Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 10
Azul


Notas iniciais do capítulo

Sim, sim, Azul. Por que Azul Cici? Não sei. Eu juro que não sei. Espero que gostem.
Cici



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/10

Eu fiz meus exames com sono. A Rebecca tem a péssima mania de marcar as coisa de manhã, que me dá vontade de estrangular ela, por que ela marca cedo e eu não consigo dormir. Me mandaram voltar no dia seguinte quando os exames iam ficar prontos.  

-Isso me irrita. – Eu disse sentada na grama num ponto do parque, o Guilherme sentado do meu lado.

-O que? – Ele perguntou me olhando.

-Esse negócio dos exames ficarem prontos só no dia seguinte. Me deixa nervosa. – Eu falei me deitando e olhando pro céu.

-Entendi. – Ele falou. Eu foquei meus olhos no céu.

-Tipo, eu queria que isso acabace logo, que eu soubesse esses malditos resultados logo, mais NÃO , eles tem que demorar pra sair, só pra me deixar mais nervosa. Isso realmente me irrita. Eu detesto não saber das coisas e… Guilherme? – Eu olhei pro lado e ele não estava mais sentado do meu lado.

Levantei olhando em volta. Ele tinha sumido. Tipo PUF. Eu deitei de novo na grama. Como ele sumiu assim? Um minuto depois ele apareceu de novo sentando do meu lado.

-Você sumiu. – Eu comentei.

-Sabia que eu não gosto dessa sua mania de falar as coisas em forma de comentário em vez de pergunta. Sim, eu foi comprar pipoca. – Ele falou me oferecendo um saquinho.

-Como assim falar as coisas em formas de comentário? – Eu falei pegando um pouco da pipoca.

-Por exemplo. Em vez de perguntar se eu tinha uma irmã você comentou que eu tinha uma irmã. – Eu ri.

-Isso te irrita? – Eu perguntei voltando o meu olhar para o céu.

-Um pouco. – Ele falou dando ombros. – O seu cabelo é lindo. – Ele falou e eu olhei pra ele de novo. –Só um comentário. – Ele disse, me fazendo rir. – Eu ainda não entendo por que você não deixa eu dar em cima de você. – Ele disse me olhando. Eu desviei o olhar.

-Por que não e por que eu sou teimosa. Por que eu sou feia e você merece coisa melhor. – A ultima frase saiu sem querer. Eu fiquei vermelha e ele riu.

-Você se acha feia? – Eu concordei com a cabeça, meu rosto completamente vermelho. –Você não é feia. Você é linda. – Eu voltei a encarar o céu, e o assunto acabou por ai.

Guilherme me deixou em casa e eu esbarrei na Becca que também estava chegando.

-Ninah. Pessoa numa moto que eu presumo que seja o Guilherme. – Ela falou entrando e eu entrei com ela acenando para ele.

-Ele é bonito. – Ela disse quando entramos em casa. Eu simplesmente dei uma risada. –Entendi por que você tá andando tanto com ele.

-Que isso Rebecca. Ele é meu amigo. – Eu falei com vergonha.

-Amigo Ninah? Você conhece ele a três dias e não desgruda mais dele. - Eu dei ombros.

-Eu não sei do que você está falando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH, pra quem tá se perguntando. Tipo PUF, é uma expressão que eu uso com umas amigas, quando alguém some.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.