Stay With Me? escrita por Leticia


Capítulo 14
Sem Saida


Notas iniciais do capítulo

O tuitulo ficou uma bosta,nao liguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248026/chapter/14

POV Zain

Depois da Let ir embora,eu fiquei no meu quarto deitado pensando. Como eu iria enfrentar aquele palco? Eu precisava fazer isso,nao posso perder essa oportunidade e aquilo que minha bebê disse parecia serio. Eu nao vou aquentar perder ela,eu vou fazer isso. Ela vai se orgulhar de mim. Me perdi em pensamentos e fui "acordado" com a batida da minha porta. Era minha mae

Trisha: filho,a mae da Gi me ligou hoje falando sobre algumas coisas que eu e as maes dos meninos vamos providenciar pra voces em Londres.

Eu fiquei tipo WHAT THE FUCK??? 

Eu: Explica.

Trisha: eu e as outras maes conversamos hoje e resolvemos que vamos alugar um apartamento em Londres pra voce,para os meninos e para a Gi e a Le.

Minha mae e as meninas sa muito intimas,elas sempre vinham aqui pra casa e ficavam conversando com ela e com as minhas irmas. Ela sempre soube o quanto eu amo a Le, e quando eu falei que ela me deu uma chance,ela ficou muito feliz. Eu trouxe a Le aqui e nos todos jantamos juntos.

Eu: serio? serio mesmo? 

Ela balançou a cabeça em forma de afirmacao e eu a abracei ta forte que ela ficou vermelha.

Eu: desculpa. Valeu mae,eu to muito feliz,valeu mesmo. 

Trisha: ok filho,mas eu so te peço uma coisa em troca.

Ela disse calma,calma ate demais.

Eu: fala

Trisha: nao deixe sua timidez te afastar dos seus sonhos querido. - ela disse e depositou um beijo calma em minha testa e saiu do quarto em silencio.
Eu fiquei ali parado pensando no que ela me disse. Quer saber,ela e a minha bebê estam certas. Nao vou deixar que minha timidez me atrapalhe. Estou decidido,eu vou ir la e dar um SHOW.

Meu celular comecou a tocar,era o Harry. O Santo Deus o que esse garoto quer comigo?

LIGACAO ON

Eu: fala Haroldo!

Harry: Cara, ja ta sabendo de Londres ne?

Eu: logico que eu to. Fala ae,se nao me ligou so por isso ne?

Harry: nao,te liguei pra falar que geral vai dormir aqui em casa hoje,bora?

Eu: defina geral.

Harry: porra, Liam, Niall,Louis,tu,eu,Gi...

Eu: acho que nao vou nao.

Harry: a Let tambem ja ta aqui.

Eu: TO CHEGANDO! - nos rimos

Harry: olha como tu é ne, pra vir pra ficar com seus amigos tu nao vem mas pra ficar com a retardada da Let tu vem ne cara?

Eu: olha a boca pra falar da minha garota. E si,,eu sou assim mesmo,por acaso voces sao uma menina linda que vai me dar carinho? Nao ne,entao pronto...

Harry: eita,entao falo cara,ve se nao demora.

Eu: falo

LIGACAO OFF

Peguei uma mochila e coloquei umas roupas. Peguei ma camisa a mais, meu bebê sempre gosta de dormir com as minhas camisas. Ri com o pensamento e desci as escadas com a mochila nas costas. Minha mae e minha irmas estavam na sala conversando sobre alguma coisa e a Safaa estava vendo,eu acho, Hannah Montana.

Zain: mulheres da minha vida,to indo pra casa do Harry. Geral vai dormir la.

Trisha: ok filho. Volta amanha, pode ser de tarde ou sei la.

Doniya: A Le vai ta la?

Zain: Vai

Doniya: manda um beijo pra ela por mim.

Waliyah: por mim tambem- completou

Trisha: e por mim.

Safaa: de quem voces tao falando?

Doniya: da Le.

Safaa: Manda um beijo pra Lele ta Zaza?

Eu achei tao fofo ela diser isso

Zain: pode deixar, beijos.

Me despedi e fui andando pra casa do Harry,era perto daqui.
Logo eu ja estava na frente da casa dele. Pude escutar mas conversas e uma risada abafada. Eu conheço esse riso, é da minha menina. 
 Toco a campainha e quem atende é o Niall.

