You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 34
Capítulo 34 - The End I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/34

Eu não tinha o que fazer muito menos o que pensar, se algum dia eu me senti sozinha e triste por todas dores, ah, não se compara com essa. Era como se o meu coração parasse lentamente e talvez esta na parte do jogo chegar no Game Over.

Eu apenas fiquei em choque e as lagrimas foram descendo, eu não conseguia mais falar, tudo se paralisou como nunca havia acontecido.

Eu comecei a gritar e chorar agachei e fiquei de joelhos dobrados enquanto chorava, eu chegava a perder o fôlego de tanto gritar e chorar, dois enfermeiros me pegaram por trás e eu comecei a debater para me soltar, Drack veio correndo em minha direção.

_Solte ela! – Ele olhou serio. – Agora, eu cuido dela!

Eles me soltaram e enquanto ainda chorava Megan saiu correndo e me abraçou forte, começamos a chorar juntas.

_Rebecca... – Ela disse meio falhado.

_Oi. – Disse enquanto minhas lagrimas ainda desciam.

Ela me soltou e limpou minha lagrimas, segurou e tentou ser forte, suspirou e me encarou por miseras cinco segundos.

_ Preciso te dizer a verdade! – Ela disse ainda segurando as lagrimas. – Jusitn... Ele não é o pai do meu filho. Raphael que morreu! – Ela começou a chorar que nem uma louca.

Eu poderia a bater por ter traído o Justin ou ate a julgar por isso, poderia ser fria e a xingar, mas tudo que eu consegui foi da-la um abraço de irmã, bem forte que pudesse a deixar segura. Ela apenas chorou e não disse mais nada.

As lagrimas ainda desciam no meu rosto, e eu acabei raciocinando, Justin não esta morto!

Então apenas a soltei e sair andando em passos firmes:

_Rebecca! Espera! – Gritou Megan.

_Algo a mais a dizer? – Parei.

_Você vai contar para ele quando? – Ela perguntou.

_Eu jogo limpo! Não vou contar! – Disse.

_Por que vai fazer isso? – Perguntou.

_Por sua consciência vai pesar e você vai contar! – Então continuei andando e fui para casa.

__

Tudo esta se acertando com tempo, ate hoje não pude conversar com Justin, mas Drack que a propósito voltou a ser meu amigo me contou que ele já sabe de toda a verdade, Megan vai ser mãe solteira e viúva, no fundo tenho pena do que gerou sua obseção. Justin viajou para casa da sua avó e não tem tempo determinado para voltar.

Me olhei no espelho, vestia toda de preto. Estava pronta, ia ao enterro do Raphael, pai do filho da Megan. Sei que ele me fez mal, mas acho que como irmãs temos que dar uma trégua.

Desci as escadas e Matt estava me esperando, chamei-o para ir comigo.

Quando cheguei lá havia poucas pessoas, mas me foquei em uma que chorava... Megan.

Fui ate ela e a abracei.

_Ele não vai voltar! Meu filho vai crescer sem pai! – Ele gritou chorando no meu ombro.

_Calma! - A soltei. – Você vai superar.

Avistei Drack ao meu lado e o abracei como comprimento.

_Esta bem? – Ele perguntou.

_Digamos que respirando. – Disse.

Então nós dois apenas fitamos Matt meio sem jeito abraçando Megan enquanto ela chorava. Eu e Drack viramos um para o outro e demos um sorriso cúmplice, se é que você entendeu.

Não esperei o enterro e fui embora com Matt e ele todo bobo no carro não parava de dizer o tanto que sentia por Megan e eu fiquei calada apenas o observando.

_Ela é uma garota tão nova, e já grávida, viúva e solteira! – Ele dizia enquanto dirigia. – Eu sei que ela não é bem uma mocinha, e que ela já aprontou muito com você, mas você não senti dó? – Ele me olhou rapidamente esperando uma resposta.

_Sinto.

_E ela chorava, dava vontade de pegar para cuidar! Ela vai estragar sua adolescência. Eu já te disse que meu sonho era ter um filho?

_Puxa... Suas historias ate se parecem. – Disse rindo no meu canto.

_Ela não mereceu, sinto muito, muito mesmo.

_Percebi!

