O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 13
Corra atrás dos seus sonhos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/13

- C-claro! B-bons amigos... - Julie faz um sorriso forçado. - Ah... eu acabei de lembrar que eu tinha que ir pra casa da Bia agora... eu... eu to indo... t-tchau!

- Tchau... - Daniel faz também um sorriso forçado.

Julie vai embora.

- Idiota, idiota, idiota! Por que você fez isso Daniel?! Seu panaca! Como você perde a Julie assim! - briga Daniel consigo mesmo.

- Por que você pensou no Nicolas. Certo? - fala Martim, chegando de supresa.

- O que você tá fazendo aqui?

- Eu to escutando a sua conversa!

- E desde quando você escuta as minhas conversas?

- Desde agora!

- Vai embora Martim. Para de encher o saco.

- Eu quero conversar com você. Ter uma conversa de fantasma pra fantasma.

- Ah... - murmura Daniel. - fala logo.

- Por que você fez isso? Por que você dispensou a Julie?

- Eu não dispensei a Julie...

- Sério? Por que parecia que tinha! "Bons amigos"... desde quando você só quer ser apenas um "bom amigo" da Julie?

- Desde...

- Nunca! Daniel, você ama ela! Você disse isso! Por que Daniel?

- Eu... eu tinha que fazer isso... nós não podemos ficar juntos...

- Por que não Daniel?

- O Demétrius...

- Você nem lembrava do Demétrius Daniel! Fala a verdade!

- O Nicolas ama ela! Eu não podia tirar ela dele assim...

- Daniel, você tá pensando no Nicolas! Você já pensou na Julie? ELE ama ela, mas será que ELA ama ele?

- Eu... eu não tinha pensado nisso...

- Não foi você que disse que ia correr atrás do seu sonho? Atrás da unica menina que você ama e amou?

- Sim, mas...

- O que você tá esperando Daniel! "Eu vou ficar com ela, e ninguém vai me impedir!": Ninguém te impede Daniel! Vocês se amam! Vai Daniel, vai atrás da Julie! Vai atrás de quem você ama! Não perde essa chance...

- Você tem razão! Eu tenho que ir atrás dela! Eu vou atrás da minha vida! Ou melhor... da minha morte... não, da minha vida... ah, você entendeu! 

- Esse é o Daniel que eu conheço! 

- Eu to de volta Martim! Eu to de volta!

Daniel vai atrás de Julie.

Na casa do Patrick.

- Como será que é ser um fantasma...? - pergunta Patrick.

- Deve ser legal... atravessar paredes... ficar invisivel...

- E se eu...

- Não Patrick! Você não vai morrer!

- Ah... e se... nós construíssemos uma máquina que nos tele-transportasse pro mundo fantasma?

- Só tem um problema Patrick...

- Qual?

- O mundo dos fantasmas É AQUI...

- Ah é... verdade...

- Vamos lá em casa com o Martim e o Félix!

- Vamos logo então... tempo é... tempo...

- Deixa pra lá né Patrick...

- É...

Eles vão pra casa de Julie.

Na casa de Bia.

- Viu Julie, eu te falei! Um dia você ia adimitir que você ama o Daniel! E disse pra ele! Vocês se amam Julie! Vocês dois são perfeitos um pro outro e...

- Somos apenas "bons amigos" Bia, apenas "bons amigos"...

- Como assim Julie?

- O Daniel... ele disse que deviamos ser apenas bons amigos e...

- Eu não acredito que ele fez isso! Mas Julie, ele te ama, e você ama ele...

- Ele disse que vivos... mortos... e o Nicolas... o Nicolas me ama...

- Julie! Agora eu entendi! Ele tá pensando no Nicolas! Ele não quer que o Nicolas fique mal... 

- Mas...

- O NICOLAS te ama... mas você AMA ele? 

- Eu... eu amo o Daniel agora Bia... o meu amor pelo Nicolas mudou... e... agora...

Daniel chega.

- O que você tá fazendo aqui Daniel? - pergunta Julie.

- Eu to ouvindo meu pai me chamar, já volto... - mente Julie, deixando seus amigos sozinhos...

- Julie, eu não posso ser seu amigo...

- Hã? Qual o problema... eu... eu não entendo...

- O problema é você. Julie, você entrou no meu coração e não saiu mais. Julie, eu não posso mais ser o seu amigo. Eu quero ser mais do que seu amigo. Eu... eu quero ser seu namorado. Eu quero ficar com você Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério? Será que o Daniel vai ficar com a Julie? Não perca o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o mundo escolheu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.