Perfect To Me... escrita por Mauricio Silva


Capítulo 1
Descobrindo quem realmente eu sou.


Notas iniciais do capítulo

Hey,leitores.Esse é o primeiro capitulo,me desculpem pelos erros ortográficos e me agradem deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248629/chapter/1

Meu nome é Jake,tenho 16 anos.É eu sei que você está pensando que eu sou problemático.Pode ser que sim,você está certo.A minha vida toda foi frustada nesse caminho da vida,eu já pensei por varias coisas.Mas o que eu mais tenho é o coração quebrado,a alma fraca e pés cansados.Na minha vida toda ouvi palavras de derrota,tudo para eu ficar no chão.Todo dia eu ouvia da minha própria familia:"Você não vale nada","Você não presta","Você não vale nada","Você não vai conseguir","Pra que você existe?".Palavras de condenação,tudo para mim deixar para baixo.Já passei por até meu irmão Zac cuspir em mim e meu pais rirem.Por incrivel que pareça já tentei tirar minha vida de várias formas,mas nunca consegui.Parecia que alguma coisa me puxava para ficar nesse mundo.Me mutilava e continuo a me mutilar e tem gente que nem conhece minha história e fala que eu sou louco,mas nada sou,sou simplismente igual a você,tentando descobrir quem realmente eu sou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Agradem,deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect To Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.