Então ele parou o carro enfrente a minha casa.

_O que esse tom sarcástico quis expressar? – Ele perguntou me fitando.

_Acho que nada... – Segurei os risos. – Ou tudo! – Cai na gargalhada.

_Não, nada haver, não viaja.

_Será?

_Aham.

_Bem, isso só o tempo respondi! – Dei um beijo em sua bochecha e sai do carro rindo.

Entrei dentro de casa ainda rindo.

_Nunca vi isto, vai para um velório e volta rindo?

_Sim, mamis! – Me joguei no sofá tirando meu chapéu. – Hmm... Que cheiro bom!

_Torta de maça!

_Para?! Você ta brincando? – Gritei. – Minha preferida.

_Achei que você tava precisando.

_Já te disse que você é a melhor mãe do mundo? – Corri e a abracei.

_E aquela raiva toda pelo seu passado.

_Sabe, já passou e eu meio que te entendo... O importante é que agora tenho dois grandes pais e os amo, minha vida esta ótima, pelo menos eu acho... E com tempo vai ficar melhor!

_Que bom que você pensa assim! – Ela me deu um beijo na bochecha e eu me sentei na bancada da cozinha.

_Como foi lá?

_Triste!

_E posso saber por que voltou sorrindo?

_Coisas... – Ri.

_Falando em coisas a escola ligou pedindo para eu ir la.

_Voce não vai não ne?

_Já fui!

_O que eu fiz de errado? Não importa, é mentira.

_Me disseram que você esta faltando as aulas de educação física.

_Mas mãe, minha vida esta uma verdadeira bagunça e...

_Tudo bem, vou relevar. – Ela deu uma pausa. – Ah, conheci seu novo professor de educação física. – Ela suspirou. – Ele é um gato.

_Já ouvi falar que é solteiro! – Ri.

É o meu dia do cupido.

_Serio? –Ela perguntou.

_Sim, para sua alegria.

_Me respeita garota, sou uma mãe de família.

_Ate parece! – Comecei a rir.

_Ah é! - Ela começou a correr atrás de mim e eu chegava a perder o fôlego de tanto rir. Cai no sofá e ela começou a fazer cócegas enquanto eu girava rindo.

****

Ouvi o sinal bater, livre! A aula tinha acabado. Sair da sala e no corredor alguns alunos entregavam panfletos.

Passei andando ate que ouvi me gritar:

_Rebecca! – Kamilla chamou minha atenção. -Leva um! – Ela me entregou um panfleto.

_Obrigada. – Sorri no canto da boca.

_Você vai? – Ela perguntou.

_Não sei, não tenho acompanhante.

_Fiquei sabendo que Justin também ainda não tem!

_Ele vai arranjar logo logo quando voltar!

_Vai que você dá sorte!

_A sorte não vai muito com a minha cara! – Disse andando.

_Espera! – Ela me segurou. – Me desculpa, eu sinto muito... por ter acreditado e por ter virado as costas, sei que fui uma péssima amiga e se eu tiver a chance de recuperar tudo... eu vou esta disposta a ajudar.

_Tudo bem! – Disse.

_Você vai me perdoar? – Ela perguntou com cara de cachorrinho sem dono.

_Olha Kamilla...- Disse a encarando serio. – Ah, quer saber? Foda-se o passado. – A abracei forte.

_Te amo amiga! – Ela riu. – Agora me ajuda a entregar! – Ela me deu um punhado de panfletos.

Depois de entregar todos os panfletos fui ajudar Kamilla a comprar seu vestido, depois de tanto procurar achamos um perfeito. Ela estava tão animada. Ela pagou e nos despedimos, segui a caminho de casa.

_Oi .- Disse entrando para dentro de casa.

_O que é isso na sua mão? – Minha mãe perguntou.

_Um anúncio do baile da escola?

_Serio? – Ela perguntou.

_Sim.

_Você vai com quem? Vamos olhar os vestidos e...

_Mãe, calma eu nem sei se eu vou! Além do mais vestidos são caros e não tenho par.

_Não seja por isso, eu tenho o vestido do meu baile guardado ate hoje, ele é lindo e vai sair perfeitamente sobre seu corpo.

_Não inventa, o vestido deve ser velho e cafona e eu continuo sem par.

