Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

penúltimo capitulo pra mim está sendo muito triste afinal já estou apegada aos personagem e a vocês que é quem verdadeiramente faz a historia acontecer por que sem leitoras que sentido tem um historia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/38

Capitulo 38

Passei ainda algum tempo nós braços do meu amor mais tinham que ir para casa então nós vestimos mais de fazer o caminho para casa Edward passou na casa de Esme para pegar Tony eu fiquei no carro não estava muito bem pra falar com ninguém quando Tony chegou no carro ele me deu um beijo e um braço eu já ameaçava chorar de novo.

– Mamãe tá tudo bem?

– Tá sim meu filho é a gravidez que deixa a mamãe assim chorando feito boba.

–Então pode chorar mamãe eu e o papai vamos está aqui para enxugar suas lagrimas. Eu lhe dei mais um beijo meu filho era uma criança incrível Edward nós olho sorrindo e deu a partida no carro chegando em casa jantamos juntos eu queria minha família perto de mim Tony dormiria junto com a gente eu não queria me separar dele eu estava fragilizada eu queria os três ali perto de mim meu Edward meu Tony e futuro bebê que está chegando para iluminar mais ainda nossa vida eu não ia deixar que os fantasma do passado atrapalhasse nossa felicidade dormimos juntinhos ali na nossa bolha de amor particular.

– Bom dia preguiçosa é hora de acordar. Eu me espreguicei

– Que horas?

– Meio dia.

– O que e por que você não está na empresa?

– Por que eu vou ficar com você hoje.

– Meu amor não precisa.

– Mesmo assim eu vou ficar hoje mimando minha mulher e meu filho posso? Ele beijou minha barriga eu amava o cuidado que ele tinha comigo.

– Cadê o Tony?

– Já saiu da escola mais Rose foi pega-lo se lembra de que você deixou que ela leva-se nosso filho para parque junto com Joseph.

– E quem está na empresa?

– Emmett agora levanta amor você precisa comer alguma coisa e tem uma pessoa querendo falar com você.

– Quem é Edward?

– Calma é a Alice. Eu suspirei aliviada levantei da cama tomei um banho e me troquei e fui até o escritório que era onde Alice estava assim que me viu ela se jogou nos meus braços e chorou.

–Eu não consigo acreditar Bella como eles ponderam mentir assim?

– Calma Lice nós não podemos fazer nada para isso mudar mais pelo menos uma coisa boa surgiu dessa historia toda.

– O que? Ela perguntou olhando pra mim

– Descobri que você é minha irmã.

– Isso eu já sabia por que antes de irmãs de sague somos de coração.

– Não faz isso que eu estou pior que manteiga derretida. Ela riu ficamos ainda conversando sobre a minha gravidez.

– Eu vou ser a tia que vocês mais vão gostar. Ela estava falando com a minha barriga.

– Deixa a Rose ouvir isso baixinha. Edward entrou no escritório e se sentou do meu lado passando os braços a minha volta.

– Mais isso é a verdade e Edward e o casamento de vocês quando vai ser? Você não pode desonrar minha irmã e não casar. Todos começaram a rir só Alice mesmo pra conseguir em um momento como esse nós fazer rir.

– Nós ainda vamos marcar a data Alice não se preocupe estou tão ansioso quanto você pra chamar minha Bella de minha Esposa. Eu sorri pra ele que me deu um selinho ficamos conversando até de noite quando Tony chegou juntos de Emmett Rose e Joseph Alice ligou para Jazz, Edward ligou para os pais fizemos um jantar simples mais o mais importante era ter nossa família assim reunida.

Eu estava sentada na cama revendo uns relatórios já que Edward não queria me deixar ir à empresa trabalhava em casa Tony estava no quarto estudando para provas da escola eu não poderia de pensar como Charlie estava depois de um tempo Alice resolveu escutar a mãe e as duas já estão se falando de novo nossa família a cada dia estava mais unida e harmoniosa eu já estava de quatro meses estava feliz com Edward nosso filho e nossa família mais e o Charlie? Eu não sabia se já estava pronta para falar com ele mais eu sentia como se não tivesse me libertado completamente do meu passado tirei essas ideias da minha cabeça resolvi da um tempo no trabalho fiz Tony lanchar já que ele já tinha jantado e coloquei ele pra dormir Edward ia chegar tarde da empresa.

– Boa noite mamãe.

– Boa noite meu amor.

– Boa noite meu irmãozinho. Ele beijou minha barriga eu sorri com sua atitude. Eu te amo mãe.

– Eu te amo meu filho. Apaguei a luz do seu quarto e fui até a cozinha beber um copo d’água ouvi alguém entrar só podia ser ele.

– Boa noite eu amor.

– Boa noite amor. Ele me abraçou pela cintura e me beijou depois falou com minha barriga coisa que era rotina. Estou exaustou.

– Vem vou fazer uma massagem em você. Sentei ele no sofá tirei o seu terno gravata e camisa deixando vestido da cintura pra baixo e comecei a deslizar minhas mãos pela suas costas ele estava tensão mais logo relaxou massageei desde seus ombros até a base da sua coluna senti ele se arrepiar com o contato depois de mais alguns minutos com a massagem Edward me puxou para seu colo e me beijou um beijo quente.

– Já falei o quanto você me deixa louco?

– Eu já não acredito tanto nisso afinal eu estou enorme de gorda.

– Gorda meu amor? Onde? Sabe o que eu acho que você está?

– Não o que? Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou

– Muito gostosa. Depois mordeu minha orelha me fazendo suspirar alto.

– Amor vamos pro quarto estou louca pra arrancar o resto das suas roupas. Ele me olhou com a maior cara de safado que tinha e me pegou no colo levando até o quarto estava doida pra terminar essa massagem se é que me entendem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meu povo a paz volta a reinar lembrem-se amanhã é o ultimo e ainda tem o epilogo beleza? espero ansiosa o comentário de você e se der passe na minha outra historia é bem curta também está acabando mais já estou tralhando em uma nova espero que você acompanhe beijos.
http://fanfiction.com.br/historia/269744/Fale_Agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.