Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Revelações bombásticas se preparem espero saber o que você acharam beijos pra vocês minhas leitoras maravilhosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/37

Capitulo 37

Bella pov

Eu não estava entendendo nada na sala se encontrava Alice, tia Carmem e Charlie o que isso significava?

- Vamos acabar com tudo isso de uma vez? O que você quer Charlie.

- Te contar a verdade minha filha. Alice nós olhava sem entender.

- Muito bem pode começar.

- Bella por que você sempre pensou que eu não gostava de você?

- Por que eu matei minha mãe. Isso doía mais era a verdade.

- Não minha filha pra falar a verdade eu nunca te odiei na verdade eu sempre te amei mais eu não achava justo te amar não depois do que eu fiz.

- Não me leve à mal Charlie mais eu não consigo acreditar nisso.

- Me deixe falar e ai você vai entender tudo isso começou há 29 anos eu já estava casado com sua mãe nós éramos felizes ela engravidou de você foi a maior benção que recebemos descobrimos que a gravidez era de risco já que Reneé sofria de pressão alta não poderia passar por nenhum tipo de estresse ela tinha ido viajar pra fazenda de uma amiga quando Carmem apareceu em nossa casa abalada Chorando dizendo que o marido a tinha traído como Reneé não estava em casa eu a consolei e por um momento de fraqueza nosso acabou aconteceu o pior erro que poderíamos cometer bom Reneé chegou mais cedo e nós pegou no flagra não existia explicação pro que tinha acontecido Reneé passou mal levei ela para o hospital mais foi tarde demais você nasceu o que me confortou um pouco mais a cada dia que eu te olhava eu me sentia culpada você perdeu a sua mãe por um erro meu e eu não consegui demostrar o amor que eu sentia por você por que eu nunca me achei merecedor do seu amor por isso em todas as datas comemorativas eu inventava trabalhos por isso eu me matinha tão ocupado pra você ir se afastando aos poucos de mim e ver que eu não merecia ser seu pai depois de alguns meses Carmem descobriu que estava gravida de mim mais Philip não quis se separar eles tentaram de novo e deu certo e hoje essa menina é considerada filha dele mais ela é sua irmã. Eu estava chocada e só conseguia chorar Alice não estava tão diferente de mim.

- Isso é verdade mãe?

- Filha eu sinto muito. Alice se levantou dê repente

- Pra mim já deu vocês não passa de hipócritas. E saiu correndo da sala sendo seguida por Carmem eu não sabia o que falar estava tentando colocar minha mente em ordem mais não dava.

www.youtube.com/watch?v=0OscRlzLn44

- Fala alguma coisa filha. À medida que o tempo passava uma coisa forte foi crescendo dentro de mim raiva ódio.

- O que você quer que eu diga Charlie? Que te perdoou vamos esquecer todos os anos de total ausência sua? Sabe quantos natais eu passei sozinha naquela casa enorme? Quantas vezes eu chorei no meu quarto pedido a deus que me perdoasse pelo o que eu fiz a você? Quantas vezes tive pesadelos em que a culpa da morte da minha mãe era minha e que em todos os dias dos pais, reuniões escolares e simplesmente para me botar pra dormir eu não tinha um pai e eu me culpava eu demorava a confiar nas pessoas por medo de me apegar a elas e elas me fazerem sofrer ou eu faze-las sofrer para adicionar a minha lista de culpa? Você me fez afastar da única pessoa que demostrou que me amava e por que Charlie? Por que você se achava os senhor do mundo cujo todos deviam respeito? Você escondeu que eu tinha uma irmã e principalmente escondeu que a culpa da minha mãe ter morrido foi sua culpa você a matou e por se sentir culpado e infeliz fez com que eu mesma demorasse muito pra conseguir me libertar e ser feliz.

- Bella eu não espero os eu perdão minha filha eu sei que não mereço mais eu tinha que falar com você antes de eu...

- Antes do que Charlie?

- Antes de eu morrer Bella eu tenho Câncer Encéfalo.

- O que?

- Bella eu não podia morrer sem antes de contar toda a verdade. Eu pensei um pouco o que ele queria com isso?

- Isso é mais uma de suas mentiras?

- Não.

- Mais não vai ser isso que vai me fazer mudar de ideia some da minha vida eu não vou ser hipócrita e te dizer que agora seremos uma família feliz 28 anos não acha um pouco tarde Charlie?

- Mais Bella.

- SOME DAQUI VAI EMBORA ME ESQUECE DEIXA MINHA FAMÍLIA EM PAZ.

- Já chega já não dá mais pra ignorar os gritos.

- Edward, por favor, o manda ir embora.

- Charlie, por favor.

- Claro e Edward me desculpe você também e me faça um favor faça minha filha feliz coisa que eu nunca fiz.

- Pode deixar. Eu esperei ele sair nem olhei na direção que ele ia só sentir os braços de Edward me envolvendo e estando ali no porto seguro eu pude baixa a guarda e mostrar realmente como estava me sentindo eu chorei muito parecia que não tinha fim era uma dor imensa descobrir que o seu próprio pai mentiu assim e o que ele faz não tinha perdão tinha? Eu não sabia o que pensar ele disse que ia morrer mais eu não poderia simplesmente ignorar o que eu estava sentindo e nesse momento eu não consegui pensar em mais nada a não ser que ele tinha matado minha mãe o choro foi diminuindo agora eu estava no colo do Edward ele me tinha nós braços como um bebê que precisava de proteção mais eu me sentia assim ele ficava sussurrando calma vai ficar tudo bem mais eu sabia que ia eu poderia vencer qualquer coisa com ele do meu lado eu estava me sentindo vazia.

- Edward?

- O que foi amor?

www.youtube.com/watch?v=gxynZyirYUk

- Faz amor comigo? Eu falei olhando nós seus olhos ele sorriu pra mim e me beijo um beijo calmo e suave era disso que eu precisava me sentir amada ele começou a tirar minha roupa assim como eu tirava a dele facilmente estávamos conectados mais não era só sexo estávamos fazendo amor eu mordia os lábios para não fazer tanto barulho em um momento eu fechei os olhos.

- Não amor eu quero olhas dentro dos seus olhos quero ver sua alma. Então eu abri e quando olhei novamente para ele eu consegui entender o que ele queria eram como se nós almas estivessem conectadas éramos um só corpo alma e coração ele beijo meu lábio docemente quando chegamos ao clímax e então um lagrima escorreu mais essa de alegria eu tinha encontrado o amor verdadeiro estava nos seus braços o lugar onde me sentia segura.

- Eu te amo Edward.

- Eu vou te amar até depois do fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente minhas flores espero ansiosa saber o que vocês acharam de Alice ser irmã da Bella? e a doença do Charlie? ele merece ser perdoa-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.