Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 8
Esquecendo dos problemas


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelas reviews :)
Deixem mais
Cici



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/8

Eu e Guilherme ficamos sentados na varanda da sorveteria. Eu pedi um copão com 3 bolas de sorvete de chocolate, e ele pediu sorvete de flocos, brigadeiro e amora.

-Isso é bom? – Eu perguntei olhando para o sorvete colorido que ele estava tomando.

-Prova. – Eu peguei uma colher e relutantemente provei.

-Isso é bom mesmo. – Eu falei surpresa.

-Eu disse. – Ele falou pegando uma colherada de sorvete e colocando na boca.

-Na verdade você não disse, só falou para eu provar. – Ele riu do meu comentário.

-Boa observação. Então, sua meia-calça já secou? – Ele falou rindo.

-Já. Se não eu estaria passando frio aqui. Daqui a pouco é inverno já de novo. Eu vou patinar. – Eu disse comemorando. 

-Você gosta de patinar? – Ele perguntou surpreso.

-Eu fiz muitas aulas de patinação artística. – Eu falei, e ele piscou 

-Sério isso? Eu gosto de patinar, mas eu quase nunca tenho companhia. – Ele falou, pegando um pouco do meu sorvete.  

-Essa mistura não faz mal não? – Eu perguntei rindo.

-Acho que não. – Ele disse dando ombros. – Eu tomo isso desde… Merda. – Ele falou olhando para a esquina e baixando a cabeça. –Por favor que ela não me veja.

Uma mulher ruiva com os cabelos escovados andou em nossa direção.

-GUILHERME. – Ela gritou animada chegando na mesa. Depois ela percebeu que eu estava lá e me olhou de cara feia. –Quem é?

-Isso te interessa Natally? – Ele perguntou irritado.

-Claro que interessa. – Ela falou piscando. –Como estão o Vince e a Luna?

-Por que quer saber? Pra ver se você fica com mais um dos meus melhores amigos ? – Ele falou ainda irritado. Eu estava no meio de uma briga. –E nem vem me falar da minha irmã.

-Credo Guilherme. Que mal humor. Eu já disse que você brigou comigo e eu tava mal. – Ela falou fazendo uma carinha triste. Ele revirou os olhos.

-Guilherme, eu vou… –Eu falei mas ele segurou a minha mão, fazendo a ruiva me fuzilar com o olhar.

-Não vai não Ninah. – Ele falou e eu concordei. Provavelmente eu estava vermelha por que ele estava segurando a minha mão.

-Então eu já vi que você está ocupado, depois a gente se fala. –Ela saiu andando batendo o pé.

-Valeu. – Ele falou soltando a minha mão.

-Deixa eu adivinhar. Ex? – Eu perguntei encarando o sorvete.

-Huhm. Entendeu por que eu preciso de ajuda pra bolar um plano muito bom pra me livrar dela. – Ele disse me olhando. – Eu estava pensando em criar um vírus que transforme a pessoa em zumbis, que respondem ao meu controle e mandar todos os zumbis atrás dela.

-Tipo Umbrella Coop. – Eu falei rindo e ele me encarou.

-Joga Resident Evil? – Ele perguntou surpreso.

-Me senti ofendida agora. É CLARO que eu jogo. – Ele riu.

-Primeira mulher que eu conheço que joga RE. – Ele disse batendo palminhas. –Você ainda não vai me deixar da em cima de você? – Ele perguntou fazendo biquinho.  

-Não Guilherme, eu não vou deixar. – Respondi caindo na gargalhada.

-Você ainda vai me deixar dar em cima de você. –Ele disse dando ombros. Eu dei um soco no braço dele.

-Ok, sem violência. – Ele disse rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.