Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 12
O Que Tem Na Caixinha Marom?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!!É a Nathy!Gente comecei outra fic,junto com outra miga minha leiam lá: http://fanfiction.com.br/historia/264334/Botando_Para_Correr
Sério é muito importante para mim!
Até lá em baixo e boa leitura:)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/12

Pov Natasha

Ligação On


-Alo?Oi é o Cody Simpson?Lembra aquele que você adora?-disse Cody do outro lado dando umas risadinhas,e agora o que que eu falo???Já sei dei umas risadinhas junto,mais antes de tudo eu corri para o quarto para os meninos não ouvirem(Helo foi junto kkk').


-Alo,oi,aqui é a mina da balada-disse isso e nós dois demos umas risadinhas.


-Então mina da balada foi mal mais-disse ele,deu para perceber um pouco de nervosismo na voz dele(que fofo!Assim você me mata Cody!Sim,sou angel/simpsonizer)-qual seu nome?


-Natasha-disse eu.


-Seu nome é lindo-disse ele.


-Obrigada,é russo!-disse eu-não querendo me achar nem nada,mais se eu só falase obrigada ia perder o assunto!-ele deu risadinha-sempre perde!


-Pior que é verdade!-disse ele.


-Eu sou observativa fi!-disse eu,rimos pelo nariz.


-Ei mais assim,será...que...-ele dizia pausadamente-você..não..queria sair comigo?-ele perguntou.


-Acho que dá sim-disse eu já pulando e com um sorrriso maior que o meu próprio rosto,é fi no começo tem que dar uma um pouquinho de dificil!kkk'!-depende que dia?-disse eu tentando fingir para ele que eu tenho uma vida social.


-Que tal depois de amanhã?-disse Cody para mim.


-A ta de boa-disse eu,ha qualé vocês estão me achando facil de mais?É o Cody Simpson ta ligado!-sério desculpa Cody mais eu tenho mesmo que desligar eu vou sair agora-pronto tão felizes?kkk'!E outra a Helo mandou também!kkk'!


-Ha não tudo bem,eu to indo pro ensaio também!-disse ele.


-Então beijos Cody-disse eu.


-Beijos Nathy-ha meu Deus!!OMJ~lê momento que vc troca o J pelo G pq lembra o Josh~!!!Ele me chamou de Nathy!!Haaa!!Surtando!!


-Beijos tchau-disse eu,e desliguei.


Ligação Off


-HAAA MEU DEUS ELE ME CHAMOU,OU DE NATHY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HAAAAAAAAAAAAAA!-disse eu gritando e pulando pelo quarto inteiro,não sabia se pulava na cama ou no chão mais aí Helo gritou comigo e mandou eu pular na cama para os meninos não ouvirem,enquanto isso Heloísa só rindo da minha felicidade-Ha meu Deus sério to tão feliz!-disse parando quieta e sentando na cama e olhando para Helo.


-Vai pode começar contando a conversa!-disse Heloísa.

Contei toda a conversa,ficamos conversando mais um pouco.E depois Heloísa descidiu ir comer alguma coisa(ohh gorda em!),desci e fiquei assistindo tv mô avontade,até que Louis e Harry descem as escadas e ficam me encarando.


-Fecha essas pernas menina!-disse Louis.


-Éh,você é menina,menina tem que ser comportadinha-disse Harry.


-Ha chupa meu pau!-disse eu arreganhando mais minhas pernas e olhando para a tv.


-Que pau?Se toca se nem tem pau!-disse Harry.


-Sobe as escadas,abre minha mala,abre uma caixa marom,e pega o que tiver lá dentro,as únicas diferenças do meu para o seu é que o meu é de borracha e não esta em mim-disse eu tirando uma legal com a cara deles-agora-disse isso e virei a cara para eles e fiz uma cara malíciosa enquanto falava "agora".


-Chocado-disse Louis enquanto fazia um sinal com as mãos como se estivesse falando uma rashtag(#),eu ri-no meu tempo não era assim não!


-Ha não?Pergunta para o Liam!-disse eu voltando a fazer a cara malíciosa-To zuando,eu não tenho ta bom,não fiquem assustados,não queria traumatizar as mentes inocentes de bebês que não aguentam ouvir bosta ok!-disse eu,rárá também posso ser chata!E muito!


