Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/4

Bella POV

Podem acreditar mais eu estava no shopping com a Alice, e eu juro que essa é a primeira e ultima vez que venho no shopping com ela, meu Deus ela não se cansa de compra roupas. Já estamos aqui faz mais de duas horas.

- Alice eu tenho que ir pra casa. Vamos chega de comprar. –disse a ela.

- Bella, calma esta bem só vou entrar nessa loja e depois vamos embora. –disse e saiu correndo para a loja.

Comecei a andar, eu estava distraída e pensando no Edward, eu quase o havia beijado. E isso me deixou muito mexida e balançada. Estava andando pelo shopping e foi quando eu bati em uma pessoa e quase cai, mas a pessoa me segurou. Como eu posso ser tão distraída.

- Me desculpe, eu sou muito desastrada. –disse.

Mas quando olhei para o rapaz, vi como ele é lindo, e seus cabelos pretos um pouco comprido. E seus olhos azuis são como aguas que eu não conseguia me desviar do seu olhar. E seu corpo é tão perfeito. Ele era perfeito.

- Não se incomode. Eu devia ter prestado mais atenção. –ele disse.

- Foi culpa minha. Chamo-me Bella, Isabella Swan. –falei.

- Você é a filha do Chefe Swan, prazer. Chamo-me Damon Salvatore. –disse ele e estendeu suas mãos.

- Bom, então ate mais Damon. –disse e me afastei.

- Ate mais Bella.

Voltei para perto da loja que Alice havia entrado, e cheguei perto ela já estava e esperando.

- Bella, quem é aquele gato que você estava conversando? –ela perguntou.

- Eu o conheci aqui, a gente se esbarrou.

- Bella, você gosta de esbarrar nas pessoas né. –ela disse e eu corei.

- Eu só sou um pouco distraída e desastrada. –falei.

- Eu já estou percebendo isso. –Alice falou.

- Então vamos embora, antes que eu esbarre em mais alguém. –disse rindo.

- Vamos sim. Vamos à minha casa Bella, aí você conhece todos da minha família. –ela convidou.

- Amanha Alice eu vou à sua casa, hoje já esta ficando tarde e meu pai logo ira chegar em casa. –eu disse.

- Se esse é o problema a gente passa na delegacia e avisamos seu pai. – ela disse.

- Então eu vou, vamos à delegacia. –falei.

Fomos para a delegacia, eu no meu carro e Alice no dela.

Chegamos lá meu pai se assustou ao me ver.

- Bella o que aconteceu agora? –ele perguntou.

- Não aconteceu nada pai. – eu disse envergonhada. O que Alice vai pensa?

- Então Sr. Swan a Bella vai ir pra minha casa se o Sr. Não se importa? –Alice falou.

- E eu posso saber quem são seus pais? –meu pai perguntou.

- Ah, sou filha do Carlisle, sou Alice Cullen. –ela disse estendendo a mão para meu pai.

- Tudo bem, pode ir Bella. Não volte tarde. –ele falou.

- Então ate o jantar pai. –falei.

Sai da delegacia e fui em casa troquei de roupa e fui para casa da Alice no carro dela. No caminho eu me assustei, não imaginava que Alice morasse na floresta. Será que ela não sente medo? Vai saber né.

Chegamos na casa de Alice, e a casa por fora era muito linda e quando entrei percebi que não era um simples casa e sim uma linda mansão.

- Nossa Alice, sua casa é muito linda. –falei.

- Obrigado Bella. Vem conhecer meu closet. –ela disse.

Quando eu estava quase chegando no closet da Alice, sentia uma mão fria me tocando, me virei era o Edward.

- Oi Bella. –ele disse.

- Oi Edward. –falei um pouco sem graça.

- Então gostou da minha casa? –ele perguntou.

- Sim, muito bonita e bem grande né. –falei.

- Verdade, é bem grande. É que temos alguns parentes no Alasca e eles sempre vêm nos visitar. –ele falou.

Quando eu ia falar algo a Alice apareceu.

- Bella, eu estava te procurando. –ela disse, mas quando eu ia abri a boca pra falar algo, ela falou.

- Ah, já entendi o porquê do seu sumiço. –ela disse olhando para o Edward.

- Vamos Bella, deixa o Edward aí. –ela falou me puxando.

- Alice, me deixa conversar com a Bella, já eu a levo ate você. –ele disse.

O que ele quer conversar comigo?

- Tudo bem, eu vou estar te esperando no closet Bella. –ela disse com um sorrisinho no rosto.

Alice nos deixou sozinhos e eu não entendi, o que ele queria conversar comigo.

- Então, o que quer falar comigo? –resolvi ser direta.

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Não eskeçam de deixar os Reviews...
Logo tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.