_Vem ver o vestido! – Ela saiu me puxando pela escada. – Por que você não chama aquele seu amigo que luta, o Mitt, Mett...o...

_Matt?! – Disse rindo.

_Ele mesmo! – Ela disse tirando o vestido da caixa.

_Mãe ele é perfeito!

_Eu sei! So não deixa a Bianca saber! – Ela riu.

*****

Bem, já se passou dois meses, hoje é o grande dia, o dia do baile. Kamilla vai chegar daqui a pouco para arrumar comigo, depois Josh vai busca-la e eu vou com Matt.

Ouvi a campainha tocar e desci, era Kamilla.

_O grande dia! – Ela gritou quando abri a porta.

Ela me abraçou e entrou para dentro toda feliz.

_O grande e esperado dia! – Disse desanimada.

_Ei, pode tratar de se animar, tenho noticias boas.

_Fala. – Disse começando a subir a escada e elas atrás.

_Justin chegou a dois dias da casa da avó e ele vai! – Ela disse feliz.

_É... eu vi ele chegando! – Disse.

_Já conversou com ele? – Ela perguntou animada.

_Não, ainda não tive coragem.

_Bem, não importa... Hoje a noite vai ser longa! – Disse ela rindo.

_Espero!- Ri um pouco.

Maquiamos-nos ouvindo musica e depois arrumamos nossos cabelos, minha mãe ajudou e quando só faltava o vestido confesso já estar mais animada.

Kamilla apareceu em frente ao espelho pronta.

_UAU! Você esta linda! – Disse a fitando. – Perfeitamente perfeita. – Ri.

_Serio? - Disse ela nervosa. – Será que o Josh vai gostar?

_Não, amiga, ele vai amar! – Disse.

_Tomara! Agora você? Ta esperando o que? Vai colocar seu vestido!

_Ok. – Disse indo ate o quarto da minha mãe ir me vestir.

Depois, quando estava pronta me encarei na frente do espelho. Voltei ao quarto onde Kamilla estava.

_O.M.G! Que lindo! – Ela quase teve um ataque quando me viu pronta.

Tiramos bastantes fotos ate que Josh chegou para buscar Kamilla.

_Puxa! – Ele disse de boca aberta quando a viu.

_Gostou? – Ela perguntou dando uma volta.

_Você esta linda! – Disse ele e ela o deu um celinho.

_Vamos? – Ela perguntou.

_Sim. Tchau Becca, você também esta linda.

_Obrigada! – Disse rindo e fechei a porta.

Então peguei meu telefone e liguei para Drack.

_Alo? – Ele atendeu.

_Drack... – Disse.

_Oi Rebecca.

_Como esta a Megan? – Perguntei.

_Histérica. O vestido ficou um pouco apertado devido a sua engordadinha básica e o fato da noite dos sonhos dela acontecer e ela não ter um par a deixa desanimada.

_Você confia em mim?

_Acho que sim! – Ele riu.

_Então não precisa mais a levar ate a porta.

_Por que?

_Espera que você vai ver.

Desliguei e liguei para o Matt.

_Já posso te buscar? – Ele perguntou.

_Não, mudanças de plano, você vai para o endereço que eu te falar e vai ser o companheiro da Megan.

_Hã? Por que? Agora? O que? – Ele perguntou.

_Isso mesmo, você vai a levar ao baile, tirar fotos juntos, dançar a musica lenta e trata-la como rainha se não vou o decapitar, entendeu?

_Mas...

_Anota o endereço.

_Ok fala ai.

________

Ouvi a campainha tocar, dei a ultima olhada no espelho e desci. Abrir a porta e abracei meu pai, não o velho o novo, o meu recente pai.

Bem, liguei para ele pedindo que me levasse ate o baile e ele adorou a ideia, não me importei de doar meu par para Megan e ir sozinha.

_Você... Você esta igual a sua mãe! – Disse ele me fitando.

_Obrigada.

Entramos no carro e ele me deixou na porta da escola, entrei e seguir ate a quadra onde estava acontecendo à festa.

