Perfect To Me... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 2
Colégio Interno


Notas iniciais do capítulo

Como vocês vão?Aqui está o segundo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248629/chapter/2

Meu pai chegou um dia para mim e disse que iria me colocar dentro de um colégio interno pois ninguém mais naquela casa queria me ver.Eu achei que esse dia ia demorar,mas chegou muito rapido.Nem percebi o tempo e já estava preparando minhas malas.

-Vai logo Jake,se não você vai chegar atrasado!!!-gritou minha mãe Tiara.

-Já vou.

Sabia que estava faltando alguma coisa na minha mala,descobri que era meu livro predileto "O Pequeno Principe".Coloquei na minha mala e desci.

-Ainda bem,nunca mais veremos você!-disse meu pai Fred.

-Eu que vou estar feliz isso sim!

Meu pai me deu um soco,que meu nariz começou a sangrar.

-Vai limpar esse nariz logo,seu imprestável!-disse meu irmão Zac.

Cheguei no banheiro e me olhei no espelho e começei a chorar,limpei meu nariz e fui direto para o carro.

-Não adianta chorar, você vai de qualquer jeito!-disse Tiara

Olhei para fora da janela e avistei um muro que estava pichado e nele estava escrito:"Não deixe ninguém te dizer que você é derrotado,de uma risada e continue pois a felicidade está logo a frente".Fiquei com aquilo na mente e minha fé começou a crescer,eu sentia que naquele colégio interno ia ser diferente.Passou uma hora e chegamos no colégio interno,sai do carro,peguei minhas malas.Ninguém se despediu de mim.Meu Pai acelerou o carro e me deixou num portão preto.Tinha um segurança na frente dele.

-Você deve ser o menino novo,seu nome é Jake?-disse o segurança

-Sim.

-Pode Entrar.

O Portão se abriu para mim,entrei no colégio e tinha cinco meninas sentandas num banco,elas levantaram e vieram até mim.Uma tinha cabelos cor de mel,essa me chamou mais atenção.Ela chegou primeiro até mim.

-Oi,você é o garoto novo né?-disse ela.

-Sim sou,meu nome é Jake.

-O meu é Demetria,mas pode me chamar de Demi!-disse Demi sorrindo.

Demi esbanjava uma beleza infinita,senti uma coisa crescer dentro de mim,era boa aquele sentimento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?Me Agradem,deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect To Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.