Pirralhas Em London escrita por Nathy, Lolô


Capítulo 11
Cody Simpson e skates!


Notas iniciais do capítulo

Oi é a Heloísa, eu estou MUITO feliz porque mesmo depois de todo aquele rolo com os meus pais eu consegui postar esse cáp!
Queria que vocês vissem uma parodia de what makes you beautiful que eu achei muito legal, ela chama nissim ourfali bar mitzvah, o link: http://www.youtube.com/watch?v=FPN0N_pt3NY.
Perdoem os erros!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248815/chapter/11

Pov Helô

Minha gorda estava falando no celular de repente ela me deu o celular e surtou.

– CODY SIMPSON!CODY SIMPSON! CODY SIMPSON! OMG, CODY SIMPSOOOOOOOON!

Ai eu me toquei que quem estava no telefone era o Cody Simpson por quem ela era obcecada, então eu tive uma ideia.

–Alô, Cody?!- eu disse colocando o celular no ouvido- Só pra te avisa, a Natasha te A-DO-RA.

Nesse momento a Nath parou de surtar e me olhou, com os olhos meio fechados, e nesse momento eu soube, agora eu tinha que correr até chegar ao México se eu estivesse a fim de continuar vivendo, então foi isso que eu fiz, corri feito uma louca que fugiu do hospício enquanto a Natasha me perseguia, mas em nenhum momento eu larguei o celular, até que ela pulou em cima de mim(o mania que todo mundo tá pegando de pular me cima dos outros em!), ai não teve jeito, o celular saio voando e caiu no chão do lado do sofá, e a Nath começo a me bate e a gente saiu rolando feito umas malucas.

–EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI-Niall gritou apontando pra ocelular que não sei como a aquela altura estava inteiro - o celular!

Nesse momento um silêncio reinou.

–Alô?!- era o Cody.

Eu e Natasha nos olhamos e ao mesmo tempo corremos pra pegar o celular, mas nos atrapalhamos e acabamos mandando o pobre celular que a essa hora já devia estar todo acabado pra debaixo do sofá em que os meninos estavam, eles se recusavam a sair mas quando a Nath pegou o canivete eles sairam correndo como criancinhas com medo, quando pegamos o celular o Cody já havia desligado e ai eu já me coloquei em posição de fuga caso alguém fosse me perseguir de novo, mas pra minha surpresa Natasha deitou no sofá, ela parecia cansada e nada disposta, ela apenas me tacou uma almofada, mas ela estava com o maior carão pro meu lado.


Haviam se passado 2 horas desde a ligação e a Nath não largou o celular um minuto.

–Que tal irmos dar uma volta pra acalmar os ânimos- Zain disse.

Eu tive que concordar, não só eu, mas todo mundo, até a Natasha estava a fim de sair,nos trocamos( Heloísa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57785259 Natasha: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57785927) de casa, nos arrumamos e fomos a um centro comercial, não estava muito cheio, eu e Niall achamos um restaurante que você podia comer tudo oque quisesse por R$ 10,90, ai é claro que comemos até não aguentar mais(Nathy ama comida também mais come menos que um passarinho)e fomos arrastados pra forado por eles, quando estávamos no fim das compras eu e Nathy vimos uma loja.

–AAAAAAAAAH!-gritamos juntas e começamos a pular feito pipoca.

–Oque foi?- Liam veio todo preocupado- Um ladrão? Uma barata? Um rato?

–Uma loja de eskates!- dissemos juntas novamente.

–Todo esse escândalo por causa que vocês viram uma loja de skate?!- Harry disse vindo de trás de Liam com uma cara de incrédulo- Sério?!

–Eu quero um skate!-eu disse sem tirar os olhos da vitrine.

–Eu também!-Nath disse tão hipnotizada quanto eu.

–Vão ficar querendo!-disse Harry e eu mostrei a língua pra ele.

–Nós queremos um skate e nós vamos ter um skate com vocês concordando ou não, e como não troussemos dinheiro vocês é que vão pagar!- disse

–É isso ai!- Natasha me apoiou.

–Não mesmo!- disse Louis.

–Vamos lá- Nath disse os chamando com a mão.

–Nos obrigue!- Zain disse

–Estava esperando você dizer isso.- Natasha disse ameaçadoramente.

–Não temos medo de você. Né meninos?!- Niall disse meio incerto.

–Não, não temos!-Harry disse, pra variar se achando o bonzão- e vocês nem sabem andar de skate!

–Pra sua informação sabemos sim! E vamos logo! Essa lerdeza de vocês esta me enchendo!- disse, na verdade não sabíamos nada além de andar e virar, não fazíamos nenhuma manobra, mas eles não precisam saber disso, e como íamos aprender se nossos skates então no Brasil?

–Awn! A bebê mimadinha e chatinha fico irritadinha néh?!-Harry disse com uma voz infantil vindo me cutucar.

–Para Harry!-disse.

Mas ele não parou.

–PAAAAAAAAAAAAARA HARRY!- a essa hora eu já estava gritando e a minha gorda obesa só olhando(Autoras: pra quem não sabe a gorda obesa é a Natasha).

