The Worst Thing escrita por Unna Laufeyson


Capítulo 27
Rastros apagados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248069/chapter/27

- Tom...

Ele ouvia a voz que parecia vir d emuito longe, chamando esse nome. Esse nome! Ele... ele era o seu nome, não era? Lutou para abrir os olhos ao perceber que eles estavam fechados.

- Tom! Oh, meu Deus, que susto você me deu! Fiquei tão preocupada que alguma coisa lhe acontecesse! Que você não acordasse mais...

A cascata loura dos cabelos dela foi a primeira coisa que ele viu entrar em foco quando sua mente saiu da escuridão. Tentou se levantar ao perceber que estava deitado, mas não conseguiu porque ela odeteve. Sentia-se tonto.

- Rose? O que aconteceu?

- Você não se lembra? Certo. Você desmaiou no centro de Londres enquanto Andrew fazia compras. Você está apagado há uns dois dias. Como se sente?

Ele piscou lentamente. Não se lembrava de desmaiar. Não se lembrava de nada que acontecera depois que deixara Andrew na loja de tintas.

- Confuso - respondeu. - Minha cabeça dói. Eu a bati?

- Os médicos disseram que sim. Parece que sua pressão abaixou e você caiu, batendo a cabeça numa pedra levantada da calçada. Eu não chamaria isso de sorte, mas você por não ter sido nada mais grave. Eu vou avisar a alguma enfermeira que você acordou, prometo que já estarei de volta.

Ela saiu, deixando aporta entreaberta. Tom tentou recordar de alguma coisa, mas tentar lembrar só fazia a dor em sua cabeça aumentar. Pouco depois, Rose voltou com um homem vestido de jaleco brano, com um crachá que indicava seu nome: "Dr. Klaus".

- Como vai, Tom? - cumprimentou o médito, sorrindo para o paciente confuso. - Rose me disse que você está com a cabeça doendo?

- Sim... Bem aqui - Tom levantou o braço que não estava ligado ao soro e indicou o lado esquerdo de sua cabeça. - Também não consigo me lembrar do acidente...

- É normal não lembrar dos traumas. Não se preocupe. E, ao que me foi informado, você tem um histórico quanto a isso. Perda total da memória.

- Eu vou me lembrar, algum dia?

- Casos assim, de perda total, são raros e geralmente decorrentes de um grande trauma. Não posso afirmar que sim ou que não. Mas o tempo pode acabar por lhe trazer alguns "fleshs".

Tom afundou no travesseiro quando o médico disse isso. Em outras palavras: era possível que nunca se lembrasse quem realmente era.

- Vou pedir a uma enfeimeira lhe trazer algo para a sua dor de cabeça. Foi aí que você bateu quando caiu, por isso está doendo. - Então o doutor se foi.

Rose se aproximou dele, segurando sua mão.

- Eu estou de licença do serviço, vou ficar aqui com voc~e até receber alta se precisar.

- Mas Heath...

- Meu irmão sabe se virar sozinho, Tom.

Eles ficaram um longo momento em silêncio. O único som que se ouvia era a de pessoas conversando baixo fora do quarto. Algo sobre uma tragédia com um avião do governo americano que tinha caído no mar no dia anterior.

- É como se toda a minha mente tivesse sido apagada - ele comentou. - Todos os traços de quem eu sou... quem eu fui... sumiram daqui de dentro. Isso me assusta.

- Shhhh... Eu estou aqui com você agora. Isso não vai mudar.

- Promete?

- Sim. E quando você sair desse lugar, nós vamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Worst Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.