Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 15
AP em Londres


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIII cambada!!!!!!! EAI? TAO GOSTANDO ??????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/15

POV Harry

Nos agora estávamos assistindo o filme. Ta muito legal,so que a linda da minha Irma colocou o cabeção dela na frente.

Eu: OOOU,tira o cabeção da frente! – disse empurrando ela com o PE.

Giovanna: empurra a ... tu è chato hein- ela disse me empurrando

Eu: Não me empurra!-eu disse jogando uma almofada nela.

O que não deu muito certo porque ela jogou outra em mim e acordou o Zain e a Let. O Louis ,sempre fazendo merda, pegou outra almofada e jogou n Let, que pegou outra e jogou no Liam,que pegou outra e jogou no Zain. E acabou que fizemos uma guerra de amofadas.

Letícia: CHEGA!!!!!!!! Cansei. – ela disse se jogando no sofá

Giovanna: levanta logo sua gorda,você não è a única que ta cansada.- ela disse tirando as pernas da Let do sofá e se sentando ao seu lado.

Louis: muito lindas vocês NE?! Também quero sentar.

Giovanna: eu sei que sou linda- ela disse jogando o cabelo

POV Giovanna

Letícia: sentem logo- ela disse levantando e me puxando junto.

Ficou assim: O Zain na ponta da esquerda, Louis ao seu lado, ao lado do Louis o Niall e na ponta da direita o Harry. A Let se sentou no colo do Zain e eu fiquei la parada olhando.

Eu: e eu? Sento aonde?

Louis: tem três opções, o chão, o braço do sofá ou sentar no colo de alguém.

Eu: vou me contentar com o chão mesmo.-disse me sentando no chão e  encostando no sofá.

Niall: ta e o que a gente vai fazer? Eu vou comer.

Liam: gordo.

Niall: olha quem fala, o magro.

Liam: magrelo eu não,mas quer ver meu tanquinho? – perguntou irônico

Niall: muito obrigado,prefiro continuar com a minha visão,ser cego deve ser muito ruin-nos começamos a rir.

Letícia: gente,eu não sei vocês,mas eu quero conversar sobre nosso AP em Londres.

Ate que enfim alguém falou alguma coisa interessante.

Louis: gente imagina, sete adolescentes morando em um apartamento. So vai sair merda!

Niall: ainda mais com você morando la também NE Lou?!-

Liam: Outra coisa Harry, tenta não levar “garotas” pra la ok?-nos rimos

Harry: haha,muito engraçado.

Niall: eu achei graça.

Harry: Niall você acha graça de tudo.

Letícia: NE! Mas enfim, sua mãe falou com você sobre o AP? – ela me perguntou

Eu: falou sim, ela disse que tem sete suítes, duas salas e uma cozinha. Ela também disse que è de dois andares. ( :D )

Niall: nossa!

Letícia: já vou avisando o maior quarto è meu! – ela disse levantando as mãos.

Giovanna: ata NE linda, haha, a gente faz assim, quem chegar primeiro o quarto è dele.

Louis: boa!

Letícia: outra coisa, nòs – ela disse apontando pra si mesma e pra mim- como somos damas, entramos primeiro no AP .-ela piscou pra mim

Giovanna: isso ae!

Louis: a então perae! – ele foi pra trás do sofá e se abaixou, depois de segundos se levantou de novo com a blusa levantada,tipo um top- oi gente, meu nome è Louise- ele disse com uma voz muito gay.

Nos começamos a rir da cara dele e depois de muito tempo conseguimos parar de rir.

Liam: to com sono. – ele disse depois de bocejar

Niall: eu também

Harry: por isso que vocês estão quietos NE?

Eu: então borá dormir negada. Harry,me ajuda a pegar os colchões. – eu disse levantando e puxando o Harry pela mao,so que aquele gordo não mexeu um músculo

Eu: levanta logo!- disse puxando com mais forca

Harry: calmaa-ele disse se levantando

Nos pegamos os colchões e voltamos pra sala ,arrumamos todos os colchões,colocamos os travesseiros e os cobertores e nos deitamos.

Letícia: BOA NOITE CAMBADA!!-a Let deu um grito tão alto que ecoou na casa inteira.

Giovanna: cala a boca!-disse jogando uma almofada na cara dela

Letícia:Não calo!

Niall: heyy! EU QUERO DORMIR.

Louis: Zain,faz o favor de calar a boca da sua namorada?-ele perguntou irritado

Na mesma hora o Zain deu mò  BEIJÃOOOO na Let, pelo menos ela caloua boca por alguns minutos.

Letícia; golpe baixo.- ela disse se virando e finalmente calando a boca.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e AI? ESSE FOI PEQUENININHO. Mais uma coisa, eu quero reviews,o proximo capitulo ja ta feito,so to esperrando os reviews. Se nao tiver,pelo menos, mais cinco reviews eu nao posto.