You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 15
Capítulo 15- I think I love you / Camaro Amarelo


Notas iniciais do capítulo

OI, OI, OI... Gnt esse capitulo ta muito doce poramaro isso no titulo coloquei camaro amarelo, porque me lembrou a musica kkkkkkkkkkk... Desculpa a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/15

                    Vou procurar mais um milhão de pessoas pra me ouvir. Porque meu amor é todo seu e você pertence a mim.

                    Nem um milhão de vagalumes vai me fazer sorrir, porque o que eu quero é você perto de mim.

                    Nunca deixarei de te amar, mesmo se o meu coração parar.
 
                    Você mesmo sem saber mim faz ser feliz. Você é minha estrela  que brilha ao  sorrir. Só sei te amar, te querer, não consigo para de pensar em você, porque simplesmente faço isso sem querer.

                  Eu só quero te amar, te fazer feliz, posso ser para você o que sempre quis.

                   Um dia acordarei e revelarei que o sorriso ao te ver foi porque só sei amar você. Isso tudo é só por olhar nos seus olhos e não conseguir te esquecer. Você sem saber só me fazer sofrer!
 
              Pov. Terceira pessoa
 
                 O que ela sentia por ele era amor, uma amor verdadeiro, ela o amava pelo o que ela via que ele era não porque ele era bonito. Ela faria tudo por ele, ela queria que ele soubesse o que ela sentia por ele. Mas tinha medo de falar, tinha medo de ser rejeitada, ela não foi imatura, foi medrosa, talvez ela acabe com sua vida por causa do seu amor, mais ela não liga, ela queria compartilhar seu amor com ele, queria ser feliz com ele, não importava onde, quando, o que importava era ele ao seu lado a fazendo feliz.

             Ela não confiava em si própria. Isso atrapalhou sua vida, sua rotina, tudo em geral. Ninguém controla o coração. O coração de uma mulher é feito pra bater não para apanhar, muito menos de meninas.

             A culpa não é da Mag, nem do Josh, muito menos do Justin, o verdadeiro culpado foi seus próprios sentimentos, sua emoção psicológica.


                Afinal todos já sabiam que não ia dar certo. Mas quem disse que acabou? Contos de fadas também têm tristezas, agora é esperar pra ver se no final a historia vai acabar com ‘’felizes para sempre’’.

                 ____________________________________________
                  

Pov. Justin

                    A primeira coisa que fiz foi ligar para mãe da Rebecca, ela ficou desesperada e já deve estar no hospital. Todas as pessoas que pararam para ver o que tinha acontecido já tinha ido embora.

                     Josh já tinha se acalmado, ele estava nervoso, será que ele a amava? Ele nunca falou nada comigo.

                 Achei melhor Josh não dirigir, ele se acalmou mais ainda estava estressado. Deixei Mag em casa e seguir para o hospital. No caminho da escola ate a casa da Mag, e da casa da Mag ate o hospital foi sinistro, um silencio assombrava aquele carro.

             Parei o carro na porta do hospital e olhei para frente.

_Não vai entrar?- Josh me olhou- Acho que a Rebecca gostaria que você entrasse!

_Não- Responde a primeira pergunta e respirei fundo- To muito confuso, tem muita coisa acontecendo!

_Tem certeza que é isso que você quer?- Ele perguntou serio.

_Tenho!- Josh não falou mais nada, apenas desceu do carro e entrou no hospital. E eu fiquei lá parado por alguns segundos- Eu acho- Falei comigo mesmo.
 
                       Cheguei em casa, tomei um banho bem frio e deitei na cama.

Eu estava confuso.

Será que a Rebecca gosta mesmo de mim?

E o Josh gosta dela?

 Porque quando chego perto dela mesmo não a conhecendo direito sinto algo fora do normal, algo que mexe comigo, algo que não verdade nunca senti pela Mag... NÃO, EU NÃO POSSO TA GOSTANDO DA REBECCA, não que seja rui, mais eu não posso gostar da mesma menina que meu melhor amigo gosta... Mais porque eu gosto dela, será que eu gosto mesmo? Por que eu sinto um arrepio ao vê-la? Acho que gosto do jeito que ela leva a vida: Feliz mesmo não ofendendo as pessoas, simpática, alegre... Ela é o contrario da Mag. Ela me faz sorri sem força a barra, sabe encarar a vida de todas as maneiras mais engraçadas, tudo bem, eu sei que ela é louca mais isso que me deixa louco por ela... NÃO, eu não posso sentir isso por ela.

Porque eu não conseguir entrar no hospital? Acho que tava com medo de saber o que aconteceu com ela. O dia foi bem tenso.

                          Eu pensava em mil coisas, mais todas elas se tratavam da Rebecca, e a Mag, o que eu sinto por ela? Acho que nada.
 
                            Devo confessar que Rebecca mexeu comigo deis da primeira vez que a vi. Quase morri de ri porque ela não sabia que eu sei ler lábios, ela falava tão engraçado “ O aqui em casa”.

Acho que gosto dela... Mais tem o Josh... Assim que ela melhorar vou falar  com ela, contar tudo que sinto, e...  Acho que não da mais pra existe Mag e Justin na mesma frase.

Ouvi meu celular tocar, o peguei e vi que era o Josh... Meu coração gelou...

