You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 5
Capítulo 5-The surprise visit


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/5

Lentamente comecei abrir meus olhos, e dei de cara com peste da minha irmã olhando para mim com um olhar assustador. E como não lembrava de nada, pensei que ela tinha me seqüestrado, mais vi que tava no meu quarto, não estava amarrada e ela não tava segurando a sua arma ‘’calibre 36 ‘’, que ela guarda atrás de seus livros das princesas. Ta vendo as aparências enganam.

–Mãããããeeeeeee, mãããããããããaaeeeeeeeeee, ELA ACORDOU. - A Bianca berrou.

Dava para ouvir os passos da minha mãe subindo as escadas rapidamente.

–O que aconteceu?- Perguntei minha mãe.

–Você ficou tonta e desmaiou na escola.

–Como assim desmaie? De uma hora para outra?

–Foi, o medico disse que isso pode sinal de cansaço, então você terá que ficar alguns dias de repouso.

–Como assim?

–Foi isso mesmo que você ouviu, no mínimo uma semana!

_Mas mãe...

_Nada de "mas mãe" - Ela me interrompeu.

Que saco, desse jeito nunca vou conseguir sentar-se à mesa dos ''populares''.

                  Será que da próxima vez que eu for à aula vou ser acertada por um tiro de canhão e não poder sentar mais uma vez com eles? E ainda por cima vou ter que ficar uma semana sem fazer nada, nem uma loucura, se bem que eu não fiz nenhuma loucura ate agora, será que eu não sou mais louca? Pêra ai já to voltado com esse ‘’será‘’, mais e agora, não quero deixar de ser louca, eu ainda vou aprontar uma, escreve o que eu to falando.
                                                ***

                Já se passou uma semana e minha mãe não me deixou ir à aula, porque como diz o medico eu tenho que ficar de ‘’repouso’’, ai meu Deus... Mais afinal essa foi à semana mais chata da minha vida, foi um tédio total, e como você já deve saber: começa com face e acaba com ir dormir, e meus dias foram assim. E quer saber de uma coisa, é isso que mim leva a desmaia: ''A chatice aguda dos velhos'' (é claro sem ofensa mãe linda do meu coração, eu preciso do seu dinheiro).

               Mas agora sem brincadeira, eu estou preste a morrer nesse exato momento, porque eu to aqui na sala de TV com minha irmã vendo ‘’Dora a aventureira ‘’, e isso porque na minha época eu via ‘’As três espias demais ‘’ U.U sou foda!

Ate que não é rui não, a Dora fica assim:

’’Agora vamos contar as chaves 49...48..47, mais onde será que esta a caixa vermelha?’’

E nessa parte que eu e minha irmã fica igual idiota:

–Ali Dora atrás de você, vira e pega ela Dora, vai rápido ...

Entendeu meu estado agora?! Mas também me diz alguém que nunca viu esse desenho e não ficou assim... (Rindo bastante)

Ding-Dong (campainha soou)

–Barbie vai atender, deve ser minha mãe!

–Já to indo, calma...

Eu sempre faço isso, mas para falar verdade toda irmã mais velha faz isso, manda a caçula atender a aporta.

–Becca é pra você! - Ela berrou e depois subiu para o segundo andar.


Achei estranho, quem iria me visitar? Levantei e fui ate a porta.

Paralisei...

_Oi - Disse Josh entrando na minha casa e indo a direção da geladeira.

(Não sei que vocês se lembram do Josh, o doidinho amigo do Justin que me acertou com uma bolada.

–Oi Rabecca, desculpa pelo Josh! – Justin deu um sorriso.

O Justin ta na minha casa lá lá lá...

–Ah... Não tem problema... entra! – Disse eu quase gaguejando.-

_Atah. –Ele entrou.- .

_Espera só um minuto vou lá em cima rapidinho e já volto.

_Ok.- Ele me respondeu suavemente.

Subi as escadas rapidamente de dois em dois degraus.

Na maior cara de pau foi no quarto da barbie.


–Eu te dou $5 dólares para você ir brincar com a vizinha ali do lado...

–$10 ou nada disso!

–$6! !

–$8!

_$6 ou eu conto para nossa mãezinha que você tem uma arma e a esconde atrás dos livros das princesas.-

_Ta bom.

–O.k agora vaza! – Disse delicadamente se é que Você sacou a ironia.

–To indo... Bye bye.

             Então desci com ela as escadas, Josh ainda estava futucando a geladeira e Justin escorado na parede da cozinha. Como minha irmã gosta de mim provocar ela falou para os meninos:

–Ta vendo minha irmã não toma jeito mesmo, ate hoje vê Dora aventureira!

E como ela sabe que eu ia matar ela, ela saiu correndo para a casa da vizinha.

_Quer sentar? - Perguntei o Justin porque parece que o Josh não vai sair da minha “geladeira” tão cedo.

_Pode ser.

Então sentamos um do lado do outro.


–É o Josh me fez vim ate para ver se você ta bem.

Ta, te amo Josh. Ô coraçãozinho para você s2.

Mas para não parecer desesperada eu apenas disse:


–É, eu to bem! Por que não estaria? - Dei continuidade à conversa que se dependesse de mim não ia acabar tão cedo.

_VOCÊ TEM CEREAL? – Josh gritou da cozinha.

_NA TERCEIRA PORTA DO ARMARIO. -Responde gritando também.

Josh pulou no sofá segurando uma tigela com cereal.

_Do que vocês estão falando? – Josh perguntou.-

_Sobre ela estar melhor. -Disse Justin.-

–Atah, sabe o que é? Eu fiquei com medo de você ter desmaiado por causa da bolada que eu te dei. – Disse Josh-

–Não, não é isso. - Eu respondi, mesmo ele não ter perguntado-

–Urfaaa. Agora a gente pode ir embora Justin!

Parto o coração que te dei s/2 Josh.

–Não, gente fica mais! - Eu falei explodindo de raiva do Josh por dentro.

–Olha eu tenho que ir, hoje vou ter que trabalha na padaria para minha mãe! –Josh disse. -

–Um vai ficar fazendo bolinho? – Eu debochei da cara dele -

–Não, vou ficar no balcão. - Ele disse serio-

–Já ate sei o que voce vai fazer no balcão – Justin também debochou da cara do josh.

–O que? - Josh perguntou. -

–Recebendo o dinheiro que não é! - Justin debocha mais uma vez. -

E eu começo a rir.

–Ta mais agora eu tenho que ir embora, tchau Dora.

–Ai que graça!

Ele saiu, e pela primeira vez eu fiquei sozinha com Justin, mis será que era mais um sonho? Eu me belisquei:

–AI!

–Que foi?

–Nada.

–Hum... Posso te fazer uma pergunta?

–Acabou de fazer!

Ele ri.

–Mas pergunta ai!

–Porque aquele dia que eu vim entregar a torta você abriu a porta segurando uma faca?

Então eu contei tudo para ele... E ele riu muito da minha cara:

–Nossa você é hilária...

_Você rir porque não foi você que case morreu.

_CHEGUEI. – Disse minha mãe entrando e estragando tudo. -


–Tenho que ir! -Disse Justin. -

–Eu te levo ate a porta.

Dito e feito o levei ate a porta ele mim deu um beijo na bochecha e falou :
–Amanha você quer ir ao treino comigo, é que a Meg não gosta de ir.


–Lógico, ate amanha...

Fechei a porta e minha mãe já foi zoando da minha cara:

–Um ta de namoradinho novo é?! Ate que ele é bonitão.

–Para mãe! É só meu amigo.

É claro por enquanto ...66’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando ? deixe reviews plixx...