You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 16
Capítulo 16 - First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Bem galera estou demorando a postar pois minha notas estao horriveis... Poisé ainda nao entendo como fiquei de recuperaçao em artes... Alguem me explique?! Tem que ri.... Mais beleza desculpa a demora... To tenanto escrever rapido, talvez essa semana mesmo devo postar... Falo mais nas notas final.... Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/16

*2 meses depois*

POV. Rebecca

Lentamente comecei a abrir meus olhos... Mais rapidamente os fechei, pois a luz penetrava nele e chegava a doer... Então pouco a pouco fui abrindo para me acostumar.

Reparei que estava no quarto de um hospital... Olhei para os lados sem mexer muito minha cabeça e não tinha ninguém ali... Minha cabeça doía, não lembrava como fui para aqui... Só lembro quando vi um carro vindo na minha direção, depois disso parece que não aconteceu nada mais na minha vida.

_MEU DEUS ELA ACORDOU – Disse uma mulher que estava entrando no quarto, mais quando me viu saiu correndo-

_FILHAAA!- Disse minha mãe nada escandalosa entrando no quarto - O MEU DEUS FILHA! VOCÊ ACORDOU - Não mãe to dormindo - COMO VOCÊ TA? TA SE SENTINDO BEM? O MEU DEUS... NEM ACREDITO QUE VOCÊ ACORDOU - Confeso que nunca vi minha mãe tão desesperada.

_Ma... Mãe... O...Que...Acon...Te...Ceu? – Eu tentava dizer algumas coisas, mais minha garganta doía-

_Você foi atropelada!

_Você pode deixar a gente sozinha? Ela esta muito confusa... Precisamos examiná-la- Disse um homem entrando-

_Claro- Minha mãe saiu-

Ele me examinou e depois saiu. Fiquei horas observando o quarto. Ninguém entrava ninguém saia... Só havia eu lá dentro.

_Tem alguém aqui fora querendo falar com você, pode mandar entrar? - Disse a enfermeira entrando novamente-

_Pode - Já tinha recuperado a voz, mas falava lentamente e o tom saia baixo-


                      Ela saiu, logicamente ia o chama-lo.

Depois de alguns minutos vi a porta abrindo, olhei e vi Justin entrando. OMG...

_Oi – Ele disse-

_O... Oi – Perde a voz de novo ao vê-lo, nunca imaginei isso-

_Você ta bem?

Balancei a cabeça fazendo sinal de “sim” e ele sorriu.

_Fiquei muito feliz de saber que você tinha acordado! Tive aqui quase todos os dias te visitando, a mulher ate enjoou da minha cara - Ele ri de novo e eu também - Bem, acho que estou aliviado! Eu me sentia culpado por tudo isso! Você pode ate esta chateada comigo, eu vou entender... Mais saiba que é muito bom ver esses seus lindos olhos abertos de novo, mim sinto mais feliz, ninguém sabe como sofri pensando que tinha perdido uma “amiga”, posso te chamar assim, “amiga”? - Fiz sinal que “sim” de novo com cabeça e dei um lve sorriso no canto da boca. - Eu fiquei tão preocupado em te perder, a gente nem conversa muito mais você me faz sentir melhor, me ajuda, as vezes não tinha reparado como você me fazia bem...

Uma lagrima escorreu pela minha face, ele veio ate mim e passou seu polegar direito limpando meu rosto, e eu sorri.

_A culpa não foi sua... Foi minha... – Ate que fim conseguir falar alguma coisa.

_Não, eu não quero que você se sinta culpada por algo que não fez! Fui eu...

_Vamos combinar assim, a culpa não foi de nenhum dos dois!

_É...

_O horário de visita acabou!- Falou a enfermeira abrindo a porta-

_Vou ter que ir, mais prometo voltar todos os dias pra te visita - Ele beijou minha bochecha e depois saiu-

A enfermeira veio na minha direção segurando uma bandeja não muito grande.

_Seu namorado é um fofo! O sonho de toda garota é ter um desse!

_Meu namorado? Não, ele não é meu namorado!

_Ah, desculpa.

_Sem problemas.

_Desculpa mesmo- Ela disse me entregando um copo com um liquido- Mais é que parecia, ele vinha aqui todo dia - Ela continuou falando e eu bebi-·.


