Hypnotised escrita por Franny


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estou postando um pouquinho antes do prometido! Boa leitura meninas! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249335/chapter/6

Capítulo 6

Rose e Pepper se divertiram naquele dia como nunca haviam se divertido antes. Compraram várias roupas, a maioria para Rose, que ficou maravilhada com a qualidade e quantidade de cada peça, mas assustada com o preço. Teve uma hora que não aguentou e reclamou com Pepper. A outra riu e disse que Tony nem iria perceber o quanto haviam gastado e que era melhor se acostumar a ter um pai bilionário. Pai. Como sonhou em poder falar essa palavra um dia, ter o sobrenome daquela pessoa mais importante da sua vida.

Eram quase seis horas da noite quando as duas voltaram para casa, cheias de sacolas na mão e rindo do Happy que tentava se equilibrar com tantas sacolas no braço. Tony, ouvindo os barulhos no andar de cima, saiu de sua oficina e subiu as escadas correndo. No andar de cima, encontrou suas garotas rindo cheias de sacolas em volta.

-Não me digam que fiquei pobre, por favor! – ele disse sorrindo.

-Fique tranquilo, esse dinheiro nem vai lhe fazer falta. – Pepper disse lhe abraçando. – Onde está o Bruce?

-Está lá na oficina, ele não sai de lá nunca! É irritante. Pergunto-me o porquê de tê-lo convidado a morar aqui com a gente. – ele respondeu revirando os olhos, mas sem tirar o sorriso do rosto.

-Você o convidou por que achou interessante trabalhar com alguém que entende o que você fala e que não é o J.A.R.V.I.S. Você me parece animado... O que aconteceu? O que você inventou dessa vez?

-Eu não inventei nada! Ainda... É só que o resultado do exame chegou. – Tony tirou do bolso um papel e entregou à Pepper. A mulher abriu-o animada e leu rapidamente o seu conteúdo. Conforme lia cada palavra, o sorriso abria cada vez mais em seu rosto. Quando terminou, virou para a menina, que estralava os dedos de ansiedade, e disse:

-Bem-vinda à família Stark. – Rose não aguentou e deixou lágrimas caírem de seus olhos. Finalmente tinha uma família, seu maior desejo se realizou. Tinha um pai, que em sua opinião é o melhor pai de todos, e tinha uma mãe, quer dizer, sabia quem era sua mãe. Por mais que Emily estivesse morta, ela continuaria sendo a sua mãe. Não teria sua progenitora ao seu lado, lhe abraçando, mas teria a Pepper. Ela tinha certeza que a Srta. Potts a receberia como se fosse sua filha também.

Pepper se emocionou junto com a menina e a abraçou. De alguma maneira, havia ganhado uma filha também. Uma companhia feminina para ela, quando quisesse fazer compras ou assistir a comédias românticas que Tony tanto odeia. Stark observava afastado as suas duas mulheres, não podia negar que se sentia extremamente feliz por saber que tinha uma filha. E essa filha era Rose, uma menina doce, educada, simpática, com algumas características dele mesmo e outras que o lembrava de Emily. Ele podia não demonstrar afeto por ninguém, somente por Pepper talvez, mas sentia um calor gostoso dentro de si. Era pai agora, tinha mais uma pessoa para cuidar, mais um motivo para salvar o mundo junto com os outros “heróis”.

-Não acredito que isso está acontecendo comigo! – Rose ria e chorava ao mesmo tempo. Sua felicidade não cabia dentro do peito. Olhou para Tony sorrindo largamente e ele retribuiu. Eles não abraçaram, não era necessário, só aquele olhar já dizia tudo o que eles estavam sentindo. – Bom, chega de choro.

-Concordo! O que acham de sairmos para jantar? – Tony disse sentando-se ao lado das duas.

-Acho que poderíamos fazer alguma coisa aqui em casa mesmo. Eu estou exausta e certeza que Rose também está. – Pepper disse e Rose concordou com a cabeça.

-Está bem então! O que vocês querem: pizza ou comida chinesa?

-Se vocês não se importarem, eu posso cozinhar alguma coisa rapidamente... – Rose disse.

-Imagina! Vocês passou o dia inteiro andando, deve estar morta! Nós pedimos comida mesmo – Srta. Potts respondeu e Tony concordou.

-Eu não me importo. Cozinhar não me cansa, me faz bem. Posso? – ela fez um gesto em direção à cozinha e o casal, vendo que não tinha como impedi-la, concordou. Rose sorriu e seguiu em direção à cozinha. Stark e Potts a seguiram, sentando no balcão e olhando a menina manejar as coisas com extrema facilidade.

A morena decidiu fazer uma massa. Era simples, rápido e não fazia tanta sujeira.  A conversa entre os três fluiu de modo natural e Tony estava admirado com tantas habilidades que sua filha possuía. Uma hora depois, Tony, Pepper, Rose e Bruce jantavam alegremente na mesa de jantar.

-Poxa! Faz tanto tempo que eu não como uma comida caseira decente! – Bruce disse quando terminou seu terceiro prato de macarronada.

-Digo o mesmo, verdão! – Tony respondeu ainda comendo o restante de macarrão que havia em seu prato.

-Isso é uma vergonha! Agora é uma adolescente de 16 anos que vai cuidar de vocês dois. Por que vocês não criam vergonha na cara e aprendam a se cuidar sem ter outras pessoas olhando para vocês? – Pepper disse brincalhona.

-Por que eu pensei que você existisse na minha vida para isso, mas aí você decidiu ser presidente da empresa e passar a maior parte do dia fora... Então eu tive que arranjar outra pessoa. Então, a Rose apareceu para mim e salvou minha vida. – Tony deu uma piscadela para Rose, que se divertia com todas essas discussões do casal.

-Não fui eu quem decidiu se tornar presidente da empresa. Pelo o que eu me lembre, você quem sugeriu me colocar nessa!

-Eles sempre são assim? – a mais nova Stark perguntou a Bruce, que também se divertia com os dois.

-São. Sempre. Essa é a diversão da casa. – o cientista respondeu e ambos começaram a rir. Terminada a discussão de Pepper e Tony, todos ajudaram a tirar as coisas da mesa e Pepper mandou os homens limparem a cozinha, já que Rose havia cozinhado, e subiu com a menina para ajudá-la a guardar suas roupas novas. Uma hora depois, Rose reparou que seu closet estava lotado. Tinha bolsas, roupas, sapatos, acessórios, tudo novo. Pepper lhe disse que aquele seria o seu quarto provisório, até o outro ficar pronto. Naquele dia elas haviam ido escolher uma tinta para a parede do quarto da menina e novos móveis, e segundo a Srta. Potts, segunda-feira eles já começavam a reforma na suíte ao lado do quarto do casal. Quando tudo estava em seu devido lugar, Pepper desejou boa noite à morena e saiu do quarto, deixando-a tomar banho e deitar. Ainda não passava das nove da noite quando Rose adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não tem nada de surpreendente no capítulo, mas ainda é o começo da história. Vai demorar um pouco até algo sério acontecer. Já tenho basicamente a história pronta na minha cabeça, só falta passar para o papel.
Gostaria de perguntar à vocês uma coisa: quem vocês acham que deve ser o par amoroso de Rose? Thor, Steve, Loki ou um outro personagem que devo criar? Me falem por favor!
A partir de agora vai ficar mais difícil eu postar alguma coisa para vocês, portanto não vou dizer o dia exato que atualizarei a fic.
Espero que tenham gostado do capítulo, deixem comentários.
Beijos,
Franny :D