Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/5

Capítulo Quatro

Bella POV

Logo que Alice me deixou sozinha junto com o Edward, eu me sentia muito nervosa. O que ele queria comigo?

Não entendo, sei que ele ia me dizer algo quando Alice me arrastou para shopping.

- Vem comigo. -Edward disse me puxando.

Continuei seguindo ele e ele me levou para fora da sua casa.

- Acho que aqui é melhor para a gente conversar. -ele disse.

- Então, o que quer me dizer? -perguntei eu já estava nervosa demais.

- Eu queria me desculpa com você, quando você bateu o carro em mim, eu deveria ter ficado lá e ajudado você. Eu não sabia que você tinha batido a cabeça. E meu pai me disse que te atendeu no hospital. Só queria que me desculpasse. - ele disse isso e ficou me olhando e eu tentava desviar dos seus olhos, mas não conseguia.

Era mais forte que eu, não podia controlar.

- Não precisava disso tudo, eu estou bem. É eu fui ate o hospital e fui atendida pelo seu pai. Pelo que ele me disse, não era nada grave. - eu disse.

- Mas então você me perdoou? - ele era bem insistente.

- Sim, mesmo que não tenha nada para se perdoar.

- Eu só queria que você me perdoasse, eu me sinto um pouco culpado por causa do seu acidente. – ele disse.

Antes que eu pudesse responder, Alice apareceu e veio ate mim.

- Vejo que já conversaram né? Então, agora vem comigo Bella. – falou Alice me arrastando pra dentro da casa dela, e nem pude me despedir do Edward.

- Vem logo, quero te mostrar meu closet. –ela dizia toda feliz.

Quando chegamos ao tal closet, eu fiquei de boca aberta, pra que tanta roupa? Será que ela usa tudo isso?

- Alice é um exagero isso, mas é perfeito. –eu disse.

- Eu sei disso, é muito perfeito. Sonho de qualquer mulher. –ela disse.

- Verdade.

- Então pode mexer, e escolha o que você quiser levar. – Ela me disse, eu a encarei incrédula.

- Você esta falando serio? – perguntei a ela.

- Claro, você precisa mudar seu visual se quer mesmo conquistar meu irmão...

- Espera... Eu não quero conquistar... - Eu a interrompi.

- Eu vou fingi que acredito nisso. – ela disse sorrindo.

-Agora vamos me deixa escolher algo para você levar pra você.

Ficamos ali por várias horas, e ate-me diverti. Foi legal e realmente eu precisava disso, dessa mudança fiquei muito melhor com a ajuda da Alice.

- Alice adorei ficar com você mais eu tenho que ir. – disse a ela.

- Que pena amiga, queria que ficasse mais um pouco, mais tudo bem. Não vou poder te levar pra casa, mas pedi pro Edward fazer isso. – eu não sabia o que fazer.

- Vamos Bella, amanhã eu lhe levo as roupas que você escolheu.

- Tudo bem, eu vou indo. –sai e vi Edward me esperando em seu carro.

Eu me sentia um pouco nervosa, talvez pela presença do Edward, ele mexia comigo de um jeito que eu não conseguia entender. Resolvi entrar no carro logo e acabar com isso logo.

- Oi Bella, acho que serei seu motorista hoje. –ele disse dando aquele sorriso torto que já fascinava.

- É culpa da Alice, eu deveria ter vindo com meu carro. -disse me sentindo envergonhada.

- Então vamos né.

Assenti e logo ele ligou o carro, e partimos. Eu estava ficando com medo, ele dirigia feito um louco, eu sentia que eu iria morrer qualquer momento.

- Edward, esta tentando nos matar? – Eu disse.

- Por que Bella?

- Acho que você deveria dirigir mais devagar. –eu disse e ele riu de mim.

- Esta com medo Bella?

- É obvio você quer nos matar. –disse a ele.

- Tudo bem, eu irei devagar.

Seguimos o resto do caminho ate minha casa em silêncio, e graças a Deus ele diminuiu a velocidade. E chegamos sãos e salvos na minha casa.

- Obrigado pela carona Edward. –agradeci e sai do carro antes que eu falasse alguma bobagem.

- Bella espera, eu... Deixa pra lá... - ele ia me dizer algo mais desistiu.

Entrei dentro da minha casa e fiquei pensando o que será que ele queria me falar, mas desistiu. Eu fiquei muito curiosa.

Fui tomar um banho, e fiquei pensando que eu achava que iria odiar morar em Forks, mas ate que eu estou me dando bem, já fiz alguns amigos.

Quando sai do banho meu celular tocou, era minha mãe, ela me fez contar tudo o que me aconteceu, contei dos meus novos amigos, falei bastante de Alice para ela. Ela disse que iria querer conhece-la, que pelo jeito ela deveria ser muito legal. Fiquei por vários minutos falando com ela, eu sentia muitas saudades dela, mas eu estava me acostumando a ficar sem a Renée. 

Já havia escurecido e já tinha comido algumas besteiras eu resolvi sair e dar uma volta, mesmo que não tenha nada de bom aqui em Forks é bom sair para me distrair um pouco, coisa que eu não fazia. Acho que Forks esta me mudando com certeza.

Peguei meu carro e fui dar uma volta em Forks, resolvi parar pra comprar alguma coisa para eu comer, e eu estava muito distraída e bati em uma pessoa, só podia acontecer comigo mesmo isso.

- Me desculpe. – falei sem nem ao menos saber quem era.

- Acho que nos dois só vamos nos encontrar dessa maneira não é. – Foi quando eu reparei que era o Damon, o cara que eu vi no shopping mais cedo.

- Nossa isso é culpa minha. – falei sem graça.

- Pode ter certeza, eu achei que você estava prestando atenção, por isso não desviei de você. – ele disse sorrindo.

- Se acostume eu sou assim mesmo, talvez a gente se encontre por aí. –falei me despedindo.

Mas antes ele segurou meu braço, e me puxou me deixando perto do rosto dele.

- Quando podemos nos encontrar de novo? –ele perguntou.

- Bom, talvez a gente se esbarre por aí. – falei me soltando dele e indo em direção ao meu carro.

Eu já havia comprado meu lanche, resolvi voltar pra casa. Mas no caminho, percebi que tinha um carro vindo atrás do meu, mas não liguei muito.

Cheguei a casa e quando desci do carro, vi que o carro estava atrás de mim, por que era o Damon, ele veio ate mim, e ficou me olhando.

- Acho que agora sei onde te achar. – ele falou dando um sorriso cínico.

- Você me seguiu? Não acredito. –falei incrédula.

- Não se preocupe, não vou fazer nada com você. Nada que você não queira. –ele disse e se aproximou de mim, não deixando nenhum espaço entre nós.

- O que você quer? – eu perguntei.

- Você ainda não entendeu? Quero você. – ele disse.

Eu me afastei dele, eu estava totalmente mexida com isso.

- É melhor você ir embora Damon. –falei.

Mas ele não fez o que eu pedi, ele se aproximou de mim e fez uma coisa que eu não esperava...

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Gostaram?
Não esqueçam dos reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.