-Quando eu te trancar no quarto você vai ver a o bebê-disse Harry.


-Ui que meda do Harry!-disse eu mexendo os braços-vou ficar presa em um quarto!-disse eu sinicamente para Harry,é eu tinha entendido o segundo sentido.


-Eu não disse que apenas você ficaria naquele quarto-Harry disse com uma cara malíciosa.


-Ok acho melhor eu pegar meu livro e ler-disse isso me levantando-num posso nem ficar com as pernas arreganhada em paz!-resmunguei indo em bora e todos rimos.

Subi,até meu quarto peguei meu livro e desci de novo(não sei porque ainda ensisto!),voltei para a sala e por incrivel que pareça não tinha ninguem lá(nuss só eu sair que todo mundo sai!Sou top!kkk'!Até parce se incherga Natasha!),devem estar na cozinha enchendo o saco da Heloísa.Abri o meu livro(livro: https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTM58CQN8JzUL1seSZaONRHwgCTapoOdPKPDLpTiTk3fRHpcsEE6A )é sim,meu livro é a bografia deles e agora não quero dar explicações.

Estava lá lendo em paz e calmamente na minha,até que aparece 5 seres e uma gorda,a gorda sentado sofá do lado do meu(não era novidade pra ela,ela sabe que eu gosto de ler),e os 5 seres ficam parados na frente da tv me encarando(vou tentar explicar como é a sala:são três sofás,um que fica de frente para a tv e outro que fica encostado na bancada da cozinha/onde eu pulei outro dia/e outro que fica de frente para o sofá da cazinha,sacaram?E é eu tava no sofá de frente para a tv),até que me irritei.


-Que foi?-disse eu brava mais sem tirar os olhos do livro.


-É a nossa biografia?-perguntou Zain.


-É!-disse eu curta e grossa-porque?-continuei grossa e sem tirar os olhos do livro.


Pov Heloísa

Estava lá d boa na cozinha comendo(ou melhor devorando tudo que eu via pela frente!Comer é bom meu!)até que chega 2 seres(é eu e Nathy temos o mesmo costume de falar seres,é tempo de convivência)e começam a me enxer!

Tentei até fugir,fui para a sala,mais eles me seguiram!É sacanagem!Mais fiquei um pouco feliz porque a minha gorda estava lá,porque aí não seria a única que eles estão enchendo o saco,mais aí deu dó porque ela tava lendo,e ela realmente ama ler,ai eu vou e percebo:ela tava lendo a biografia deles!Putz,eu fiquei muito:qual será a reação deles?Mais aí eles simplismente pararam na frente dela e ficaram a observando.


(Autoras:agora vai repitir a mesma parte de lá de cima do pov da Natasha,mais na visão de Heloísa e agora a conversa vai ter fim)


-Que foi?-ela disse grossa sem tirar os olhos do livro,ok ela vai ficar brava!Eba!Vocês devem ta:nuss você ta feliz que sua amiga ta se irritando?agora eu respondo:A-M-O os barracos da Nathy!kkkk'!Ela sempre tem bons argumentos!kkk'!


-É a nossa biografia?-perguntou Zain.


-É-disse ela brava-porque?-tá começando a esquentar,Natasha tira essa cara do livro!


-Porque,sabe,nós todos estamos aqui-ha não vocês estão lá!Parem de enrolar e briguem!kkk'!-e você poderia pedir para nós mesmos falarmos as nossas histórias-agora foi Niall que disse.


-Mais vocês acham que eu já não sei o que está aqui no livro?-ela disse tirando a cara do livro e olhando eles com uma cara brava-e outra nem é por isso que eu to lendo o livro-disse ela grossa deixando o livro de lado e jogando seu olhar para o nada.


-Mais seria porque então?-perguntou Louis.


-As veses é melhor guardar a verdade porque ela pode machucar-disse ela ainda olhando para o nada,agora com uma cara um pouco mais triste.


-Falae-disse Zain,ai ela virou com uma cara assustadoramente brava.


- Me falem-disse ela agora com uma cara sinica-quando vocês sentaram com agente para se conhecer?Ou para simplismente conversar?Nunca néh?-disse ela e ficou o maior climão lá na sala e eles não falaram mais nada.


