The Avengers - The Final Battle... escrita por Bife Frito


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Os Vingadores vão atrás de pistas para desvendar esse mistério será que ele irão conseguir? Irão encontrar mais pistas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248084/chapter/2

        Aquilo foi realmente chocante para eles, como podiam adivinhar que em anos sem crimes pudesse ocorrer algo desse tipo? Como alguém podia adivinhar que os Vingadores estavam de férias e nesse tempo atacar a base da S.H.E.L.D.? Aquilo era um mistério mas eles estavam dispostos a resolver esse caso.

        — Jarvis, identifique o DNA desse sangue. – Tony Stark havia encontrado um pouco de sangue azul.

        —DNA geneticamente modificado, – mais uma pista: eram mutantes – raça não identificada. – disse o assistente de Stark.

        —Vamos sair daqui e dar a notícia ao público – disse Bruce.

        E assim se fez, o público que estava ali não acreditou, alguns mesmo sem conhecer Fury choraram.

        Depois que a notícia se espalhou, algumas pessoas saíram do estado e da região por segurança. Onde os Vingadores iriam achar as pistas e encontrar o vilão?

        —Podemos ir para a indústria de ração, há uma lenda que conta que lá existe aliens do mal. – disse a mulher invisível.

        —Isso é impossível!  – disse Noturno.

        —Também acho, – disse Peter Parker – meu pai trabalhava lá, antes dele morrer.

        —Mas mesmo assim nós vamos lá, é o único lugar que tem possibilidades de estarem os Etroms, até porque lá é super restrito para os visitantes. – disse Steve Rogers.

        —Também concordo com o América, vamos lá não custa tentar – alegou Wolverine.

        Os heróis nunca haviam chegado perto de lá e parecia um lugar abandonado, resolveram bater palma, mas ninguém atendeu.Tiveram a ideia, então, de ir pelo melhor jeito, alguns iam voando e outros tiveram que derrubar o portão da entrada. A porta estava trancada e novamente derrubaram-na, a fábrica estava escura, sem luz e sem janelas. Quando tocaram o pé dentro do estabelecimento, ouviram um barulho, era um míssel vindo em direção da casa, fazendo ela explodir, por sorte os Vingadores saíram rápido, mas por azar o pátio da fábrica já estava rodeado de sujeitos verdes escorrendo baba branca em seus lábios. Viúva foi rápido e atirou nesses caras que estavam pulando atrás dela. Assim como os outros que lutavam loucamente sem parar, achando que estava adiantando, mas haviam milhares desses Aliens rodeando-os. A briga só foi parar no amanhecer quando o Etrom parou de enviar monstros.

        —Por que a polícia não veio nos ajudar? – perguntou Tocha Humana

        —Não existe polícia por aqui, a paz foi tanta no mundo que os policiais simplesmente pararam de trabalhar. – disse gavião arqueiro.

        —Gente, gente descobri algo: Etrom, ao contrário é Morte. E no uniforme de todos os aliens estava o número 312. Na cidade existe um edifício chique com o nome de Morte e número do prédio é 312. O que nos leva a crer que existe algo suspeito lá. – disse o Dr. Estranho.

        —Não pode ser!

        —Meu tio mora lá!

        —Já ouvi dizer que lá morreu pessoas misteriosamente.

        —Bobagem!

        —Impossível!

        —Chega! – disse Tony botando ordem na casa – Vocês não viram o que aconteceu com o Nick e com Hill? Essa é a única pista que temos.

        —Com certeza; vamos correndo para lá, afim de nos vingarmos, porque nós somos os...

        —Vingadores. – responderam todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers - The Final Battle..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.