You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 25
Capítulo 25 - The beginning! Parte III


Notas iniciais do capítulo

Então, to postando muito rapido, em epoca de provas vou me ausentar, então, ta começando a ficar dificil. Aula de manha, aula de ingles e acho que academia hahahah vo melhor essa canguiça chamada de corpo, mas ai vai, minhas inspirações voltaram, tava dificil, tava que nem deserto, sem um pingo de agua!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/25

Sim, eu fugi dele, eu fujo das coisas boas, eu fujo do mundo, ate da minha... Vida!

Entrei em casa e de repente corri para o banheiro e vomitei, não de nojo, mas meu estomago não estava bem, confesso que gostei do beijo, talvez foi um passo de avanço para esquecer o Justin, afinal vou ter que esquecer, querendo ou não.

*****

Não me lembro de nada, acordei no sofá ouvindo meu o telefone tocar. Meio tonta levantei e atendi.

_Alo?

_Rebecca!

_Oi, mãe! – Reconheci a voz. -

_Filha, pega o dinheiro na latinha de doações e deixa a Bianca na casa da vizinha, vem para enterro! – Ai que lembrei, eu tinha esquecido, mais uma vez...

_Mãe, mas...

_Pega o dinheiro e vem, o enterro é amanha cedo.

O telefone desligou e não tive tempo de raciocinar, fui ate a caixinha e lá tinha uma mixaria, eu havia gastado... droga!

Eu não sabia o que fazer, eu precisava ir, o que falaria para minha mãe, eu fui fraca mais uma vez, minha vida sempre piorando, cair no choro mais uma vez, esses dias só sei chorar, ser covarde...

Ouvi a campainha tocar e fui ate a porta limpando minhas lagrimas. Abrir e vi Drack escorado na porta.

_Você esta bem? – Ele perguntou a me ver.

_Não! – Voltei para sala e deixei a porta aberta para que ele entrasse.

_Por quê? – Ele apareceu e sentou do meu lado.

_A minha vida ta uma merda, terminei com o menino que mais amei nesse mundo, minha vó morreu e eu estou sozinha a não ser minha irmã de dez anos que ama a Barbie e tem medo de um pobre e indefesa formiga, minha mãe me liga e fala para ir pro enterro, comprar a passagem com dinheiro que fica na caixinha de doações, mas com sou uma idiota usei esse dinheiro ontem, eu acho, ta vendo... nem sei o que ta acontecendo na minha vida. – Depois de desabafar comecei a chorar, deitei minha cabeça sobre meus joelhos e desabei.

_Eu... sinto muito! - Ele passou sua mão sobre meu cabelo. – O que posso fazer por você?

_Simplesmente nada! Eu ti conheci há dias, você é irmão da Megan, a menina que ferrou minha vida, não sei o que quer de mim e ontem me beijou, eu ti deixei sozinho e você volta hoje e me da apoio sabendo que não tenho dinheiro, caso o que você quisesse de mim é dinheiro, e desculpa, mas ta difícil e to descontando em você... – Eu estava sendo meio bipolar.

_Por que nada? – Perguntou.-

_Por que você não tem motivo para fazer alguma coisa para mim, nunca salvei sua vida, nem mesmo ti ajudei, nunca vou ser sua escrava sexual! Esqueci Drack... Pode ir embora, não precisa fingir que senti algo. – O cortei. -

_Eu sei como esta se sentindo, eu gosto da sua sinceridade e quero ti provar que não sou igual à Megan, diferente dela quero ti ajudar... Eu sei que posso fazer algo.

_Não, você não pode!

_Posso sim, e vou fazer!

_Esqueci...

_Vou ti dar o dinheiro para passagem. – Ele me interrompeu.

_Não, eu não posso aceitar.

_Mais vai, você precisa, não negue...

_Eu disse que não vou ser sua esposa sexual! – Disse rindo por ele estar disposto a me ajudar.

_Ok, seu sorriso já serve como recompensa... – Ele olhou nos meus olhos.

Fiquei sem graça e desviei o olhar, por que ele estava sendo tão bom? NUNCA SERIA A ESCREVA SEXUAL DELE, ou menos fazer coisa menores de dezoito!

