You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 35
Capítulo 35 - The End II


Notas iniciais do capítulo

Galera, milll desculpas, tenho um desculpa: É o seguinte, uma das minha melhores amigas deu em cima do menino que eu gostava, fiquei com raiva, ai ela fez a cabeça dele contra mim, hoje em dia não converso com ela e ele pensa que eu sou problemática. Agora que fui perceber q a vida é curta dms e to saindo um pouco mais, digamos. Ainda sinto falta da minha melhor amiga q se mudou para Vila Velha e embora no fundo eu sei q não faço mais falta e que ela me esqueceu, mas td bem! Meus dois avôs não estão muito bem, e meu pai foi pra unimed esses dias mais saiu no mesmo dia. DESCULPA, eu imploro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/35

Bem, se fosse compara minha vida com o mar daria certo. Ela teve altos e baixos, momentos que estava em cima e outros embaixo, como se eu estivesse feliz e depois eu ficava triste, ou quando eu estava triste e ficava feliz, por que a onda ela significa isso, ela é bonita cheia de altos e baixos, ela sobe e se quebra, mas antes de começar ela não era mais do que apenas um mar, ela cresce, ela sobe, mas ela também quebra. Tudo começou do nada, o que era impossível, sem possibilidades se tornou realidade, como o mar que começa com pequenas ondinhas, com apenas movimentos, isso era apenas meu sonhos, mas de repente vai passando do inicio e forma uma grande onda, onde tudo começou:  Emoções, arrependimentos, complicações, brigas, choros e acima de tudo sorrisos... e de repente a onda se quebra, antes de tudo, uma pergunta: qual contos de fadas não tem um clímax onde algo rui acontece, onde tudo da errado, mas o amor não nos deixa desistir e assim outras ondas vem, algumas menores outras maiores? E quando vai chegando mais e mais perto do fim, ah, o melhor: vai tudo se acalmando, se encaixando como um quebra cabeça e tudo aquilo no começo, todas aquelas ondinhas resultão nesse fim, onde tudo vira apenas algo pleno, algo pacífico, algo bom, e o que é bom? Bom é aquilo que amamos, e se amamos amar aquilo que é bom, então amar é ser bom e assim acaba, com a amor que cresci nas pequenas ondas, se forma algo maior, se quebra mais continua lá, porque a água que se formou a grande onda volta para o mar e se torna outra e outra e assim vai indo para frente, seguindo, tentando... sendo feliz!

E quer saber, eu estou feliz, tudo certo tudo resolvido, cada coisa que aconteceu teve um resultada, pra cada lagrima eu sei que um sorriso vai recompensar. Tudo ta se encaixando e eu sinto tudo mudar, sinto a vida melhorar, quem sabe eu passei da fase de ondas e agora chegou minha vez de ser feliz, chegou minha vez de se acalmar, chegou minha vez de experimentar o bom, chegou minha vez de me amar quem me ama!

Mas pelo visto não foi só na minha vida que tudo deu certo: Minha mãe a sortuda  vai se casar de novo, você acredita que quando acabou minhas aulas ela acabou se dando bem com meu professor de educação física que ela já havia flertado?? (só por que não preciso mais de ponto na matéria), e pelo visto não foi só ela que se deu bem, Restin meu cachorro lindo cruzou com o do Justin e teve lindos filhotes. E não posso esquecer-me da principal que não me deixou fugir no começo da minha historia de vida, Bianca, ela vai se mudar, calma, ela vai morar um tempo com meu ex-pai, vai ser bom para ela. Quanto Kamilla e Josh a mesma coisa, o mesmo amor, só que com um porem... Kamilla esta grávida! Isso mesmo, os danados vão ter filhos, vão ser gêmeos e advinha que será a linda madrinha e o lindo padrinho? Sim, eu e o Justin. Falando em filhos, Megan teve sua filhinha, ela é linda e por tudo que passamos hoje somos amigas e ela colocou o nome da filha de Rebecca Victoria, e você acredita que ela não é mãe solteira? Matt o registrou no cartório e hoje eles vivem juntos e Megan nem lembra do nome Justin em sua vida (Ainda bem ¬¬), mas não é só isso, além de conseguir arranjar uma companheira e um filho, Matt voltou a lutar e já ganhou um campeonato. Não posso esquecer do Drack, nosso pai se mudou para San Diego e agora eles moram juntos, ele contou a verdade sobre as drogas para o pai, ficou três meses na clinica de recuperação só para garantir, pagou as dividas e hoje ajuda nosso pai na empresa, alem do mais que ele encontrou sua alma gêmea, ele esta namorando uma loira linda. E para fechar, eu... Justin, bem... isso você ainda vai conferir, mas um dica: Os convites já foram entregados!

_______

Pov. Terceira pessoa.

Todos os preparativos já estavam prontos, tudo no lugar, como eles queriam. Os convidados já haviam chegado e sentado. O local estava perfeito, havia poucas pessoas, mas não era nada muito chamativo.

