Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 2
Capítulo 2 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo.......queria agradecer aos 9 reviews........vlw msm gente...........minha fic vai ser um pouquinho diferente das outras, mas ainda é JULIEL.........espero q gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/2

POV Narradora

O aeroporto parecia um formigueiro de tanta gente. Não cabia mais ninguém ali. A aglomeração era grande. Era muito empurra-empurra, xingamentos. Mas ninguém queria sair dali sem antes ver seu ídolo. Todas esperavam por eles. Os garotos da Apolo 81.

O avião já estava pousando. Em poucos minutos, milhares de fãs iriam à loucura com a chegada dos rapazes. Os olhares cheios de lágrimas de emoção fitavam sem piscar para o portão de desembarque. A porta se abriu aos poucos e por ela entram Daniel, Martim e Félix. O aeroporto se enche de gritos femininos. As fãs gritavam os nomes dos integrantes da banda, procurando um jeito de chamar a atenção deles.

Eles eram seguidos por seguranças armários que vestiam ternos e óculos escuros e carregavam uma expressão seria, mas que mais parecia brava. Os três andavam lado a lado. Uma fã, que estava em seu nível máximo de histeria, apareceu do nada e agarra o pescoço de Daniel, o qual deixou que ela lhe desse um beijo na bochecha. Um segurança puxou a garota com brutalidade do pescoço do loiro, quase lhe arrancando a blusa.

- Me solta, seu grosso... DANIEL, eu te amo... Você é lindo... AAAHHH... – a fã gritava escandalosamente enquanto era puxada pelo armário de paletó.

- Essas fãs são malucas. – Daniel disse divertido.

- Mas, você não adora isso? – Martim disse sorrindo malicioso. – Todas essas garotas babando por nós. Se eu pudesse ficaria com todas elas.

- Fala isso por experiência própria, não é? – Félix pergunta irônico. Martim arqueou uma sobrancelha. – Ah... Qual é Martim? Você já teve mais mulheres do que um homem do islã e ainda diz que “se pudesse ficaria com todas elas”? Você é um cínico, isso sim.

- Cínico é você. E, além disso... – Daniel interrompeu.

- Gente. Vamos parar com a palhaçada. Nós viemos aqui para tirar férias, pra curtir. Não para brigar. Vocês dois parecem cão e gato. Se não sou eu para separar vocês... – ele pausou. – Ainda bem que vocês não brigam por assuntos da banda, porque senão a banda já teria acabado faz tempo. Conheço vocês desde criança e um dos dois iria querer sair da banda por qualquer besteira.

- É... Mas das briguinhas bobas para as brigas em relação à banda é um passo só. – Félix disse convicto, ainda sem olhar nos olhos do Martim.

- Vocês são uns verdadeiros chatos. – Daniel disse, bufando.

Saíram do aeroporto e entraram em um carro fretado só para eles. Quer dizer, não era um simples carro, era quase uma limusine preta incrivelmente espaçosa e luxuosa, com direito a bebidas e tudo que eles têm direito. Um dos seguranças dirigia a limusine. Os garotos aproveitavam o passeio até o hotel para aproveitar a vista da cidade. Realmente era um lugar muito bonito, ótimo para relaxar e acalmar os ânimos.

- Espero que essas férias sejam as melhores que já tive. – Daniel disse sorrindo.

- Serão sim, as melhores férias. – Martim disse colocando suas pernas numa pequena mesa de centro.

- Vou aproveitar muito. Vou aproveitar principalmente para me aproximar da Bia. – Félix disse sonhador.

- Você é muito bobo. Não devia ser tão tímido. Se tivesse se declarado desde o inicio, não estaria sofrendo por amor. – Daniel disse. – Acho que serão férias incríveis. Tenho a sensação de que alguma coisa vai acontecer. Não sei se ruim ou se boa. Espero que seja uma coisa boa.

O carro estacionou na porta do hotel, cuja entrada já estava cheia de repórteres e fotógrafos. Alguns empregados do hotel os ajudaram com as malas. Os três saíram do carro, já sendo atingidos por flashes de câmeras. Thalita e Nicolas, de uma revista adolescente, foram mais espertos e conseguiram se aproximar.

- Nicolas! Fotografa. – Thalita cochichava para Nicolas que segurava meio desajeitado a câmera. – Meninos, por quanto tempo pretendem ficar de férias? Vocês já têm outros planos para o próximo álbum da banda?

- Não temos certeza de quanto tempo vamos ficar aqui, mas espero ficar por umas 2 semanas. E não, não temos nenhum plano para o próximo álbum. Vamos terminar a turnê, parar por mais um tempo e começar a escrever músicas novas. Mas não será por agora. – Daniel respondeu pela banda. – Sem mais perguntas. Com licença. – disse por fim e entrou no hotel. Vários fotógrafos foram barrados pelos guardas do próprio hotel.

Enquanto isso, do outro lado escondidos, dois pares de olhos observavam a chegada da banda.

- Eles chegaram. Lembra de tudo que te falei, não lembra?

- Lembro. E não precisa ficar me lembrando. – disse com um pouco de grosseria.

- Olha o respeito. – disse autoritário, recebendo um revirar de olhos da pessoa ao seu lado. – Toma essa mala. – lhe estendeu o braço.

- Ai... Está muito pesada.

- Não importa. Tudo que você precisa está ai. – pausou. – Eu reservei um quarto pra você e pra essa criatura aí do seu lado. – disse com nojo na voz.

- Não fala assim com...

- Shh... – interrompe. – Não fala mais nada. Eu falo com você depois. Para lhe falar umas coisinhas... Ok?

- Ta.

- Certo. Boa sorte.

Saiu rumo ao hotel. Foi até a recepção e lá lhe entregaram a chave do quarto.

Os rapazes já se encontravam no andar deles e assim que saíram do elevador encontraram com a Personal Styles deles, Bia.

- Ué, Bia. Você já está aqui? – Félix quis saber.

- Sim... Eu vim num vôo antes do de vocês. Aí, eu já estou até instalada no meu quarto. Ah... Eu estava planejando todo o meu roteiro de férias. Se vocês quiseram, eu programo um roteiro como o meu pra vocês. Tudo o que vocês podem fazer aqui.

- Queremos sim, Bia. Obrigado! – Félix respondeu sorrindo, deixando Bia muito corada.

- Vamos logo. Quero ir logo pro meu quarto. Só quero saber de tirar uma soneca. Eu não dormi no avião e vocês sabem que eu fico estressado se não durmo direito. – Daniel disse exigente.

- Ok. – responderam os outros em uníssono.

Eles foram até seus quartos, que eram um do lado do outro. Enquanto a porta do elevador se abria atrás deles. Olhando para o lado pode ver Martim, Daniel e Félix conversando animadamente da porta do quarto deles.

- Vamos logo. Não quero que eles me vejam. Pelo menos não agora. – disse para a acompanhante indo até o quarto, que coincidentemente (ou não), era ao lado do quarto dos três rapazes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se gostaram tbm, o de sempre...deixem reviews....até o próximo capitulo.......