Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

No proximo cap eu termino a fic... SAD!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/23

       Voltei a dormir e acordei com David acariciando meus cabelos. Ele estava com uma camisa verde, uma calça jeans e o cabelo espetado:

  -Bom dia, princesa.

  -Bom dia, David.

  -Antes que você fale alguma coisa, a Renata já me contou o seu segredo. Ela era uma dos Xmor... Ela contou a história inteira.

  -Ela esteve aqui?

  -Há uns 10 minutos e falou que você sumiu porque foi ameaçada... Ela também se desculpou pelo “acidente” e disse que nós nunca mais veríamos ela.

  -Você está bem?

  -Sim, já estou até recebendo alta... Tirando a perna quebrada eu não tenho mais nada. As dores já diminuíram?

  -Sim, mas ainda não cessaram.

  -E me deixe te contar uma coisa: Enquanto você estava dormindo eu pensei em gritar pro mundo inteiro que eu te amava, mas percebi que não daria certo pois o MEU mundo estava dormindo.- Eu sorri com a declaração.-E agora que o meu mundo já acordou eu posso dizer: Mirela, eu te amo.

  -David, eu sinceramente amo você e o Felipe, mas de jeitos diferentes. Por favor, me dê um tempo para colocar a cabeça no lugar e então decidir.

  -Eu vou te apoiar em qualquer escolha, eu só quero ver você feliz... Até Breve.

  -Até breve.

         Por que eles tem que tornar essa decisão mais difícil? Devo escolher aquele que faz de tudo para me fazer feliz ou aquele que quer ser feliz ao meu lado? Essas são perguntas que eu acho que só o tempo vai responder...

       Renata está desaparecida, Nico foi embora e Pedro está preso... Acho que com quem quer que eu passe o resto dos meus dias eu vou estar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q ta curto, mas nn coloco o próximo até ter 3 reviews!!
Leitoras fantasmas pf... é hora de aparecerem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conquistando Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.