Maybe Who Knows escrita por Cici


Capítulo 1
Do Começo


Notas iniciais do capítulo

Primeira postagem dessa fic.
Vou confessar que eu não tenho ideia do por que do nome da fic.
Deixem Reviews.
Cici



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249352/chapter/1

Bom eu vou contar a minha história aqui. Uma apresentação rápida antes de começarmos.

Meu nome é Ninah Garcia Hondes. Tenho 20 anos de idade. AMO dançar, mas amo muito. Meu namorado se chama Nicolas, e ele quer ser lutador de Judô profissional, eu costumo o acompanhar para as lutas, ele realmente é muito bom. Eu amo também escrever, poemas, frases, textos. E aqui vai a minha história.

Tudo começou com uma crise de tosse.  Bem, mais ou menos. Por algum tempo eu já vinha me sentindo mal. Fadiga, perda de peso, falta de ar, dores nas costas, só que eu achei que era um resfriado como outro qualquer.

Eu estava no meio da aula de Jazz, quando comecei a tossir. Eu pedi licença a professora, e fui até o banheiro. Esperei a tosse passar, o que demorou um pouco, e me olhei no espelho. Foi ai que eu percebi um liquido vermelho escorrendo dos meus lábios.  Eu entrei em pânico, eu sempre tive muito nervoso em ver sangue. Minhas pernas ficaram bambas e eu desmaiei.

Quando eu abri os olhos de novo, algumas pessoas estava me volta de mim.

-Ninah? Ninah? responde Ninah. –Falou a Becca me abanado com umas folhas de papel.

-O que aconteceu? -   Eu perguntei tonta levando a mão ao rosto.

-Você desmaiou. Quando eu vim te procurar você estava caída no chão com a boca sangrando. – Ela falou num tom preocupado. –Eu vou te levar no médico. – Ela disse decidida.

-Não exagera Bec. Eu to bem. – Eu falei tentando levantar do chão. Minhas pernas doíam.

-Tá bem coisa nenhuma. Você tem estado mais magra, tem tido crises de tosse e tem tido febre. EU VOU TE LEVAR NO MÉDICO SIM. – Ela falou. Eu me apoiei na Becca e fomos andando até o Uno cinza dela.

Ela estava tamborilando os dedos na cadeira da sala de espera do hospital, como ela sempre fazia quando estava nervosa.

-Rebecca, eu to bem. Relaxa. – Eu falei. Seu olhos azuis me encaravam.  Seus cabelos loiros e lisos estavam presos em um rabo de cavalo.

-Senhorita Hondes. – Chamou um médico. Eu e a Becca o seguimos para dentro do consultório.

-Boa tarde. Eu sou o Doutor Rocha. -Ele falou nos cumprimentando.

-Boa tarde. – Eu falei baixo.

-Então, qual seria o problema?- Ele perguntou me encarando.

-Eu estava na aula hoje e tive uma crise de tosse. – eu falei

-Depois você tossiu sangue e desmaiou. – A Becca completou. – Além de que ela tem tido perda de peso, cansaço e dor nas costas e no peito, falta de ar e febre.

-Entendi. Olha o que a sua amiga descreveu pode ser uma virose, mas  eu gostaria de fazer alguns exames só para me certificar.

-Por quê? – Becca perguntou preocupada.

-Só para me certificar. – Falou ele sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.