ele era bonito.

_NÃO, AGORA ENTRA NO CARRO E ACELERA!!

_Por que faria isso?

_POR QUE EU TE CHAMEI DE DESGRAÇA E PORRA...

_Ah foi você? 

_FOI, AGORA VAI LA E ACELERA.

_Desculpa...

_DESCULPA??? EU TE XINGUEI.

_Desculpa por ter te sujado e depois ter brincado com sua cara fingindo que ia te pegar.

_EU TE XINGUEI DE CARALHO, FILHO DA PUTA E VOCE TA PEDINDO DESCULPA?.

_Mais não era de porra e desgraça.

_Na verdade eu falei isso e pensei os outros. AGORA ACELERA PORRA.

_Não!

_ANDA LOGO.

_M.E.O.B.R.I.G.U.E!

_Obrigar eu não obrigo, mas eu te convenço.

_Como?

_Já sofreu por amor?

_Nunca.

_Vai me dizer que debaixo dessa pose de valentão, tirando o carro e a musica você nunca amou?

_Vou.

_Eu não acredito.

_PARA DE ME FAZER LEMBRAR A PASSADA PORRA-Ele estressou e gritou bem alto.
 
_ENTÃO PASSA EM CIMA DE ME CARALHO.

_Por que tudo isso?

_Porque o amor me sufoca, e doe mais que ser esmagada por um carro. Ele me prende, me abusa... Por favor... Eu imploro...

_Um dia você esquece, passa, deixa de doer.

_Não quando esse amor mora do seu lado.

_Não compensa!

_Se você não fizer isso eu faço, eu pulo no rio ou de um prédio... Sei lá.

_Não.

_Se você já amou de verdade alguém você vai me compreende e fazer o que to pedindo.

Vi ele entrando dentro do carro. - Ele verdadeiramente amou alguém -

_O que você ta fazendo Rebecca ? – Justin chegou na hora com a putinha da Mag.

_Me deixa Justin...

_Sai daí menina você vai morrer –Mag falou .(Qual é? nem meu nome ela sabe)

_É O QUE EU MAIS DESEJO.

_Rebecca sai daí... -Justin falou mais uma fez.

_QUAL É PORRA, NÃO VAI FAZER ISSO POR ELA!!ACELERA - Gritei para o homem do carro.

O provoquei, e ele ligou o carro lentamente. Agora ele queria me matar pude ver a raiva em seus olhos... Ele realmente já amou alguém...

_JUSTIN TIRA ELA DAÍ – Mag gritou (porque ela ta se importado comigo eu odeio ela)

Justin saiu correndo na minha direção e o cara parou o carro, Justin me puxou e eu tentava me soltar de seus braços mais ele era mais forte, ele me levava para casa e eu o esganava tentado sair de seus braços. E ele me puxava cadê vez mais.

_QUAL É, AGORA EU SEI POR QUE FOI ABANDONADO POR ELA, OU POR ELE VOCÊ DEVE SER GAY, VOCÊ É VIADO POR NÃO CONSEGUE PASSAR EM CIMA DE UMA MENININHA MIMADA, SEU GAY, POR ISSO QUE VOCÊ SOFREU E TA SEM NINGUEM, VOCÊ NÃO E CAPAZ DE FAZER UMA HOMENAGEM, VOCÊ NÃO AMA NINGUEM É?GAY, VIADO, SEU GAYYYYYYYYY, POR ISSO QUE TEVE QUE SOFRER. -Eu gritava com o cara -

_O que ta acontecendo aqui?-Minha mãe saiu na porta, deve ter ouvido minha voz-

_A sua filha ta tentando se matar!-Mag meteu no meio da conversa.

Minha mãe me pegou e me trouxe para dentro, na ultima vez que olhei o cara do carro percebi algum brilhando em seu rosto... Uma lagrima.

_O que deu em você Rebecca? Tentando se matar, sua vida tava ótima!-Ela me jogou no sofá-

_É eu to tentando me matar mesmo, minha vida? Ótima? TA VENDO COMO VOCÊ NÃO ME CONHECE, quando você teve aquela idéia de vim para cá , minha vida nunca mais ficou boa, me apaixonei pelo cara errado, isso é comum para você, toda semana você faz isso, mais o problema é que eu não quero ser igual você, eu não quero toda semana ta enfiando a minha cara ne um pote de sorvete por causa de namorado, eu não quero que minha filha fique dando numero para meus namorados porque são muitos. Então eu me mato agora para não ser assim. PORQUE EU NÃO QUERO COMENTER O MESMO ERRO QUE VOCÊ... EU NÃO QUERO SER IGUAL A VOCÊ... VOCÊ É UMA EGOISTA, FEZ MINHA VIDA DESMORONAR... Você não perguntou para me que eu queria vim para Califórnia, e porque agora tenho que da satisfação porque quero morrer.

_CALA BOCA NÃO FALA ASSIM COM MINHA MÃE – Bianca desceu as escadas gritando e chorando (Odeio a mania dela de ouvir as nossas brigas.)

_EU FALO SIM PORQUE SINCERAMENTE NÃO SEI MAIS SE ELA É MINHA MÃE. NÃO SEI MAIS SE TENHO PAIS... NÃO SEI MAIS SE QUERO VIVER.

As lagrimas caíram em todos os rostos que naquela casa tinha, era choros, soluços, gritos, raivas... Não agüentei mais ficar naquele clima sobe pro meu quarto e me afoguei nos sentimentos .


Tristeza não tem fim
Felicidade sim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é a vitima A mãe (mae da becca a Marry ) ou a filha (Rebecca)??Deixe reviews da sua opnião ...