Faded By Society escrita por Joaopauljones


Capítulo 7
Quem procura acha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248040/chapter/7

Vince fazia parte do grupo da PBC assim como Joey, e esses dois eram muito ligados a um vizinho de Joey e também membro da PBC, chamado Irwin. Esse trio sempre ia juntos assistir shows de rock, alguns deles foram Ozzy Osbourne, Peter Frampton e Roger Hodgson. Mas na festa do sítio e na PBC, nem todos eram garotos que se aventuravam. Grande parte não gostava de bebidas, menos ainda fumavam e nenhum usava droga. Joey, Vince e Irwin bebiam pouco, mas gostavam. Porém, na festa o amigo deles dono do sítio não liberou entrar com bebidas, cigarro e nem drogas, pois da última vez houveram garotos passando muito mal e isso de certo modo acabou com a festa.

Mas sempre existem os "infratores", e alguns garotos levaram bebida. Duas garrafas de Vodka para quem quisesse pagar e dividir o preço da bebida. O trio de amigos não estava sabendo que teria bebida às escuras e queriam provar algo novo. Joey com medo de os amigos negarem a proposta sugeriu para  Vince e Irwin para que os 3 provassem juntos maconha, mas que seria só uma vez, o suficiente para sentirem o efeito e só de curiosidade. Os garotos aceitaram a idéia e foram em busca de informações.

Eles estudavam em uma escola do lado da universidade federal e o lugar tinha fama de vender droga. Joey de certo modo acabou liderando a busca, e foram perguntando sem vergonha e medo para alguns universitários que pareciam saber do assunto, depois de 3 perguntas chegaram em uma sala no terceiro andar do prédio. entraram e viram sofás destruidos, paredes pichadas, música alta e um cheiro forte e doce. Não tinham dúvida que estavam no lugar certo.

Então Joey se dirigiu a um rapaz loiro, calvo, magro e que estava sentado admirando o nada com uma aparência meio desleixada.

- Oi tudo bem? - Disse Irwin

- Opa, e aí irmão, tudo tranquilo... O que vocês mandam? - Disse o rapaz vagarosamente e tropeçando nas palavras

- Desculpa ser direto desse jeito, mas disseram pra gente que nessa sala vocês conseguiam pra gente uns becks

- Quanto vocês querem? O meu amigo que vende saiu aqui agora... Eu posso chamar ele. - Disse o rapaz se endireitando no sofá e calculando os preços

Os 3 garotos não tinham dúvida que aquele era o vendedor, mas ele não iria se entregar facilmente para eles assim. Depois de muito custo e procura os garotos conseguiram o que queriam.

Foram para a casa de Vince buscar as coisas dele, compraram esqueiro e papel de seda. Precisariam de um local para preparar a coisa toda, e conseguiram na casa de Vince, que os pais não estavam.

Ao todo deram 7 baseados, cada um ficou com 2 e o último eles iriam dividir. Mas aí vem a pergunta, para fazer efeito teriam que acender algum tempo antes de chegarem na festa, onde fumariam?

Do lado da casa de Vince tinha um parque fechado e muito vigiado pela polícia, mas era cheio de árvores e tinha uma trilha no meio do mato onde poucas pessoas passavam. Era lá, decidiram se arriscar.

Pararam em um ponto estratégico onde ninguém os via mas eles viam todo mundo, e começaram a pré-festa, ali mesmo, entre as árvores, com um esqueiro e um baseado na mão. Irwin e Vince não gostaram mas fumaram o primeiro baseado inteiro, já Joey gostou e não ficou tossindo como os amigos. Logo, os amigos deram os outros baseados para Joey, que no total ficou com 5. Muita festa para um garoto só, mas ele fumou ali mesmo 4 desses 5, e guardou o outro para mais tarde, na rua na frente do sítio do amigo.

Dos 3 Joey foi o único que sentiu alguma coisa... Os outros dois disseram que aquilo era enganação e não funcionava, era uma sensação boa, como se seus problemas não existissem mais, você fica devagar e tranquilo. Pegaram um ônibus para ir até o sítio, com Joey chapado Irwin e Vince disseram que foi um passeio com entreterimento de graça no ônibus. Se perderam no caminho e desceram do ônibus no ponto errado, três amigos, mas pode contar como dois, nessa noite Joey só deu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faded By Society" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.