Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 24
O que eu faço?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/24

-Fala logo doutor, sem enrolar. Curto e grosso. – Eu disse fechando os olhos e apertando a mão do Guilherme com força, me preparando para o que ia ouvir.

-O câncer já esta em estagio 3. – Ele disse

-Traduz. – Eu disse ainda de olhos fechados

-Quer dizer que o câncer já se espalhou, pouco pelo o que vimos, mas já se espalhou.

-Tratamento? –Eu perguntei

-É possível tratar, outras cirurgias, quimioterapia…. –

-Você disse quimioterapia, tipo aquilo que faz o cabelo das pessoas caírem? DE JEITO NENHUM –Eu disse cruzando os braços e fazendo bico.

-Ninah. – Falou o Guilherme me olhando.

-Mas dá pra tratar? – Perguntei

-Dá. –Falou o Dr. Marcello.

-E minhas chances são? – Ele hesitou. – Curto e grosso. – Eurepeti.

-30% - Ele disse.

-Legal, eu vou morrer … careca ainda por cima. – Falei quase chorando.

-Então, eu vou dar um tempo para você … hum –Ele falou e eu concordei. Ele saiu e o Guilherme sentou do meu lado, eu estava chorando.

-Ei, loirinha, não chora vai. –Ele disse tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto.

-Fácil falar né? –Eu disse e ele limpou a lagrima que escoria do meu rosto. – Eu to com medo.

-Eu sei, mas eu to aqui com você,e a Rebeca também. –Ele disse me abraçando.

-Você não existe. – Eu disse com um sorrisinho triste.

-Claro que existo. –Ele disse fingindo um tom de indignação me fazendo rir. –Eu to aqui te abraçando não to?

-Na boa, só você pra me fazer rir agora. – Eu disse apertando o abraço. –Eu gosto do meu cabelo,não quero ficar careca não. –Eu disse com um bico.

-Nisso a gente pensa depois. –Ele disse beijando minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.