Niall: fala cara! - nos fazemos um aperto de maos.

Eu: fala,que que voces tao aprontando?- disse alto entrando na sala e so vendo uma cena: Harry e Louis esticados no sofa,  Minha menina estirada no chao com a Gi em cima dela e o Liam jogando video-game.

Harry: mamae Anne esta jantando fora e nao chega tao cedo!- ele gritou empurrando o Lou de cima dele,fazendo o mesmo cair em cima do Liam,que caiu em cima da Gi,que caiu em cima da Le.

Niall: ja era,perdemos a Le.

Eu coloquei minha mochila no chao e fui ajudar eles.

Zain: sai logo Liam,seu gordo,vai matar minha namorada.

Liam: nao se preocupa,voce nao vai ter que beijar difunto. - ele disse se levantando e fazendo todos rirem.

Todos se levantaram  e eu achei uma Leticia branca estirada no chao. 

Zain: levanta amor.

Leticia: do que voce me chamou?- ela disse se sentando

Zain: amor.-eu respondi me sentando ao seu lado e a puxando para meu colo.

Ela me beijou e fui engracado.

Eu: lembrei,eu tenho que e dar 4 beijos.

Leticia: Porque?

Eu: Porque minha mae e minhas irmas pediram.

Eu beijei ela quatro vezes, um na testo,outro na bochecha,outro no queixo e o ultimo ela fez m biquinho e eu a beijei na boca.

Giovanna: sem putaria na minha sala!

Leticia: hahaha,morri de rir.- ela disse ironica.

POV Harry

Tava geral na sala

Eu: Liam,sai dai,voce ja perdeu varias vezes,seu ruin!

Liam: ultima!

Eu: ultima nada,sai logo!

Liam: ok.

O Liam me entregou o controle e eu joguei contra o Niall.

Harry: vai perder.- eu disse antes de comecar o jogo.

Niall: voce ne? eu ja sabia disso.

Nos comecamos a jogar e ele tava ganhando. E infelizmente ele ganhou.

Niall: em troca, eu quero um saco de Doritos.

Leticia: eu tambem!

Aff, levantei do chao e fui ate a cozinha,peguei os dois gigantescos sacos de Doritos e entreguei um pro Niall e outro pra Le.

Eu: quero uma coisa em troca.

Leticia: oque?

Eu: um beijo- eu disse olhando pro Zain- na bochecha.

Leticia: pergunta pro Zain- ela disse se remexendo no colo dele enquanto abria o saco de Doritos.

Zain: Harry,pode ir pastar em algum outro lugar.

Harry: affs seu chato. - disse indo em direcao ao sofa.

Bom,a Gi tava jogando video-game com o Louis, o Niall tava caindo literalmente de boca no Doritos, o Liam taa mexendo no celular,provavelmente no Twitter e o Zan e a Le estavam de agarracao ( http://www.google.com.br/search?q=jared+e+savannah&hl=pt&client=safari&tbo=u&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=00huUMzfNYLc8ASukIG4Cg&ved=0CCwQsAQ&biw=1024&bih=672&sei=_khuUOrDJMfk0QGYsYGoBg#biv=i|110;d|ssafGa82g6IASM: )
Eu:que voce ta fazendo?-Perguntei ao Liam

Liam: Twitter.

Eu:ata,GALERA VOCES TAO AFIM DE ASSISTIR FILME?

todos responderam que sim

Gi:qual?

Leticia:AÇÃO!

Eu:vou colocar Sem Saida.

Mee levantei e coloquei o DVD pra rodar. Todos se acomodaram no sofa,os que coubera, e o resto ficou no chao

o filme tava passando e os unicos que prestavam atencao eram a Gi,Niall e Liam. Louis so tava fazendo palhacada, o Liam tava atracado com aquele celular e o Zain e a Le ja estavam ate dormindo ( http://www.google.com.br/search?hl=pt&client=safari&tbo=d&biw=1024&bih=672&tbm=isch&oq=jared+e+savannah+&gs_l=img.3...15261.16506.0.20251.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1ac.1.YNG_3KESB38&q=jared%20e%20savannah#biv=i|60;d|ktIbclo1T3yd6M:  ) 

Continua ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.