_Alo, Josh como ela esta? Fala logo, ela ta bem?- Falei rápido-

_Justin...- A voz dele estava tremula- A Rebecca ta ne um caso muito... Complicado...

_O QUE?- Meu coração acelerou-

_Ela bateu a cabeça e ficou inconsciente, assim que chegou fez um cirurgia, o medico falou que ela esta em coma, e ele não sabe quanto tempo ela pode ficar...-  Percebi sua voz cada vez mais abaixa- Talvez nunca mais acorde.

                     Não conseguia falar mais nada... Não tinha capacidade de falar, nem de pensar, apenas desliguei o celular e deixei ele cair no chão, fechei os olhos bem fortes, e as lagrimas que enchiam o meu olhos escorriam, caia que nem tempestade, minha garganta tava seca ao contrario do meu olho, deitado na cama eu berrava por dentro e demonstrava pelo olho ao lado de fora...

  Depois de um tempo levantei, peguei as chaves do carro e desci as escadas, minha família já estavam jantando.

_Onde você vai meu filho?-  Perguntou minha mãe ao ver que eu ia sair.

_No hospital! Uma amiga minha esta internada!

_O meu Deus! É serio?

_Muito- Abrir a porta e já saindo falei- Devo demorar!

Peguei meu carro e seguir ate o hospital... Chegando lá fui ate a recepção.

_Por favor, gostaria de saber em qual quarto esta Rebecca?

_Só um momento!

_Ta...

_É a sala 7. Mas lamento lhe informar que o horário de vizita acabou!

_Mas moça...

_Desculpe... - Ela me interrompeu-

_Qual é o próximo horário de vizita?

_O próximo será só amanha. As seis horas da manha ate as oito!

Olhei no relógio e marcava 11:23 P.M

Sentei no banco de espera e estava preste a passar a noite lá.

               _________________________________

Algo me cutucava, comecei a abrir os olhos lentamente e olhei para cima, minhas colunas doía, certamente passei a noite toda com a cabeça encima do joelho.

_Moço... Já são seis horas da manhã- Uma mulher falou- A outra moça da recepção falou que você estava esperando para visitar Rebecca!
 
_É... Isso mesmo! – Levantei rapidamente-

_Venha vou te levar ate ela.

Seguir a moça e ela me deixou na porta, entrei e lá estava ela. Estava um pouco machucada. Confesso que fiquei meio mexido de ver ela naquele estado e não poder fazer nada...

A olhei por uns cinco minutos e depois aproximei.

_Sinto muito não poder fazer nada!- Comecei a falar com ela, mesmo sabendo que ela não me ouvia- Agora estou me sentindo culpado por tudo isso! A culpa é minha por ter feito aquela pergunta, eu devia me matar, ou melhor, viver sem anos com essa dor que agora carrego no meu peito... POR FAVOR, ACORDA, ABRE ESSES SEUS LINDOS OLHOS, SORRI COMO SEMPRE E DIZ PRA MIM QUE ISSO É UM PESADELO... EU TE IMPLORO!!! Desculpa... Eu sou um idiota, que no fundo... Te ama, eu te amo e não quis assumir, queria saber sua resposta e aqui ela esta... Uma ilusão, porque uma menina como você se apaixonaria por mim? Não passo de um jogador de futebol, que namora uma menina que eu nem conheço de verdade por dentro... MAIS EU SO SEI QUE TE AMO... Amo esse seu jeito- Peguei sua mão, senti algo mais forte que das outras vezes ao toca-la, então comecei a chorar- Te amo e não sei explicar, olho para você como nunca olhei para outra mulher, e eu só queria saber se você me amava, ou me ama como eu te amo, mais tinha medo de assumir. Acho que não te mereço, porque você me amaria?

_Ela sempre quis ouvir isso, mas não inconsciente!- Olhei para trás e vi Josh encostado na porta.

_Você sabe de alguma coisa que eu não sei?

_Sei... Eu e a Rebecca em poucos dias já éramos amigos. Ela estava muito  apaixonada e eu também, mas por pessoas diferentes- Respirei fundo- Ela te amava, e ainda deve amar, e eu sinto pela Kamilla o que você sente por ela. Fizemos um pacto, eu a ajudava com você e ela me ajudava com a kamilla.



_Porque você não me contou isso antes?

_Porque ela não queria. Ela tinha medo de você ri da cara dela!

_Por quê?

_Por que ela é uma menina! Tem medo das respostas!

_E agora?

_Agora você espera ela acorda e conta toda a verdade!

_E se ela não acorda?

_Ela vai acordar!

_Como você tem tanta certeza?

_Tendo... Sei que ela é nova forte, e que esse acidente vai ajudar muito na sua vida! Ela tem que sofrer pra aprender a não fugir dos sentimentos! Nunca se  conquista um verdadeiro amor sem uma dor...- Ele deu uma pausa- Você precisa ficar um pouco sozinha com ela.

_ E quanto a você e a kamilla?-Perguntei enquanto ele estava saindo-

_Os nossos destinos estão traçados, acontecerá o que tiver de acontecer!

La esta nos dois sozinhos, me aproximei dela e novamente peguei sua mão.

_Te amo- Senti ela apertando minha mão... Arrepiei todinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voltei, to sentindo muita falta de vcs nos reviews!! Preciso de reviews para me alegrar ando muito carente!!!!! Bjs