Uma musica lenta e clássica começou a tocar e os primeiros a aparecer foram Kamilla e Josh, os primeiros padrinhos do casamento, Kamilla caminha entre as flores jogadas ao chão sobre um vestido longo e Josh usava o tradicional terno e gravata. O segundo casal que vinha logo atrás, foi Megan e Matt, ele também usava o tradicional terno e Megan usava um vestido, enquanto eles andavam Matt carregava sua filhinha. Então os dois casais de padrinhos se sentaram na frente e a musica continuou, Justin entrava ao lado de sua mãe, ele não conseguia esconder seu nervosismo, ele usava um palito branco.

Pov. Rebecca

Estava na hora, meu casamento, do nosso jeito, um pouco diferente vamos dizer. Eu esta super nervosa, cheguei a praia em uma canoa, puxei meu vestido um pouco para cima para descer com a ajuda de um homem. Quando sai segui ao inicio do local onde todos já me fitavam, em especial Justin ao qual quando nossos olhos se entreolharam surgiu um brilho e foi como o vi pela primeira vez, aquele amor se acendeu.

Meu verdadeiro pai me deu o braço a direita e o ex-pai, mas que por consideração ainda é, me deu o braço à esquerda, a tradicional musica onde a noiva entra começou a tocar e lentamente caminhávamos, quando chegamos um pouco a mais da metade paramos e a mãe de Justin veio com ele ate mim. Justin pediu permissão ao ‘’meus pais’’ e beijou minha mão, sua mãe foi acompanha por meus pais e eu por Justin.

_Voce esta linda! – Justin disse e eu apenas sorri nervosa.

_Se você ousar a machucar eu serei capaz de o capitar! – Disse meu pai no ouvido de Justin, a qual apenas riu concordando.

Seguimos ate o altar e todos se sentaram.

_Meus caros, estamos aqui hoje para comemorar a união de Justin Marte e Rebecca Marry Brown Gonçalves Rosso! Para começar essa cerimônia peço que todos coloquem sua mão direita em direção ao altar e que todos que esta aqui repita comigo: Que Rebecca e Justin sejam felizes e que o que aconteceu ontem não atrapalhe o amanha!

_Que Rebecca e Justin sejam felizes e que o que aconteceu ontem não atrapalhe o amanha! – Todos disseram em couro.

_Que nos sejamos testemunhos de um compartilhamento, ao qual um escolheu o outro, para amar respeitar e conviver! – Continuou o celebrador do casamento.

_ Que nos sejamos testemunhos de um compartilhamento, ao qual um escolheu o outro, para amar respeitar e conviver! – Disseram em couro novamente.

_Podem abaixar a mão! Bem, como sabemos esses dois escolheram a praia para onde celebrar o dia em que tornaram seu amor mais forte, mais resistentes, escolheram a praia para criarem esses seus laços familiares onde a partir de hoje vão constituir uma família, mas nem todos sabem por que. A praia para eles não significa apenas um lugar, significa o ponto onde seu amor um pelo outro cresceu, constitui igual esta constituindo esse laço, e hoje, nessa data tão marcante para os dois eles não poderiam escolher outro lugar para celebrar esse voto de fidelidade. – Disse o homem.- Eu peço que tragam as alianças! – Continuou o celebrador, que especificadamente não é um padre.

Uma musica começou a tocar e Bianca entrou segurando as alianças, vestindo um vestido de noivinha. Quando chegou ao altar entregou as alianças no altar e me deu um beijo na bochecha.

_Te amo sua chata! – Disse ela indo se sentar.

_Chegou a hora dos votos, mas não será como todas, dessa vez Justin falará coisas novas para rebecca ao colocara a aliança e vice-versa.

_Não tenho palavras para dizer o que sinto, mais a base de escolhas eu te mostro meu amor, porque eu escolhi você não só para amar, mais para todos os dias fazer sorrir, para respeitar, ajudar e compartilhar momentos, e sob tudo ti proteger mesmo se isso custar minha vida, por que sem você não faz sentido, como uma musica sem sentimento, seria eu sem você. E além de selar isso em uma união, eu quero acima de tudo me amarrar em você, como meu coração se amarrou no seu, e não são palavras que vão te mostrar, são gestos, que eu prometo sempre demonstrar e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Dizem que a mulher é sempre o reflexo do seu homem e eu te prometo nunca a trocar, nem se for preciso pular do monte ou até mesmo parar de jogar, eu sempre farei o que for preciso para mostrar que meu amor é grande e que ultrapassa limites, por que se for para amar, vamos amar direito e verdadeiramente, e um amor verdadeiro igual o meu por você não tem limites, nem regras muito menos barreiras que me impeça de ti fazer feliz! Quero me amarrar em você, que nem meu olhar se amarrou no seu sorriso, que nem meu coração se amarrou em sua simplicidade, que nem meu amor se amarrou em você! – Então ele tirou do bolso uma cordinha e amarrou no meu dedo com um lacinho, pegou uma aliança a qual estava com o celebrado e da outra ponta a qual ele segurava ele enfiou a aliança que deslizou sobre a cordinha chegando ao meu dedo! – Eu me amarro em te amar e prometo sempre estar amarrado em ti, e que nem a morte corte esta corda, por que nosso amor que esta a amarrando! – Então ele amarrou a corda em seu dedo e beijou minha mão.

