Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 12
Alguém quer falar com você


Notas iniciais do capítulo

Mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/12

Eu entrei em casa. A Becca estava na cozinha.

-Ninah eu to fazendo macarrão. Você vai querer? – Ela gritou de lá.

-Huhm. – Respondi sem prestar muita atençã. Encostei as costas na porta sorrindo feito boba.

-Ninah? – Ela falou aparecendo na porta. – Que cara é essa criatura?

-Oi. – Falei acordando do meu momento feliz. –Que cara criatura? – Perguntei

-Essa que você estava. Eu já vi essa cara antes Nih. – Ela falou me encarando.

-Claro né Beccs, é a única que eu tenho. – Respondi, apertando a bochecha dela. –EU vou estar na sala de dança, me chama lá quando tiver pronto ok? –Ela consentiu com a cabeça voltando pra cozinha. Sim, a minha casa tem sala de dança. Os meus pais fizeram pra uma pra mim quando eu tinha uns 10 anos. 

Troquei de roupa para uma calça larga e um top de ginástica. Entrei na sala espelhada e sentei no chão. Fiquei lá por mais ou menos 30 minutos me alongando. Eu adoroooo alongar, é divertido.  

-NINAHHHHH, TÁ PRONTOOO, VEM PRA CÁ. – Eu desci pra cozinha e a Rebecca já tinha posto a mesa e tudo mais.

-Vou abrir vinho, você quer? – Ela perguntou distraída.Comemos em silencio, o que não era normal, a Becca normalmente falava do dia dela e perguntava do meu.

-Se tá legal Beccs? – Eu perguntei. Ela tomou um gole de vinho.

-O que? – Ela perguntou levantando a cabeça. – To sim. – Ela respondeu rápido.

-Não parece. – Eu disse pegando a mão dela.

-JÁ DISSE QUE ESTOU BEM. – Ela gritou levantando. – Eu já terminei, vou estar na sala de dança. – Ela provavelmente ai fazer milhões de exercícios de ginástica. Essa mania dela de preocupava um pouco. Fui até o que eu chamava de cine-biblioteca. Vou explicar pro que.Eu sou um ser MUITO desorganizado no geral, só tem um coisa que eu sou organizada com. Minhas coleções. Meus livros e DVDs são todos catalogados, e ai de quem tirar eles da ordem. Essa sala era quase toda cercada de estantes. Uma parede tinha um sofá-cama que ficava na parede oposta da minha televisãozinha gigante e do meu videogame e uma poltrona. Eu sou a que frequento aquele lugar, ou pra ler, ou pra ver filmes. A Becs também gosta de ver filme lá, mas ler, ela prefere o quarto dela.

Fiquei lá na agradável companhia de um bom livro.  Devo ter ficado lá por pelo menos uma hora.

-NINAH. – gritou a Rebecca, depois aparecendo na porta com o telefone na mão. – Quer falar com você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.