O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 14
Você não tem sentimentos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/14

- Eu... - Julie sorri.

- Estou atrapalhando vocês? - chega Demétrius de surpresa, estragando o clima entre Daniel e Julie.

- O que você tá fazendo aqui Demétrius? - pergunta Daniel, indignado.

- Vim assistir a vida da Julie ir pro água abaixo! - Demétrius sorri com um ar de maldade.

- Como assim? - pergunta Daniel.

- Você ainda pergunta Daniel? - Demétrius ri. - Como vocês adolescentes são ingênuos!

- Fala logo Demétrius, o que você quer? - pergunta Julie, já sem paciência.

- Julie, minha cara. Eu quero ver você feliz com quem você ama! Quero ver você feliz com o Daniel!

- Eu não entendo...

- Julie, se você vai ficar com o Daniel, você tem que dispensar o Nicolas. E, como eu sou uma boa pessoa, eu queria dispensa-lo por você. - Demétrius sorri maléficamente.

- O que você... - Daniel não entende.

- O Nicolas um dia vai ter que saber dessa paixonite de vocês dois. E, por que não acabar com isso de uma vez?

- Demétrius, você não pode fazer isso! Temos provas contra você! - retruca Julie.

- Vocês não tem mais provas contra mim. Graças ao amigo burro de vocês... o... o Martim...

- Martim? Como? - pergunta Daniel, confuzo.

- Não interessa. O que importa, é que vocês estão nas minhas mãos novamente! Então... não vão continuar?

Na casa de Nicolas.

Nicolas vê tevê, mas a campainha toca.

- Robbie? 

- Oi Nicolas! Como vai?

- V-vou bem... o que você quer?

- Eu vim ver o ex-namorado da minha amiga. 

- Não me lembra da Thalita, por favor.

- Tudo bem, tudo bem. Então Nicolas, posso entrar?

- Pode... mas...

Robbie entra na casa de Nicolas, sem ele ter terminado o que iria dizer. Ela fica observando a casa.

- Bela casa Nicolas! E ai, o que você fica fazendo?

- Robbie, o que você realmente quer aqui?

- Tudo bem... vamos ao que interessa...

Robbie se aproxima de Nicolas e o beija. Nicolas fica confuzo.

- O que é isso?

- Um beijo? Não conhece?

- O unico beijo que eu conheço é da Julie, de ninguém mais!

- Agora conhece o meu! Vamos Nicolas, você nem gosta daquela garota sem graça!

- Você tem razão, eu não gosto dela, eu AMO ela.

- Sério? Mas, será que ela te ama?

- Do que você tá falando Robbie?

- Nicolas, ela raramente sai com você. Quando faz shows, fica num climinha com aquele guitarrista com fantasia R-I-D-I-C-U-L-A! Ah, sem contar na vez que eles se beijaram! Enquanto você sentado nesse sofá pensando nela, o que você acha que ela fica fazendo? Compondo?

- Robbie, eu acho que tá na hora de você sair daqui. Aliáz, eu esqueci que eu tinha que fazer uma coisa.

- O que? Ficar pensando na sua namoradinha?

- Vai embora!

- Tudo bem Nicolas. Mas, pensa no que eu disse. Por que, se ela não te ama, tem gente que ama. - Robbie sorri, e depois vai embora.

Nicolas fica pensativo.

No quarto de Bia.

- Demétrius... você... você não pode fazer isso... - fala Julie.

- Eu tanto posso fazer, quanto faço questão! 

- Chega Demétrius! Eu não aguento mais você no nosso pé! Você não pensa nos outros? Eu tenho um sonho! Eu SEMPRE quis amar alguém, mas nunca consegui! Agora, que eu me apaixono, você estraga tudo! Você nunca amou alguém? Você... você não tem sentimentos?

- Eu... já... amei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demétrius, apaixonado? Hunf, jamais! Não perca o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o mundo escolheu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.