Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo minha flores as coisas já estão começando a realmente acontecer e enrolar cada vez mais kkkkkkkk chega de explicações vamos ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/19

Capitulo 19

Depois de um dia desgastante de trabalho eu só queria ir pra casa eu passei todo o dia aguentando o Edward reclamando de tudo o que eu fazia ele colocava defeito em tudo serio tinha momentos que eu cheguei a cogitar a ideia de pular no pescoço dele.

- Bom Sr.Cullen já acabou o meu expediente o senhor ainda vai precisar de alguma coisa?

- Não está dispensada por hoje.

- Claro, Boa tarde senhor Cullen. Sair da sala me sentindo exausta mais era psicologicamente não foi muito fácil passar o dia inteiro com ele naquela sala o cheiro dele em todo o escritório e sério ele só ficou mais bonito com o tempo e bota bonito nisso peguei meu carro no estacionamento e fui busca Tony na escola no caminho pra casa ele foi me contando como tinha gostado da escola e que tinha conhecido varias pessoas mais tinha feito um amigo.

- Sério que bom meu amor e como é o nome dele?

- Matt mãe ele é tão legal sabe a mãe dele se chama Jessica e o pai Ben ele me perguntou como era o nome dos meus pais só que eu disse pra ele que só tinha mãe que eu nuca conheci o meu pai e ele disse que isso era muito triste. Meu coração apertou eu sabia que ele estava sofrendo por que queria saber quem era o pai depois disso imperou um silêncio absoluto dentro do carro chegamos ao nosso apartamento o porteiro nós disse que tinha uma pessoa esperando na porta do apartamento eu subi curiosa ninguém sabia que eu tinha voltado para á cidade eu não acreditei quando vi quem era.

- Eu não acredito como você sabia?

- Eu não acredito que você não me falou que tinha voltado sua idiota. Alice correu na minha direção e se jogou nos meus braços e quase caímos no chão.

-Alice desse jeito você vai me matar sufocada.

- Eu deveria mesmo sua idiota sabe á quanto tempo não tenho noticias suas?

- A culpa é sua quem mandou ser bem sucedida senhora estilista?

-Nem me fala belinha a minha vida estava uma loucura mais olha só como meu sobrinho cresceu e está lindo vem cá Tony e da um abraço na sua tia preferida. Ela só faltou matar o garoto.

- Vem Lice vamos entrar.

- Achei que eu tivesse que me convidar. Alice conheceu o apartamento e adorou eu contei pra ela tudo que tinha perdido nesses anos da minha vida e da do Anthony e era incrível isso passamos tanto tempo longe mais o laço que nós unia estava mais forte era inexplicável eu tinha Lice como uma verdadeira irmã pra mim nós jantamos juntos e foi uma bagunça depois de arrumar tudo ficamos na sala Anthony adorou  Alice e já tinha se apegado á ela.

- Anthony filho vá escovar os dentes e dormir amanhã você tem aula.

- Está bem mãe boa noite e boa noite tia Lice.

- Boa noite meu amor. Tony deu um beijo em mim e na Alice antes de sair.

-Então como você descobriu que eu tinha voltado?

- Simples a Rose me falou como á nova assistente do Edward era incrível e ai o Emm me disse o nome da nova assistente o resto foi moleza afinal eu sou Alice Cullen e por falar em Cullen quando você vai contar ao Edward que ele tem um filho?

- Alice não é tão fácil assim tá bom o que você quer que eu fale “ei Edward sabia que o motivo de eu ter ido embora era por que meu pai estava me chantageando e a proposito nós temos um filho ele já tem 10 anos”

- É simples e direto pode ser uma solução mais só o que importa é você contar ele tem o direito de saber que tem um filho e Tony que tem um pai quando o menino pergunta quem é o pai o que você diz que foi uma produção independente?

- Não Alice eu não digo isso mais tenta entender o Edward me odeia e fala sério eu surjo 10 anos depois e digo que ele tem um filho o mínimo que ele vai pensar é que o menino é de outro você não acha?

- Com certeza do jeito que ele é desconfia até da própria sobra mais existem meios de provar que você está falando a verdade Bella só para cria coragem e lembra amiga coragem não é só não sentir medo mais é enfrentar os seus Bella do que você tem tanto medo? Você pensou? Tchau eu tenho que ir estou na cidade agora vou ficar á frente da matriz da minha marca chega de viagens então isso significa que eu vou te encher muito ouviu beijos e pensa no que eu te disse ouviu?

- Tudo bem Alice eu vou pensar.

- Ótimo. Ela foi embora me deixando muito oque pensar poxa eu poderia  contar tudo pra ele agora não existia mais a chantagem do Charlie mais eu tinha tanto medo ele me odiava eu sentia isso e outra agora tinha o Anthony na equação eu não queria que meu filho se machucasse mais ele sofre tanto com a falta de ter um pai como eu iria fazer isso eu não sabia mais eu tinha que arrumar uma forma de contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos comentem e até amanhã flores ;).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.