The Avengers - The Final Battle... escrita por Bife Frito


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Novos heróis haviam se juntado ao Vingadores e não havia mais criminalidade no mundo e os Vingadores nunca mais entraram em ação. Algo aconteceu na cidade, os agentes da S.H.I.E.L.D. morreram, inclusive Nick Fury e Maria Hill e os heróis estão dispostos a resolver esse mistério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248084/chapter/1

— Ótimo plano de ataque! – disse Tony Stark à Steve Rogers – Assim podemos detonar todos os inimigos.

Mas esse plano nunca entrou em prática, pois não havia nenhum bandido nem vilão na cidade, quem teria a coragem de roubar algo com os heróis na região? E além do mais, novos Vingadores haviam se juntados desde que os heróis mataram Loki, entre eles estão: Dr. Estranho, Homem-Aranha, alguns heróis do X-Men (outros o Dr. Xavier não deixou ir, pois tinham que cuidar da mansão dos X-men, como Fera e Tempestade) e o Quarteto Fantástico. Esses heróis nem sequer prenderam um simples ladrão de rua, só ficaram treinando no porta-aviões da S.H.I.E.L.D..

Nick Fury com certeza sabia como liderar e treinar os heróis, mas aos poucos os heróis iam cansando, eles queriam ação, queriam salvar o mundo, não somente Nova Iorque, eles queriam fazer a diferença. Mas mesmo assim, eles eram celebridades, por onde passavam e eram reconhecidos viravam estrelas, centenas de pessoas os ficavam rodeando, na busca de um autógrafo ou de uma foto.

Nova Iorque virou o estado e a cidade mais populosos do mundo, depois que as pessoas descobriram que não havia mais criminalidade naquele lugar. Só havia pessoas loucas pelos heróis e não cabia mais ninguém, o governo teve que fazer uma ilha artificial para caber mais gente e estabeleceu lá hotéis e casas para venda e para alugar, os fãs que ainda não tinham conseguido casa ou hotel na região foram correndo para lá para conseguir um lugar. Os heróis nunca revelavam suas casas, mas sempre havia os perseguidores e paparazzis que os seguiam até chegarem nas mesmas, sempre sem sucesso.

Os Vingadores, então, resolveram entrar de férias. Foram para o lugar preferido dos heróis, os únicos que não gostaram foram Coisa e Dr. Estranho, pois gostavam de ficar em casa e odiavam praia, logo odiavam férias, mas resolveram acompanhar os outros. Os únicos que ficaram foram Nick Fury, Maria Hill e os agentes da S.H.I.E.L.D..

— Cara, essa é a melhor férias de todos os templos! – disse Peter Parker todo feliz da vida, pois nunca teve dinheiro para isso.

—Com certeza, – disse Noturno – e você Wolverine o que acha?

E assim se seguiu o dia inteiro e os outros dias. Quando estavam na segunda-feira voltaram para Nova Iorque e encontraram o porta-aviões da S.H.I.E.L.D. em uma fazenda, mas não estava voando, estava estacionado num lote de terra vazio coberto por grama, quando entraram dentro dele encontraram todos os agentes mortos, inclusive Nick que estava dando seu último suspiro enquanto apontava para o computador à sua direita, Sr. Fantástico foi olhar o dispositivo e estava escrito algo como “Etrom”, e ficaram surpresos:

— Exigimos uma explicação para isso! – falou Thor, chorando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers - The Final Battle..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.