-NUSSAAAA!ORAAAA!-disse eu com a mão de lado na boca e sorrindo com as expressões de putz sem respostas pra ela,agora ela ta me fuzilando porque eu quebrei geral o clima-malz aê-disse eu.


-Mais então vamos conversar agora vai,senta lá com a Heloísa que eu gosto de ficar de frente com a pessoa que eu to falando-disse Harry.


-uff-Natasha olhou com a cabeça pra cima e suspirou alto  pelo nariz.


-Vai pra lá sem reclamar-disse Harry a levantando pelo braço e a colocando no mesmo sofá que eu.


-Pronto podem começar a falar-disse Niall fofinho.


-Não comecem vocês,vai-disse Nathy.


-Mais vocês já sabem tudo da nossa vida,porque vão querer ouvir de novo?-disse Niall confuso.


-Porque eu tenho idéia do quanto é horrivel as pessoas não te tratarem igual apenas porque você é famoso-disse Nathy com uma cara compreensiva(nossa Natasha é uma menina de muitos rostos!kkk'!)-e não vejo nenhum problema em ouvir de novo,e nós sabemos disfarçar!-dito isso todos nós rimos,as veses me surpreendo como Nathy compreende as pessoas tão facilmente.

Depois disso os meninos foram contando suas histórias um por um,e eu e Natasha ficamos atentas,mesmo as veses dando umas brisadas básicas,e as veses falando coisas que eles esqueceram de falar,sempre falamos algo que faltava eles riam.Estava tudo bem até que surge a pergunta.


-Então pronto todos nós já falamos agora quem de vocês fala primeiro?-perguntou Louis animado.


-Heloísa!-disse Natasha mais rápida!Ela ainda me paga!Nenhuma de nós duas queriamos falar de nossas vidas para eles,porque afinal você não quer ficar falando da sua vida para quem te odeia!Eu ia recusar,mais aí lembrei que se a Natasha abrisse a boca para falar da vida dela só sairia bosta,porque eu vou te contar a vida da Nathy não é e nem chega perto de ser perfeita,mais mesmo assim ela é muito agradecida por tudo que ela tem.


-Tá bom néh!Bom vamos lá!Eu tenho três irmãos mais novos,dois gemeos,um casal mais especificamente,eles chamam Julia e Rodrigo,eles tem 3 anos,e eu tenho o meu outro irmão de 7 anos,ele chama Guilherme,e eu moro com meus pais,e minha vó mora na frente da minha casa,e a maioria dos meus parente moram um Bauru,só isso-disse as coisas básicas,num queria falar da minha vida.


-Legal!-disse Harry.


-Agora você Natasha-disse Zain.


-Humm,já?-disse Natasha tentando enrolar,e eles asentiram-huuum,ha antes de tudo eu tenho que falar que eu não vou estar em casa depois de amanhã-ok ela tava enrolando legal!


-Porque?-perguntou Liam.


-Porque eu vou sair com o Cody Simpson-disse ela com a cabeça baixa e baixinho para talvez eles não ouvirem,o celular de Liam tocou e ele foi correndo para a cozinha e voltou rápidinho.


-Vamos agora para o estudio!-disse Liam-sem mais perguntas o Simon quer conhcer as meninas urgentemente antes da reunião dele.


-Mais aonde você vai depois de amanhã?-perguntou Harry,é eles não tinha ouvido.


-Eu vou sair com Cody Simpson-disse ela normal,contando com que eles estivessem preocupados de mais com a reunião.


-VOCÊ NÃO VAI!-gritou Zain furioso levantando do sofá as expressões dos outros meninos também estavam furiosas e todos encarando Natasha.


Continua...

OBS:gente é super importante vcs lerem pelo menos essas notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?Então gente vou umas perguntinhas super importantes:
Vocês shipam quais casais?Tipu Nady(Cody+Natasha),ou Hiall(Helô mais Niall),sabe mais não são só esses casais,é pq eu não tenho criatividade para ficar shipando os nomes de todos os meninos com o meu e do Helo,mais num prescisa responder com o nome shipado,pode responder separado tipu ex:
-Ai o casal que eu shipo é Natasha + Zain!
E seja lá mais oq,mais eai,qual casal vcs shipam?
A opinião de vcs é importante!!
Mandem-nos as respostas via review ou twitter: @SoudoCodyedo1D
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirralhas Em London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.