O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 2
Um furo nada legal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/2

Depois de ficar confuza com o que aconteceu a noite com Daniel, Julie vai para casa descançar, afinal, foi uma noite longa por causa do show.

O telefone toca, Daniel atende. Era um cara conhecido na cidade, querendo agendar um show. O guitarrista fala com o resto da banda e eles aceitam. Era uma oportunidade ótima! Afinal, eles só tinham feito shows na loja do Claus e na casa do primo da Bia. O show, seria no dia seguinte, o que significaria, muitos ensaios.

A campainha toca no meio do ensaio da banda, e Daniel não fica nada contente. Julie foi ver quem era:

- Nicolas! Oi! - fala Julie esboçando um enorme sorriso no rosto ao ver o namorado

- Oi Julie!

Nicolas a beija.

- Eu tinha pensado em sairmos amanhã. Meu pai me deu uma grana, e eu queria gastar com você!

- Own Nicolas, acho lindo da sua parte, mas...

- E ai, topa?

Para Julie, era uma pena desperdiçar aquela alegria muito aparente do Nicolas,  mas ela tinha que conversar com a banda primeiro. Era uma decisão dificil. Ela não queria magoar o namorado, mas ao mesmo tempo, não queria acabar com a enorme oportunidade que havia em suas mãos, uma oportunidade para a banda, para a sua carreira. 

- Topo! Mas depende de que horas Nicolas, por qu...

- Eu te pego as 19:00, pode ser?

Era o mesmo horário que aconteceria o show. Ela aceitou. Mesmo sabendo a reação dos fantasmas.

- Julie, quem era? - disse daniel

- Q-quem era? 

- Sim, Julie, foi isso que eu perguntei. Quem era?

- E-era só um cara da pizza que tinha vindo ai...

- O cara da pizza? E onde tá a pizza? - perguntou Daniel, um pouco desconfiado.

- P-pra que você quer saber da pizza? Você não pode comer mesmo. Agora, menos papo e mais ensaio, amanhã temos um show importante.

Daniel concordou. Mas ainda se questionava da suposta visita.

No outro dia, quando Julie levanta, se depara com Daniel a sua frente, e fala:

- O que é isso Daniel? Quase me mata de susto menino! 

- É sério Julie, quem foi a visita de ontem?

- Foi o entregador de pizza, eu juro!

- Você jura? Porque hoje eu fui procurar hoje pela "pizza" e não achei. Julie, você sabe que confiar em mim, não sabe?

- Sei, mas...

- Eu sei que aquele babaca do seu namorado veio aqui ontem e te convidou pra sair, na mesma hora do show. E você aceitou.

- Daniel...

- Julie, você tem idéia de quanto isso é importante para nós? De quanto isso é importante para VOCÊ? 

- Daniel, agora o Nicolas é meu namorado, eu tenho que sair com ele as vezes, e...

- Mas não precisava ter furado com a gente desse jeito. E nem falou nada. Olha Julie, pode sair com o Nicolas, nós vamos conseguir se dar bem sem você.

Daniel sai enfurecido, e Julie não sabe o que fazer.

- Agora é só nós. Vamos fazer o melhor! - diz Daniel

- E a Julie? Onde ela vai? - fala Martim, um pouco confuzo

- Isso não importa, o que importa é que vamos tocar. Com, ou sem ela.

Chega a hora so show, e do encontro. Os meninos saem, e Julie recebe Nicolas, e este, a leva para o Cinema.

No show:

- JULIE! JULIE! JULIE!

- É Daniel, parece que eles querem a Julie. O que você vai fazer? - diz Félix, preocupado.

- Já sei. Olha: Você toca assim, o Martim assim, e...

No encontro:

Julie está de mãos dadas com Nicolas

- Julie, eu fico tão feliz quando fico com você!

- Eu também Nicolas - diz Julie, um pouco deprimida por ter furado com seus amigos.

- Sabe, eu adoro quando fazemos algo que queremos, sem ninguém atrapalhar, só nós...

Julie fica pensativa, e fala para o namorado:

- Olha Nicolas, eu quero que saiba uma coisa. Hoje eu faria um show, muito importante para nós, mas eu furei com os meninos da banda, só pra ficar com você. Eu não queria te decepcionar, mas eu acabei decepcionando eles...

- Me desculpe Julie. A culpa foi toda minha. Você queria falar, mas eu não deixei. Você sabe que eu não gosto daquele tal de Daniel, mas dessa vez, eu tenho que te deixar ir lá com ele. Vai lá Julie, vai pro seu show. Mas não pense que vai se livrar tão facil do seu namorado. Eu quero te ver lá!

- É muito fofo da sua parte Nicolas, mas essa hora, eles já devem ter tocado.

- Quem sabe se nós não formos de carro?

No show:

- Com vocês: Os Insólidos!

- É agora ou nunca. Vamos dar o nosso melhor! - disse Daniel, otimista

Julie chega (já fantasiada) e os meninos ficam surpresos.

- Julie, você não estava com o Nic...

- Eu estava. Mas ele me fez vir aqui. Eu não podia furar com o menino mais importante pra mim, mas vocês também são muito importantes.

- Julie... - diz Daniel, com um sorriso de alivio e de surpresa

- Chega de papo! Vamos ao que interessa, vamos arrasar!

No palco:

- E ai galera! Nós somos Os Insólidos, e vamos cantar uma música muito especial para nós! Espero que gostem!

"Eu sei, que o tempo não para, mas não me esqueço de nada! Está em mim, espero que esteja em você, tudo que posso dizer (...)"

Depois do show:

- Julie, foi muito legal o que você fez. Isso é muito importante pra nós.

- Daniel...

- Julie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo. Muitas emoções ainda estão por vir!