Por Trás Do Amor De Uma Fã escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

esse é um capitulo introdutório....só um petisco pra atiçar a curiosidades de vcs kkk.......espero que vcs gostem....a fic é narrada em terceira pessoa a maior parte do tempo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248053/chapter/1

POV Narradora

            A Apolo 81 é a banda de maior sucesso do momento. Eles têm varias fãs e todas elas são loucamente apaixonadas por eles. Eles são bonitos, talentosos, carismáticos e cheios de estilo. Eles são os sonhos molhados de verão de qualquer adolescente. (E de quem não seria?) Por onde quer que eles passem, eles arrancavam suspiros das garotas. Elas sonhavam em ser namoradas deles. Isso era um fato.

            Certo jornal metropolitano anuncia um noticia que deixam, literalmente, as antenas das fãs da banda ligadas.

“A banda Apolo 81, o atual ídolo das adolescentes de todo o Brasil, está em turnê. Os seus últimos show lotaram e eles são uns dos mais bem pagos. É a banda mais promissora e que conquistaram milhares de fãs já no primeiro álbum deles. O atual single está fazendo o maior sucesso no Youtube. Os integrantes da banda, Daniel, Martim e Félix vão parar por um tempo com a turnê para tirar umas férias em uma hospedaria cinco estrelas a beira da praia. Assim que souberam dessa novidade, as fãs já lotaram o aeroporto que vai receber os jovens artistas para irem rumo ao hotel. O repórter Edu Pontes foi até ao aeroporto para ver a movimentação das fãs.

‘Repórter: - As fãs estão enlouquecidas aqui. É difícil andar em meio a tantas pessoas. Você... Gosta muito da banda?

Fã: - Sim, muito. Eles são demais. Eu estou louca para vê-los. Minha vontade de conhecê-los pessoalmente é grande. Acho que vou passar mal se vê-los de perto.

Repórter: - Hehe... Não passa mal não, querida... Bom... Ééé... De volta para o estúdio.’

Bom, pelo jeito, as fãs não vão descansar enquanto não verem seus ídolos. Vamos para outras notícias. O...” – a TV foi desligada.

            - Viu só. Eles vêm pra cá. É a sua chance... Ou melhor, a nossa chance. É mais minha do que sua.

            - O que você disse? – uma voz irritada gritou da cozinha.

            - E sua também. – falou mais alto e se virou para o lado, agora sussurrando falou: – Não liga pra ela. – pausou. – Você entendeu, não é? Sabe o que fazer, não sabe?

            - Sei. Não se preocupe.

            Respondeu, arrancando um sorriso sádico do outro.

(~le autora interrompendo para falar ‘escrever’:

Os personagens: :P

Daniel: É o vocalista e guitarrista da banda Apolo 81. É um pouco mimado e metido. Mal-humorado e sarcástico. Mas no fundo tem um coração. Ele só se apaixonou uma única vez. Quando se apaixona fica romântico, carinhoso e, como se diz vulgarmente faz das tripas coração para deixar a garota feliz. É muito talentoso.

Martim: É o baixista da Apolo 81. Ele diz que não é burro. Só é um pouco lento de raciocínio. Porém, ele é um verdadeiro mulherengo. É baladeiro, vive na farra. Seus casos amorosos não duram mais do que uma ou duas semanas. É sempre uma mulher diferente por vez. Sempre se mete em confusão, principalmente quando envolve mulheres.

Félix: É o baterista da Apolo 81. É hipocondríaco. Fica sempre preocupado com a saúde. Ele não tem muito jeito com as mulheres por ser muito tímido. Nunca namorou. Ele é apaixonado por Bia, mas não tem coragem de se declarar.

Bia: Bia é Personal Styles da banda. A estilista deles. Entende tudo de moda e estilo. Os garotos a adoram por ela saber arrumá-los tão bem. Ela é apaixonada por Félix e assim como ele, não tem coragem de se declarar.

Julie: Pelo que ela diz, ela é a maior e a melhor fã da banda Apolo 81. É tímida e romântica. No entanto, um pouco misteriosa e cheia de segredos. (e eu também, não vou falar muito. Quero suspense).

Nicolas e Thalita: Os dois trabalham em uma conhecida revista adolescente. São repórteres, paparazzis... De tudo um pouco.

Klaus: É o empresário da banda.

Dora (Doralice): A única amiga de Julie... (e não vou falar mais).

L? e D?: São dois personagens surpresa, que não vou revelar agora quem é... (haha, sou má).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?
devo continuar...
ou devo parar, me jogar de um prédio, virar fantasmas, assombrar vocês a noite, ser capturada pela polícia espectral, ser julgada e ser presa em um objeto inanimado por mto tempo e...
tah, dramatizey agora kkk.......
se quiserem que eu continue, deixem reviews, nem que seja pra escrever "gostei", "não gostei".........até o próximo...