_Brigada! – Dei uma pausa. – Se eu poder ti ajudar em alguma coisa...

_De nada! – Ele me virou. – Aceito um beijo!

_Desculpa, mas não esta na hora.

_Tudo bem, eu que errei...

_Não, to pedindo obrigada por não me deixar sozinha.

_Você acha que vou deixar uma menina bonita dessa sozinha. – Rimos juntos, apenas o abracei fortemente. – Rebecca...

_Oi. – Respondi

_Posso ir com você? Acho que não seria bom ficar sozinha.

_Tem como negar?- Rimos juntos.

XX

Joguei uma rosa branca sobre o caixão, vi vários grãos de areias tampando o caixão, entre lagrimas pude despedi da minha avó, minha mãe me abraçou fortemente.

Poucos minutos depois todos haviam ido embora, minha mãe e minha tia foram para frente do cemitério e fiquei sozinha com minha vó. Me sentei ao lado do tumulo.

_Vou sentir saudades! - Disse um pouco mais calma só que ainda chorando. – Você me fazia tão bem, cuidou de mim, me abraçou e me ajudou nos machucados que sempre arranjava. - Ri. – É estranho não ouvir mais sua voz, saber que nunca mais vou ter seus conselhos ou sentir aquele abraço apertado que me fazia suspirar quando chegava à sua casa e não ti via há meses. – Algumas lagrimas deslizaram sobre minha face.- Nunca mais vou sentir aquele cheiro bom de panquecas com chá, ou ate mesmo andar sobre um jardim tão bem cuidado, não vou poder mais ti visitar e ficar horas pensando em um balanço no jardim. – Suspirei. - Vai ser difícil... Vou sentir falta.

_Ela ainda esta com você! – Ouvi uma voz masculina atrás de mim.

_Como você sabe?

_Sabendo, você a ama, ela esta no seu coração, e onde for que ela esteja, você esta no coração dela!

_Ela me amava de verdade! – Cair no choro.

_Um dia outra pessoa vai ti amar ao tanto.

_Quem?

_Eu! Me levantei e virei em sua direção. – Rebecca, quer namorar comigo?

_Drack, você me conquistou, só que não estou pronta.

_Quem sabe daqui a um tempo...?

_Voltar a amar alguém desse jeito que você quer que eu ti ame vai ser a mesma coisa que chover no deserto!

_Eu posso ti ajudar.

Senti uma gota cair sobre mim, depois outra... E de leve começou a chuviscar, ele me encarou rindo e pela primeira vez não virei o rosto e retribuir o olhar, rimos e corri para abraça-lo.

_Quem sabe um dia! – Afirmei.

_Esta chovendo! – Ela riu. -

_Não estamos em um deserto, apenas em um cemitério.

_Eu ti fiz ri! – Ele afirmou.

_Não é a primeira vez que você faz isso.

_Você gosta que ti faço ri?

_Não, eu amo o jeito que me faz rir!

*****

Minha mãe deu dinheiro para que voltarmos e ela ficou com minha tia arrumar a casa e vê o que fazer com as coisas da minha vó, a viagem foi cansativa, Drack me deixou em casa e fui embora, busquei Bianca e acabei dormindo.

Acordei com o despertador e fui me arrumar, vestir-me de preto, por certo lado estava de luto.

Desci e sem fome fui caminhando lentamente para escola. Minha irmã pegou carona com a vizinha.

Cheguei à escola e não havia ninguém no primeiro corredor, coloquei minhas coisas no armário e virei a primeira esquerda. Deparei-me com Josh e Kamilla aos beijos, ignorei e continuei andando.

_Rebecca, não vai falar oi... – Josh começou a falar.-

_Agora não! Me deixem... – Os interrompei seca e continuei andando.

Entrei na sala e ganhei uma denteção por chegar atrasada, caminhei pelas carteiras e sentei na ultima fileira, olhei para o lado e vi Justin... conversando com Megan...

“O Amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Muito doce? Minha vida ta uam bosta, ninguem gosta de mim e pá, mas pelo menos minhas fic a personagem tem sorte kkk, deixe reviews pelo amor, eu imploro se for preciso me humilho kk, serio, eu preciso de reviews, tenho tipo um meta kkk beijossss amores ♥