De repente eu enfezei, pequei a mão do Harry e torci pra baixa, fiz um movimento muito sinistro dobrando ao mesmo tempo o braço de Harry prolado contrario (sou ninja!).

–AAAAAAAAAAH! ME LARGA! NÓS COMPRAMOS OS SKATES DE VOCÊS,MAS ME SOLTA!-Harry gritava de dor.

–Agora você compra né?! Nunca mais me chame de bebê mimadinha e chatinha! Meu pai foi militar e ele me ensinou defesa pessoal(Autoras-Heloísa agora: isso é verdade, mas eu não sou tão ninja pra faze isso com alguém 6 anos mais velhos que eu) , então eu posso parecer fraca e indefesa,mas lembre-se que as aparências enganam!- disse e o soltei-e eu ando com a Natasha-dito isso todos riram.


–Mais que que tem a ver você andar com a Natasha?-disse Louis depois de tanto rir.


–Ela é brava e..-eu ia completar mais-que saber?Você já viu ela bater em alguem?Ela já meteu a mão em você?Não néh!Então pronto-disse brava.

Depois de um bom tempo na loja Nath já tinha escolhido seu skate que era lindo e muito a cara dela(o skate: https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcSonldboIzGNQ99E7QamiX6N1b_mRRuGIerBvLeWaLGkxCwPFIL as rodinhas: http://bimg2.mlstatic.com/roda-skate-longboard-gel-cruiser-importada-envio-imediato_MLB-F-236097448_7519.jpg ) 4 pares de rodinhas "normais"(mentira são de silicone!Ai o négocio estora e nós fazemos eles comprar de novo!kkk'!) mais pegamos tudo da marca mais cara como não éramos nós que estávamos pagando não nos preocupamos, e outra eles estavam pagando literalmente por fingir que gostavam de nós, e não, nós havíamos esquecido isso ainda. Andando pela loja eu vi um skate muito lindo na hora sabia que era meu(skate: https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQLoBJsPRjTI8ouTyFmjukjR7SpQSf8aUxZOITm3RTp5JsU17YFCA rodinhas: https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQWuug-zxG_VVP9pzKG_gFnm0aIhL8lj5QESw1DBx_djb1OYyAtJQ), compramos e voltamos pra casa.


Pov Natasha


Nossas compras foram incríveis, mas ao chegarmos em casa eu e minha gorda tivemos uma ideia genial! Pegamos varas de pescar que estava jogadas no armário, penduramos cenouras, chamamos o Louis, subimos em nossos novos skates e fizemos Louis nos puxar pelo quintal todo, como um cão puxando seu dono.Estavamos lá duas felizes fazendo o Louis nos caregar até que do nada aparece os outros meninos na varanda do quintal.


–Que isso?-disse Harry espantado.


–Abuso cenoral!-disse Louis ofegante de tanto nos puxar.


–Coitado do menino parem com isso já!-disse Liam em um tom autoritário tentando por ordem,mais é claro que ele não consegui nós continuamos abusando cenoralmente de Louis.


–É parem isso é um desperdicio de comida também-disse Niall-ao invéz de vocês ficarem usando as cenouras para o Louis as caregarem deem as cenouras para mim.


–Vem ca pegar as cenouras também Niall-disse Helo-você usa sua vara para o Louis e eu uso a minha com o Niall-ela disse no meu ouvido.


–Ei isso é uma injustiça o seu ta discansado!-disse eu.


–Cansei sabe,eu vou ver se tem cenouras na geladeira!-disse Louis.


–Nós pegamos todas!-disse eu.


–Mais vocês são tão fissuradas em skate,mais nem andam nada!-disse Zain,putz descobriu nosso segredo.


–Mentira,você não nós conhece e não pode falar nada!-disse eu.


–A é então faz umas manobras ae!-disse Zain me desafiando,tentei olhar piedosa para Helo para ver se ele tenta,mais ela negou e falou que ele tinha me desafido não ela,e infelizmente ela tava certa,e eu não gosto quando me desafiam.Peguei o skate comecei a correr joguei ele no chão pulei em cima dele e comecei a andar,eu estava morrendo de medo,mais pensei "quer saber que se foda,se eu cair foi por minhas próprias consequencias"e fui,mandei um ollie( https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRH77qG3s5jPYkI1H3lQDtS2hXD2Zh1CNNedE0nu3Z-SVBFAoiOoA )e depois um rock de fron ( https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTWu9hnUYRC3TCIYYm9eQwY7CJHnYt9t0C0rBFwN2tvI0Z3PHhs ) em uma beirada mais alta que tinha lá,não sei como não escorreiguei sério!Mais consegui,andei até a frente dele e sorri vitoriosa,fui até Niall e peguei uma cenoura que ele avia pegado secretamente e voltei a fazer Louis me carregar e enquanto isso todos olhavam boquiaber até Helo.


Até que começa uma briga de quem o Louis vai levar,e tava a maior mucuvuca eu tentando pular em cima dele e afasta-lo de Helo e todo mundo gritando,até que meu celular toca, era um número desconhecido mais mesmo assim atendo.


Ligação On


–Alo?Oi é o Cody Simpson?Lembra aquele que você adora?-disse Cody do outro lado dando umas risadinhas,e agora o que que eu falo???



Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirralhas Em London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.