Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 28
Veremos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/28

Eu estava na biblioteca (que era onde eu estava passando a maior parte dos meus dois últimos das desde que eu sai do hospital). Tava tocando tonight tonight do Hot Chelle Rae.

- It’s been a really really messed up week.Seven days of torture, seven days of bitter. And my girlfriend went cheating on me .She’s a California dime but it’s time for me to quit her. –Eu cantei sentada no sofa

- La la la, whatever, la la la, it doesn’t matter. La la la, oh well, la la la, we’re going at it tonight –Cantou a Rebecca da sala. Eu ri

- Tonight, there’s a party on the rooftop top of the world. Tonight, tonight, and we’re dancing on the edge of a Hollywood sign. –Continuei cantando.

-NIH. O GILHERME CHEGOU. –Berrou a Sophia. Eu dei pause na musica. Ele apareceu na porta.

-Oii. –Eu falei. Ele entrou e sentou do meu lado me dando um beijo.

-Tire uma duvida minha. –Ele falou. –Você gostaria de ir jantar na casa dos meus pais amanhã.

-Oi? 

-Você já me cumprimentou Ninah. –Ele falou e eu segurei o riso.

-Jantar, tipo, “oi essa é minha namorada?” com os seus pais?

-Essa é a ideia. –Ele falou concordando

-Tem certeza que é uma boa ideia? –Perguntei.

-Por que não seria?

-Sei lá. Pais normalmente não gostam de mim. O pai do Nicolas me detestava, aquele velho gordo. –Eu disse o fazendo rir.

-Eu acho que os meus pais vão gostar de você. Eles querem me ver longe da Natally.

-E eles vão gostar de mim por que você está comigo e não com ela?

-Essa é a lógica. –Ele disse.

-E se eles não gostarem?

-Eles vão ok? Para de ser pessimista. –Ele falou me abraçando. Eu concordei. Ele foi embora um pouco depois. No dia seguinte eu tava nervosa.

-Beccs, eles não vão gostar de mim. –Eu falei enrolada numa toalha, parada na frente do meu armário.

-Ai Ninah, chega. –Falou a Rebecca aparecendo na porta com uma escova de dente na boca. –Eles vão te adorar. Afinal, quem não adora. Você é uma fofa. –Ela disse apertanto as minha bochechas e voltando para o banheiro.

-O pai do Nicolas não gostada de mim.

-Eu me surpreendo que aquele velho gordo goste de alguém. –Disse a Becca.

-Ta bom. –Eu falei olhando pro armário. –REBECCA, eu não sei o que eu visto.

–Para de choramingar Ninah. –Ela disse entrando no quarto. Ela olhou o meu armário e puxou um vestidinho não muito curto de manga comprida, preto e uma bota sem salto. Eu me vesti e ela botou uma maquiagem bem básica. –Você é branca e loira, preto destaca. E um botom vermelho fraquinho pra destacar. Pronto, tá linda.

-Brigada Beccs. –Alguém bateu na porta.

-Eu atendo. NIHH. O Guilherme. –Eu desci.

-Nossa. Tá muito linda. –Ele falou de boca aberta. –Vamos? –Ele falou me dando um selinho e me entregando o capacete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!