_Ele é um fofo mesmo.

_É... – Ela deu uma pausa - Qualquer coisa é sô chamar - Disse ela saindo-


_________________________________________________________

                       Bem, já se passaram uma semana, eu já voltei para casa e semana que vem já volto para as aulas. O medico falou que me recuperei rápido e que dei sorte de não ter dado nada grave depois que acordei... A partir de ontem eu sai do repouso, não agüentava mais!

                     Parece que muita coisa aconteceu, mais ainda não sei de nada. Kamilla viajou para visitar seu pai, mais me ligou falando que quando chegar vem me visitar e contar tudo que aconteceu. Já Justin, foi me visitar todos os dias no hospital e me falou que Josh esta trabalhando o dia todo então também não pode me visitar.


                     Estava vendo Bob Esponja quando ouvi a companhia tocar. Minha irmã ta na casa da vizinha e minha mãe foi trabalhar, o jeito foi eu ir atender.

Levantei do sofá com maior preguiça e fui ate a porta. Abrir e era Justin.

_Oi.

_Oi- Nos abraçamos.- Entra!

_Não só vim aqui pra te chamar pra tomar um sorvete, sei lá, algo do tipo! – Ele estava meio sem jeito-

_A claro, você espera eu trocar de short?

_Aham!

_Cinco minutos! – Subi correndo, troquei de short e peguei dinheiro.

                Então fomos ate o parque tomar sorvete.

_Eu quero picolé de chocolate e você?- Perguntou Justin-

_Morango – Responde olhando para o cara do carrinho que nos entregou os picolés – Quantos que deu?- Perguntei-

_Não, não, eu vou pagar – Disse Justin-

Que cavaleiro... Justin pagou então fomos pro final no parque e sentamos no gramado embaixo de uma arvore.

_Aconteceu muita coisa deis de quando eu fiquei em coma?

_Pior que sim!

_Tipo...?

_A Kamilla e o Josh estão namorando...

_Como assim?- Eu o interrompo - Conta tudo!

_Bem, depois que você sofreu o acidente eu e Josh tivemos uma conversa seria e ele me contou que estava gostando da Kamilla- Ele deu uma pausa mordendo seu picolé – Então lembramos que ninguém tinha contando pra ela que você estava no hospital, então sugerir para ele e lá contar... Parece que eles viraram amigos, começaram a sair, ficaram e depois ele a pediu em namoro...

_Deixa a Kamilla, vou matar ela, nem pra me contar...

_Era uma surpresa mais eu estraguei - Nos rimos-

_O que mais? – Dei a ultima mordida e joguei fora o palito-

_Bem, eu e Mag terminamos, e ela foi embora morar com seu pai - Ele também terminou de comer e jogou fora (Sem mente poluída)-

_Sinto muito!- Falei olhando pro mato-

_Não, foi melhor pra mim! Você me fez perceber aquele dia que a Mag não era o melhor pra mim, que aquilo era uma ilusão, eu não a amava!

_Para... Assim eu me sinto importante – Continuei fitando o mato-

Justin virou meu rosto lentamente para seu lado e ficamos nos encarando.

_Você é importante... Muito... Eu que não tinha percebido isso antes, esse foi meu maior erro-

_Errar é humano!

_Persistir no erro é burrice!

_Mais você não ta persistindo, você terminou com ela.

_Mais mesmo assim to errando em não conseguir dizer o que eu sinto - Ele disse ainda me encarando-

_Porque de vez você falar, você demonstra agindo!

Ele se aproximou, eu sentia sua respiração cada vez mais... Então nos beijamos lentamente... Foi um beijo verdadeiro, foi sincero, foi prazeroso, afinal maravilhoso... Meu sonho se realizou.

Ao terminar o beijo nos encaramos, então deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos lá como um casal apaixonado... Isso foi tão lindo!

                                                                           Sejam pacientes!
                                                                                    O que é seu virar!
                                                                 O que não é, não atrapalhará!
                                                                                     Mais sim ajudara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei... Bem, meus capitulos estao muito doces, estou ate passando mal.. Mereço reviews?? Bjs pessoas lindas... Leitores fantasmas sejam bonzinhos e apareceam coisinhas kkk...