O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 3
Eu quero você, mas não posso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/3

Depois de muitas brigas, amizades, e muitos abraços, finalmente, o momento que Daniel, e muitas outras pessoas esperaram, aconteceu. O tão esperado beijo rolou. O que muitas pessoas esperaram anciosamente finalmente se tornou realidade.


- Daniel... você... nós...

- Me desculpe Julie... eu não deveria ter feito isso... você, o Nicolas...

- A culpa não foi sua, nós...

- Julie, eu tenho que dizer uma coisa...

- O que?

- Eu sei que eu não sou muito disso, mas... eu...

- Te amo...

- Você...

- Eu...


Julie e Daniel se abraçam. Nicolas aparece:


- Vamos Julie?

- V-vamos...


Nicolas beija Julie, e Daniel não gosta.

Daniel vai pra edicula.


Na edicula:


- Daniel, você tá muito estranho, parece bravo, mas feliz ao mesmo tempo. O que aconteceu? - diz Félix confuzo

- Félix, não enche! Eu venho pra cá, em busca de socego, e vem vocês, e acabam com ele... daqui apouco eu me mudo daqui... ah, espera, vocês aparecem lá e acabam com a minha tranquilidade novamente...

- Eu só quiz ajudar, não precisava de sermão...


Julie chega na edicula:


- Posso saber o que vocês estão conversando?

- O Daniel aqui... - diz Félix, não lembrando que Daniel estava ao seu lado.


Daniel olha para Félix enfurecido


- O Daniel...? - fala Julie curiosa

- Nada, ele tava falando do show. Ele disse que foi legal! - falou Félix, resolvido de que Daniel não estava afim de provocações.

- Eu amei o show! - diz Julie

- Eu também...! - fala Daniel, sorridente


Julie e Daniel trocam olhares.

A campainha toca, e Daniel, que já estava um pouco bravo, ficou mais ainda, pela campainha, ou melhor, pela pessoa que tocou a campainha, por ela ter estragado o “clima”, entre ele e Julie.

Julie atende a campainha:


– Você... - fala Julie, muito assustada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, Julie não gosta nada de sua suposta "visita"... não perca!