Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

As coisas começam á esquentar mais espere por que ainda vem muita surpresa por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/20

Capitulo 20

Já tinha se passado um mês eu percebi que o Edward está menos frio comigo nossa relação de trabalho estava bem melhor hoje como sempre minha rotina normal deixar o Tony na escola e depois ir ao trabalho.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57262507

–Swan peça pro Emmett que me passe o relatório mais recente dos lucros da empresa e ligue para o Sr. Bellucci e confirme a reunião.

– Sim senhor cullen. Fui fazer tudo o que ele tinha me mandado terminei até rápido o que me atrasou foi ficar recebendo cantadas do senhor Bellucci ele era um senhor de idade que não podia ver um rabo de saia que já se assanhava.

– Qual foi a cantada da vez? Edward perguntou.

– Que ele com certeza tinha tudo o que eu precisava. Nós caímos na risada quando a Tânia entrou na sala sem ser avisada eu não sei se já comentei mais eu tinha muita raiva dessa zinha além de ter a maior cara de piriguete vivia se jogando pra cima do Edward e tentava puxar meu tapete de todas as maneiras possíveis e ela era a garota que naquele dia eu vi agarrada á ele no meio da rua.

– Posso saber qual é a piada Edinho eu adoraria alguma coisa pra melhorar meu humor no momento. Ela falou com aquela voz dela irritante e anasalada.

– Tânia eu já pedi pra você não me chamar assim e qual foi o problema dessa vez?

– O de sempre a incompetência da sua assistente.

– O que foi que a Isabella fez? Era a primeira vez que ele me chamava pelo nome e foi tão bom à sensação que se apossou de mim só de ouvi-lo pronunciar o meu nome.

– Simples o relatório que era pra mim analisar não chegou nas minhas mãos.

– Desculpe Srtª.Denali mais eu tenho absoluta certeza que o eu deixei o pen drive com o relatório na sua sala.

– Eu estou dizendo que não estava por que está me chamando de mentirosa é isso? Eu juro que estava me segurando pra não voar no pescoço dessa cachorra.

– De forma alguma deve ter acontecido algum problema mais não se preocupe eu tenho a copia do arquivo salvo no meu computador só precisa esperar um minuto estou copiando pronto no pen drive de novo tecnologia é uma maravilha não?

– É claro Edward querido o que você acha de ir ao meu apartamento hoje estou sentindo tanto sua falta. Eu trinquei os dentes eu não precisava saber que ele já esteve na cama dessa vagabunda.

– Tânia não vai dar eu estou muito ocupado. Toma piranha.

–Tudo bem deixa pra outro dia tchau Edward e Tchau assistente. Essa idiota me tira do serio.

– Passar bem senhorita. Era osso viu chamar uma rodada dessas de senhorita não era novidade pra ninguém que ela vivia se agarrando com os funcionários da empresa por ai ela era uma puta de marca maior depois disso o dia passou normal hoje teria que buscar Tony na casa do amigo dele o Matt já que como iria sair tarde pedi pra Jessica levar ele pra casa dela e depois iria buscar nós já tínhamos nós tornado amigas ela era uma pessoa muito legal e tratava meu filho bem então ela já tinha ganhado vários pontos comigo já estava na hora pra mim ir embora quando meu telefone tocou.

– Alô.

Mãe a senhora vai demorar eu estou com sono.

– Não meu amor eu já estou indo.

– Mãe eu gostei muito de passar à tarde com o Matt e o Ben o pai dele é incrível. Eu me senti triste ao ouvi-lo dizer isso eu tinha que arrumar um jeito de contar tudo ao Edward o mais rápido possível.

– Que bom eu já estou chegando viu?

– Tá, te amo Mãe.

– Também te amo. Ele desligou e eu comecei a arrumar as minhas coisas para ir embora quando percebi que o Edward me olhava estranho não sei parecia curioso.

– Ainda vai precisar de alguma coisa Sr.Cullen? Ele parecia que está pensando em uma resposta e por fim disse.

–Não já pode ir, na verdade eu já estou indo também.

– Claro. Fomos até o estacionamento em um silêncio constrangedor o carro dele estava estacionado do lado do meu. Então boa noite.

– Boa noite.

www.youtube.com/watch?v=to_8V_eLgAc&feature=fvst

Mais não conseguimos nós mover que fiquei presa na aqueles olhos azuis profundos e por um momento eu vi ele me olhar da mesma maneira que antes de tudo acontecer e então foi tudo tão rápido e nós já estávamos nós beijando ele me puxou pra perto eu entrelacei a mão nós seus cabelos e eles ainda eram do jeito que eu me lembrava ele me encostou no carro e eu fui invadida por uma sensação de Déjá vu e me lembrei do nosso primeiro beijo as mãos dele corriam por todo o meu corpo e eu queria diminuir o espaço que já não tinha entre nós quando o beijo acabou ele estava descabelado e ofegante e meu deus como ele estava lindo mais de repente ele se afastou sem dizer uma única palavra me deu as costas e foi embora sem dizer absolutamente nada e saiu do estacionamento cantando pneu é acho que vamos voltar á estaca zero.

Tânia pov

Eu já estava puta com aquela assistente do Edward eu não gostava nem um pouco do jeito que eles se olhavam ela não ia ciscar no terreno que eu tomei como meu á muito tempo mais o que eu vi naquele estacionamento fez meu sague ferver isso não ia ficar assim.

– Você vai me pagar Isabella Swan. Sai do estacionamento em disparada.

– Eu vou ser a senhora Cullen e não vai ser essa coisinha que vai me impedir ou eu não me chamo Tânia Denali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:0 o que será que essa vai fazer estou com medo essa mulher é louca então mereço comentários? estou esperando para saber o que vocês pensam beijos até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.