The Worst Thing escrita por Unna Laufeyson


Capítulo 15
Junto de você


Notas iniciais do capítulo

Eba, mais um capítulo!! Uhuuuu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248069/chapter/15

- Não podem levá-lo assim. Ele não fez nada! Não agora, pelo menos...

- Segure sua irmã, ela não está agindo de forma sensata.

- Vamos, Rose...

- Não!

A S.H.I.E.L.D havia mandado o hellicarrier para buscar o “prisioneiro de guerra” que havia regressado. O que ninguém contava com era que alguém fosse tentar impedi-los de realizar a tarefa. E esse alguém nem mesmo era Loki!

- Solte-me, Heath! Você não tem o direito de me impedir! Deixem-me ir com ele!

Rose estava agarrada ao braço de Loki, que certamente não estava entendendo bem a situação, assim como todos os outros. No entanto, ele não fez nada para mudar isso. Ela sinceramente não compreendia o motivo pelo qual Loki não estava tentando fugir agora mesmo. Contudo, também não entendia porque se preocupava com isso, ou porque não podia simplesmente deixá-lo só.

- Ele estará indo para um lugar seguro – assegurou-lhe Thor. – Não precisa se preocupar com meu irmão. Lá eles cuidarão dele.

- Você não entende! Eu o encontrei, eu o ajudei. Não posso deixá-lo ir assim, sem mais nem menos – falou como se o deus menor fosse sua propriedade. – Quero estar junto a ele...

- Isso é loucura! – Heath bradou para a irmã. – Apenas o deixe ir, Rose! Ele não é responsabilidade sua!

- Não me diga o que devo fazer ou não, droga! Se vocês o levarem, terão que me carregar junto.

Nesse momento, o diretor Fury desceu do hellicarrier estacionado e se aproximou, imponente, com sua figura emanando respeito. O tapa-olho lembrava o Pai-de-todos, na opinião de Loki. Thor nem reparava nesse detalhe. A expressão séria do diretor fez a pequena discussão silenciar. Ele estava acompanhado por vários homens fortemente armados.

- Tragam-no. – Foi só o que disse. E os soldados arrastaram Loki para o hellicarrier, juntamente com uma Rose bastante assustada.

Heath correu até Fury.

- O que pensa que está fazendo? Não pode deixar minha irmã junto com esse psicopata!

O diretor apenas o olhava como se Heath fosse uma criancinha fazendo birra.

- Sua irmã estará segura. Mas precisamos que Loki retire o encantamento que lançou sobre ela.

Thor ouviu aqui e respirou fundo, exasperado.

- Mas ele está sem seus poderes! – Alegou o deus. – Odin drenou-lhe a magia. Loki não...

- Chega. – A voz de Fury foi incisiva. – Thor, Stark, vocês vêm também?

Ele não esperou a resposta dos homens e seguiu para o hellicarrier, seguido pelos dois. Momentos depois, decolaram, deixando para trás um Heath desnorteado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acho que agora só escrevo mais na semana que vem... (ai, que angústia ter que esperar até lá, mas eu realmente preciso de um final de semana só para mim - toh morta!). Nos vemos lá, então! Vou estar esperando por mais reviews, ok?
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Worst Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.