Quando abri a porta e entrei no ginásio vi varias pessoas dançando e umas luzes fortes piscando, cada um com seu par e outros bebendo, todos felizes, vários vestidos longos circulando e cada um com seu sorriso no rosto. Apenas sai correndo e parei na frente da escola onde havia alguns taxis, peguei um e o pedi que me deixasse na praia.

Quando o carro parou o paguei, desci e subi ao monte com um pouco de dificuldade por causa do vestido. Sentei-me fitando tudo por cima e comecei a chorar sem motivo, apenas chorar por estar vazia, ou por estar sozinha, ou talvez por nunca mais o tiver.


_II_




Pov. Megan




Drack me disse que não me levaria, a campainha tocou e era um rapaz,eu me lembro dele, ele se apresentou e falou que Rebecca pediu para que ele me levasse ao Baile, eu não tinha ao quer reclamar e aceitei, foi estranho, mas fiquei feliz, e sei que ela mereci o Justin, ela é boa e depois de tudo ainda se preocupou comigo!


Matt parou o carro enfrente a escola.

_Vamos?

_Me leva de novo para casa! – Disse.

_Por quê? – Ele me encarou.

_Eu não quero mais entrar.

_Vamos, vai ser legal.

_Não, não vai, todos vão me encarar e sentir dó, vão me ver como apenas uma adolescente grávida e vão me olhar estranho eu não quero ir! – Disse começando a chorar. – Não quero nunca mais sair de casa!

_Calma, ninguém vai te julgar... E se julgar eu dou um soco na cara da pessoa e se for mulher eu do o soco no companheiro!

_Não precisa se meter em confusão, eu não quero ir, você não vai entender! Eu não vou estar com quem eu queria estar.

_Obrigada com a parte que me toca.

_Desculpas, mas é verdade.

_Tudo bem, e se servi de consolo você vai se arrepender, vamos, eu sei que você precisa desse baile, ate eu preciso ir para esfriar a cabeça.

_Por quê?

_Por que eu não tenho nada a mais do que me lamentar pela minha namorada.

_Você tem namorada e ta me trazendo para o baile! Cretino. – O dei um tapa.

_Ela morreu!

_Ah, então sendo assim eu relevo!

_Vamos?

_E se... – Ele saiu do carro enquanto eu falava abriu minha porta e me pegou pelo colo.

_Me solta você vai amarrotar meu vestido! – Sai gritando enquanto ele me carregava.

Quando chegamos na porta do ginásio ele me pós no chão e me fitou de cima para baixo observando meu vestido.

_A propósito você esta linda! – Disse ele me dando a mão e me puxando para dentro do baile.


_II_




Pov. Rebecca




Eu ainda chorava e pretendia passar a noite toda assim.


_Sabia que te encontraria aqui! – Ouvi alguém dizer.

Virei-me rapidamente e o vi, sim, era ele.

_Não vai ao baile? – Perguntei limpando minhas lágrimas.

_Não sem minha princesa! - disse ele.

_Justin, me desculpa! – Disse o olhando. – Por não ter te dito no começo e ter feito você sofrer, eu te amo e só queria seu bem!

_Eu viajei por dois meses tentando entender tudo ou ate tentando achar alguma desculpa para te esquecer, mas você não tem culpa e eu nunca deveria ter desistido da minha felicidade.

_Eu só queria que isso tudo não acontecesse, que estivéssemos juntos no baile dançando uma musica lenta. – Disse chorando. – Juro que tentei te esquecer, mas é seu nome que meu coração gritava.

(Ouçam essa musica se quiserem)

Ele se aproximou, limpou minha lágrimas, me puxou para perto, colocou uma das suas mão nas minha costas e a outra entrelaçou em meio aos meus dedos, coloquei minha outra mão sobre seu ombro delicadamente e o encarei. Começamos a dar dois passos lentos para cada lado e em segundos começamos acelerar.

Então comecei a cantar:

"Heart beats fast (O coração acelerado)

Colors and promises (Cores e promessas)

How to be brave (Como ser corajoso)

How can I love when I'm afraid to fall (Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar)

But watching you stand alone (Mas ao ver você na solidão)

All of my doubt suddenly goes away somehow (Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira)"

Então ele me girou.

"One step closer (Um passo mais perto)" – Cantamos juntos.