_Sua vez de trocar votos com Justin!- Disse O celebrado.

_Bem, diante dessas palavras não tem muito o que falar que possa te tocar que nem você me tocou. Mais antes que eu possa dizer ou fazer algo, eu queria te dizer que na minha vida inteira eu procurei espelhos para que eu possa me refletir e ser igual, eu buscava ver amor verdadeiro para aprender antes de amar, eu não posso ter tido muitos exemplos com o amor com meus pais, ou meus amigos, muito menos com a vida, então eu nunca soube amar e nunca tinha sentindo alguém me amar. Eu talvez posso te dizer que não sabia amar, e muito menos sabia se isso era verdade ou apenas mais uma enganação, ou mais um mentira diante de todas que já se passaram por minha vida. Mas quando eu ti vi, mesmo não sabendo amar ou que é isso eu senti algo diferente, algo que mexeu comigo e eu não sabia o que me fazia sentir isso e muito menos como amar, mas você me acolheu, e você me ensinou sem perceber a me fazer amar, você me ensinou como se ama e como é bom se sentir amada, seus sorrisos me ensinaram o verdadeiro amor, que não é inventado e se sentido. Isso é o que posso falar, mais como você falou que uma musica sem sentimentos não tem lógica, eu coloquei meus sentimentos em uma musica feita para você, por que não tem nem uma palavra nela que não me fez lembrar a melhor sensação que existe que é ver e saber que quem fez esse sorriso brilhante no seu sorriso nascer foi eu, então queria cantar para você! – Enxuguei poucas lagrimas de felicidade e me entregaram um violão e um microfone foi posicionado na minha frente, e eu comecei a cantar:

 (Coloquem para ouvir enqunto ler: http://www.youtube.com/watch?v=9bKAaKwX5aA )

“If you could see ( Se voce pudesse ver)

That I'm the one (Que eu so a unica)

Who understands you (Que te entende)

Been here all along (Que esteve aqui por todo esse tempo)

So why can't you see me (Então por que nao pode ver)

You belong with me (Voce pertence a mim)

You belong with me. (Voce pertence a mim)

{…}

You belong with me (Voce pertence a mim)

Have you ever thought (Voce ja pensou)

Just maybe (Que talvez)

You belong with me (Voce pertence a mim)

You belong with me (Voce pertence a mim) – Então coloquei a aliança em seu dedo e nos beijamos enquanto todos batiam palmas

_Depois dessas palavras que dedicaram um aos outros, temos apenas que desejar que vocês sejam felizes e abençoar essa união. – Ele tacou um pouco da água do mar que havia pegado e jogou um pouco sobre nossa mãos, a qual usávamos alianças e havia uma cordinha prendendo uma na outra. – Que vocês possam se realizarem juntos e terminarem essa historia que começaram. Pode beijar a noiva.

Então Justin me segurou e me virou me deitando um pouco, me beijou e tirou a corda dos nossos dedos, saímos de onde tava acontecendo tudo, e correndo ele jogou a cordinha no mar.

_De todos os loucos do mundo eu quis você,porque a sua loucura parece um pouco com a minha. – Disse o deu um breve beijo.

Do lado da cerimônia estava tudo montado para uma pequena festa que meus pais me deram.

Então uma musica começou a tocar e eu e Justin começamos a dançar valsa, enquanto alguns fogos de artifício davam um show sobre o céu que já escurecia ao por do sol.

_Rebecca! – Disse Justin enquanto dançávamos.

_Oi. – Respondi.

_Eu tenho uma resposta para musica que você fez para mim!

_Serio? – Perguntei.

_Sim!

_E qual é?

_Você também pertence a mim!

_Eu te amo! – Disse meio sem palavras.

Então ele me levantou e me girou rodando, depois me soltou e me abraçou.

_Agora eu tenho uma pergunta. – Disse.

_Pode perguntar. – Disse ele.

_O que você pensou quando me viu pela primeira vez, na porta da minha casa quando passou correndo.

_Pensei que você era a menina mais bonita que já vi na minha vida! Eu te amo.

_Pertencemos um ao outro... – Disse.

_Para sempre! – Dissemos juntos.

Então nos beijamos e todos bateram palmas.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas leitoras q nunca me abandonaram, nunca desistiram de mim e me deram dicas pra minha vidinha real, loveeee u! Desculpa por tudo, espero que vcs tenham gostado... e é isso... CORTA!

GALERAAAAAAA, leiam minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/419315/Manhattan_High_School/

E deixe reviews, Bjin e ate a proxima, voces fizeram a diferença, realizaram meus sonhos, e uma confissão: Algumas coisas que escrevi é q eu queria q acontecesse cmg...