Então ele começou a cantar o segundo refrão:

"I have died every day waiting for you (Eu morri todos os dias esperando você)

Darling don't be afraid (Amor, não tenha medo)

I have loved you for a thousand years (Eu te amei por mil anos)

I'll love you for a thousand more (Eu te amarei por mais mil)"

Eu o deixei cantar sozinho e deitei minha cabeça em seu ombro e nossos passos voltaram a ser lentos.

"Time stands still (O tempo fica parado)

Beauty in all she is (Há beleza em tudo que ela é)

I will be brave (Terei coragem)

I will not let anything take away (Não deixarei nada levar embora)

What's standing in front of me (O que está na minha frente)

Every breath (Cada suspiro)

Every hour has come to this (Cada momento trouxe a isso)"

Então levantei a cabeça e cantamos juntos:

"One step closer (Um passo mais perto)"

Então paramos de dançar, nos encaramos por miseráveis segundos e depois seus lábios se juntaram ao meu, e tudo aconteceu de um jeito mágico, o frio na barriga dava a parecer que era nosso primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vestido do baile da Rebecca que não foi: ( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.nomoredrama.com.br/wp-content/plugins/php-image-cache/image.php%3Fpath%3D/wp-content/uploads/2012/03/taylor-swift-vestido-dress-princesa-paetes-brilho-dourado-tomara-caia-gala-longo-festa-look-estilo.jpg&imgrefurl=http://www.nomoredrama.com.br/vestido-de-paete-longo&h=426&w=578&sz=74&tbnid=dfLJ-rCB74_iBM:&tbnh=90&tbnw=122&prev=/search%3Fq%3Dtaylor%2Bswift%2Bde%2Bvestido%2Blongo%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=taylor+swift+de+vestido+longo&usg=__glVviPJLhvTqVCuyv_IX48VXHlo=&docid=8VyTKGd03WHZYM&sa=X&ei=cXW-UcaiM4nQ8QThi4HgAw&ved=0CDoQ9QEwAw&dur=294 )

o da Megan: ( http://www.google.com.br/imgres?q=vestido+de+baile&newwindow=1&client=firefox-a&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=fflb&tbm=isch&tbnid=DRJ2ERMWQHIpZM:&imgrefurl=http://portuguese.alibaba.com/product-gs/prom-dresses-2012-plus-size-dresses-cheap-prom-dresses-499037458.html&docid=X-c1tWUuhcSLuM&imgurl=http://img.alibaba.com/photo/499037458/Prom_Dresses_2012_Plus_Size_Dresses_Cheap_Prom_Dresses.jpg&w=547&h=746&ei=u3a-UZDBB4mm9ATW9ICoBA&zoom=1&ved=1t:3588,r:56,s:0,i:265&iact=rc&page=3&tbnh=198&tbnw=153&start=35&ndsp=24&tx=109&ty=93&biw=1024&bih=665)




Oi, bem, nao estou bem, na verdade pessima, minha vizinha, parceira de crime e melhor maiga vai se mudar, nao de predio de cidade! Eu nao me dou bem com perdas e descobri isso da pior maneira passei a noite toda chorando e pensei ate em parar de escrever um pouco sendo que ta na reta final (nao, eu nao ia abandonar a fic) Essa minha melhor amiga é a Kiss ela me mostrou o site e é graças a ela que eu realizo esse meu sonho de escrever, eu gostaria muito de um favor seus, a fic dela é linda e quem quiser ler : http://fanfiction.com.br/historia/282262/Megan (recomendo) e tbm ela ta trsite pq pararam de deixar reviews por favor todos que leram please copia ou cola um desses, tipo:

"Adorei" "Muito bom" "Amei (:" "Puxa, muito interessante" "Curti o capitulo" e cometam nesse capitulo: http://fanfiction.com.br/historia/282262/Megan/capitulo/26 Por favor, eu pesso! Quero agrada-la ela me ajudou tanto, ela merecia tanto isso, eu choro so de pensar em nao te-la mais morando em cima de mim, ela me ajudou ate a sentir a presença de Deus! Ela é uma amiga em tanto.

Ah tbm, falta so mais um capitulo para acabar *ooo* Espero que gostem e que me ajudem eu imploro.... beijos, adoro vcs e conto com vcs me ajudemmmmm! ((: ♥3 :**